| Um bom pokémon psychic para pokemon black ? | |
|
+5matheus12341 Gaudério ~Dark Hourglass Guilherme Matthyos 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Matthyos Membro
Frase pessoal : ''Eu quero que vocês conheçam a dor, sintam a dor
| Assunto: Um bom pokémon psychic para pokemon black ? Qui 23 Fev 2012 - 14:44 | |
| galera queria saber um bom pokemon psychic para a versão black... porfavor digam o pokemon e os moveset que ficariam legal nele, se possivel nature ! vlw ae | |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: Um bom pokémon psychic para pokemon black ? Qui 23 Fev 2012 - 14:46 | |
| Silghlyp ou sei lá o nome dele. | |
|
| |
~Dark Hourglass Membro
Frase pessoal : The bright red light!!!!!!!!!!!!!!!
| Assunto: Re: Um bom pokémon psychic para pokemon black ? Qui 23 Fev 2012 - 15:31 | |
| Os 2 melhores pokemon psíquicos são: Reuniclus e Sigilyph. *Sigilyph: É um pokemon Psychic/Flying, é um dos melhores pokemons flyings do jogo, você encontra ele no Desert Resort, seus stats são bons (menos o ataque) e seu moverpool é bom, e ele é muito bom in-game. *Reuniclus: vc encontra seu primeiro estagio aos redores de Ninbasa City(so no White, que no seu caso se vc tiver alguem para trocar seria legal), boas defesas e um bom ataque especial, moverpool usável pra mim e na minha opinião é melhor que o Sigilyph( pelo fao de eu ja ter um pokemon Flying na equipe mas vai de VOCÊ escolher =D ) Obs: Ambos tem Magic Guard: que tira o dano indireto. As analises tem aqui no forum do Mythology =D o link ta aqui em baixo. Reuniclus Sigilyph Então espero ter te ajudado! ________________ Why don't u know, don't u know, don't u know yeeah!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: Um bom pokémon psychic para pokemon black ? Qui 23 Fev 2012 - 15:53 | |
| Sendo bem sincero, não recomendo Psychic no time, desvantagem contra 2 membros da E4 e o único usável está disponível apenas em White, Sigilyph é bom, mas eu classifico ele como Flying D; | |
|
| |
matheus12341 Membro
| Assunto: Re: Um bom pokémon psychic para pokemon black ? Qui 23 Fev 2012 - 15:58 | |
| Reuniclus ________________ FC XY:4055-4865-4268
| |
|
| |
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: Um bom pokémon psychic para pokemon black ? Qui 23 Fev 2012 - 16:05 | |
| | |
|
| |
Matthyos Membro
Frase pessoal : ''Eu quero que vocês conheçam a dor, sintam a dor
| Assunto: Re: Um bom pokémon psychic para pokemon black ? Qui 23 Fev 2012 - 16:33 | |
| galera... eu jogo o black... sem mais opções ? so esses msm ? uppp da pra pegar Sygiliph no DW ? | |
|
| |
henpoke13 Membro
| Assunto: Re: Um bom pokémon psychic para pokemon black ? Sex 24 Fev 2012 - 12:58 | |
| | |
|
| |
MewZX Membro
Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação
| Assunto: Re: Um bom pokémon psychic para pokemon black ? Sex 24 Fev 2012 - 15:21 | |
| Bom antes da nacional Dex usaria uma Ghothitelle, com os seguintes Moves: Reflect(ela tem uma ótima Sp. Attack então melhore sua defesa!) - Flatter (Ótimo golpe pois deixa confuso e só aumenta um pouco do Sp. Attack) - Shadow Ball(Tão óbvio) - Psyshock.
| |
|
| |
~Dark Hourglass Membro
Frase pessoal : The bright red light!!!!!!!!!!!!!!!
| Assunto: Re: Um bom pokémon psychic para pokemon black ? Sex 24 Fev 2012 - 19:15 | |
| - Matthyos escreveu:
- galera... eu jogo o black... sem mais opções ? so esses msm ? uppp da pra pegar Sygiliph no DW ?
Ó tbm tem o Musharna mais... entre ele e outro pokemon como o Golurk ou Jellicent ou Chandelure ou até mesmo o Cofagrigus( Ground/Ghost, Water/Ghost, Ghost/Fire e Ghost(puro) respectivamente) eu ODEIO a Gothitelle, sabe eu acho ela uma copia mal feita do Gardevoir, mais se vc preferir, escolha o melhor que encaixa na sua equipe. ________________ Why don't u know, don't u know, don't u know yeeah!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Vinicius521 Membro
Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.
| Assunto: Re: Um bom pokémon psychic para pokemon black ? Sex 24 Fev 2012 - 20:26 | |
| Sigilyph e Reuniclus, são os melhores, já testei os 2, e vi que eles são muito bons, agora pra você é só escolher =D. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Um bom pokémon psychic para pokemon black ? | |
| |
|
| |
| Um bom pokémon psychic para pokemon black ? | |
|