AshOak Membro
Frase pessoal : ;)
| Assunto: Re: qual eu escolho Sáb 25 Fev 2012 - 0:37 | |
| - Rowt escreveu:
- AshOak escreveu:
- Cyndaquil - O mais fácil para o início, MAS, é o pior inicial da região de Johto.
RUNF e.êÉ só minha humilde opinião '-' ________________ Thanks EON pelo Avatar | |
|
Random Mudkip Membro
Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz
| Assunto: Re: qual eu escolho Sáb 25 Fev 2012 - 1:39 | |
| Ninguém usa iniciais no competitivo, então vou supor que é in-game.
Se é in-game, escolhe o que você gosta mais, não importa muito... | |
|
Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: qual eu escolho Sáb 25 Fev 2012 - 9:46 | |
| gosto mais do cindaquil pra derrotar oi n prescisei de 123.454.654.565.999 revanches .-. mas ele é o melhor | |
|
Gengar Membro
| Assunto: Re: qual eu escolho Sáb 25 Fev 2012 - 10:27 | |
| Eu comecei com Totodile por que gosto dele,simplesmente.Escolhe os que tu gosta. ________________ Water and Ghost are the Best Pokémons. Trainer Card Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Avaliem meu time:http://www.pokemonmythology.org/t29507-time-pokemon-platinum | |
|
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: qual eu escolho Sáb 25 Fev 2012 - 11:15 | |
| - Yockson escreveu:
- Cyndaquil: Ótima opção de starter, e a mais popular, recomendo.
Totodile: Uma ótima opção porém Gyarados é encontrado Shiny por Interact no meio do jogo e é bem melhor do que ele. Chicorita: Não muito boa para iniciantes, mas se souber usar se transforma no melhor starter da Gen. Nops, Cyndaquil é só popular, só isso. Totodile não é pior que Gyarados, só que Gyara é Shiny. Totodile 4ever em Johto. Totodile>Ambipom>Sandslash>Jolteon>Crobat>Heracross/ Arcanine Esses são os que uso em Johto: Water/ Normal/ Ground/ Electr/ Flying/ Bug ou Fire/ Eeveelution Mas hj to afim de recomendar a Chikorita ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
Vinicius521 Membro
Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.
| Assunto: Re: qual eu escolho Sáb 25 Fev 2012 - 13:10 | |
| Como disse o Not, Chikorita pode ser a mais fraca , mas é só usa-lá corretamente e não se arrependerá dela, | |
|
AshOak Membro
Frase pessoal : ;)
| Assunto: Re: qual eu escolho Sáb 25 Fev 2012 - 13:13 | |
| Eu já zerei com Cyndaquil, Totodile e Chikorita e, recomendo mais Totodile, mesmo Chikorita sendo uma boa opção... ________________ Thanks EON pelo Avatar | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: qual eu escolho | |
| |
|