| Moveset Tean HG!!! | |
|
+3Lol1200 Yockson Sky Away *-* 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Sky Away *-* Membro
| Assunto: Moveset Tean HG!!! Qui 23 Fev 2012 - 20:34 | |
| Eaw galera estou começando a minha jornada em Johto mais uma vez ja montei minha tean vou passala para vocês me ajudarem a montar o Moveset para essa tean, OK? A minha Pequena Flor e Minha Grande Guerreira! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Naun tenhu ideia que Golpes botar nela. Um exercito de Lutadores em um Lutador só! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Me deem idéias PF! Um Pokémon Aquatico que resiste a golpes Eletricos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]To sem idéias para ele. Que tal um pouco de Graciosidade? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Que tal uma ajudinha desse Paredão? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Tenho umas idéias para ele mas depois eu me manifesto. Um Inseto Blindado? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Minima ideia para o Moveset dele. Bom ta aew a minha futura tean vlw a que me ajudar! ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Quer conhecer minha Fanfic Pokemon: Sinnoh Adventures? É só clicar no Pachirisu abaixo! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: Moveset Tean HG!!! Qui 23 Fev 2012 - 20:40 | |
| | |
|
| |
Sky Away *-* Membro
| Assunto: Re: Moveset Tean HG!!! Qui 23 Fev 2012 - 21:03 | |
| Achei de todos menos Meganiun. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Quer conhecer minha Fanfic Pokemon: Sinnoh Adventures? É só clicar no Pachirisu abaixo! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Lol1200 Membro
| Assunto: Re: Moveset Tean HG!!! Qui 23 Fev 2012 - 21:04 | |
| Meganium: - Swords Dance - Synthesis - Seed Bomb - Earhquake Só se for Adamant,ou tiver um que aumente o Attack | |
|
| |
Raylan Membro
| Assunto: Re: Moveset Tean HG!!! Qui 23 Fev 2012 - 21:06 | |
| | |
|
| |
Kazz Membro
Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !
| Assunto: Re: Moveset Tean HG!!! Sáb 25 Fev 2012 - 10:33 | |
| Swampert minha especialidade : Moveset: Surf Terremoto (não sei como se escreve eaktherke eu acho) Waterfall Ice Beam
Blaziquem Fire blast Overheat Terremoto Outro vc escolhe
________________ - Citação :
- Meu nome Convidado e eu sou bixona:
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?
| |
|
| |
Lol1200 Membro
| Assunto: Re: Moveset Tean HG!!! Sáb 25 Fev 2012 - 10:38 | |
| - Kazz escreveu:
- Swampert minha especialidade :
Moveset: Surf Terremoto (não sei como se escreve eaktherke eu acho) Waterfall Ice Beam
Blaziquem Fire blast Overheat Terremoto Outro vc escolhe
Uhum,sua ''especialidade'' Cara você colocou 2 Water no Swampert,sendo um especial que não presta e Ice Beam também é especial ''Blaziquem'' de novo,2 do mesmo tipo,e no outro,acho que Fighter é a melhor opção... | |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: Moveset Tean HG!!! Sáb 25 Fev 2012 - 11:04 | |
| Meganium:
-Light Screen/ Reflect -Synthesis -Razor Leaf -Earthquake/ Body Slam
Blaziken(devia ser Suicideken...):
-Flare Blitz -Hi-Jump Kick -Brave Bird -Stone Edge
Swampert:
-Waterfall -Earthquake -Rain Dance/ Ice Punch(depende se vc tem Platinum) -Stone Edge
Togekiss: Trait(ability): Serene Grace
-Air Slash -Aura Sphere -Shadow Ball -Roost
Rypherior:
-Megahorn -Hammer Arm -Earthquake -Stone Edge
Scizor: Trait(ability): Techinician
-Bullet Punch -Bug Bite -Aerial Ace/ Superpower/ Brick Break -Swords Dance
Para mais informações, visite a área Os Pokémons ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
Vinicius521 Membro
Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.
| Assunto: Re: Moveset Tean HG!!! Sáb 25 Fev 2012 - 13:22 | |
| Sigam os movesets do @Not, são bons, a e @Not, Razor Leaf no Meganium não é uma boa, coloque Petal Dance / Energy Ball e também oderia fazer um set Physical com:
Swords Dance Seed Bomb Earthquake / Outrage / Iron Tail Toxic / Poisonpowder / Synthesis | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Moveset Tean HG!!! | |
| |
|
| |
| Moveset Tean HG!!! | |
|