| Moveset Tean HG!!! | |
|
+3Lol1200 Yockson Sky Away *-* 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Sky Away *-* Membro
| Assunto: Moveset Tean HG!!! Qui 23 Fev 2012 - 20:34 | |
| Eaw galera estou começando a minha jornada em Johto mais uma vez ja montei minha tean vou passala para vocês me ajudarem a montar o Moveset para essa tean, OK? A minha Pequena Flor e Minha Grande Guerreira! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Naun tenhu ideia que Golpes botar nela. Um exercito de Lutadores em um Lutador só! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Me deem idéias PF! Um Pokémon Aquatico que resiste a golpes Eletricos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]To sem idéias para ele. Que tal um pouco de Graciosidade? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Que tal uma ajudinha desse Paredão? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Tenho umas idéias para ele mas depois eu me manifesto. Um Inseto Blindado? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Minima ideia para o Moveset dele. Bom ta aew a minha futura tean vlw a que me ajudar! ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Quer conhecer minha Fanfic Pokemon: Sinnoh Adventures? É só clicar no Pachirisu abaixo! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: Moveset Tean HG!!! Qui 23 Fev 2012 - 20:40 | |
| | |
|
| |
Sky Away *-* Membro
| Assunto: Re: Moveset Tean HG!!! Qui 23 Fev 2012 - 21:03 | |