| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! | |
|
+54Juan Ftm the best MewZX Yockson Robert Jurgen Nagato Sinnoh Luccas matpower dragonoid caio_dr marina may ~Tiger acell IEdu Diamandis -Lucks rafaelregd xmc Roms !!!lucasXD Hike FreeRafa zerato cocotinha_white124 dan_poke Rowt Lux. Death Eater pietrosaggioro Habib Eros Kyun Raylan marcos-zx Davi Lol1200 Sinis Richie Theus Laikai Matt Winchester Asami Isr SuperPikachu Steelype IceKyurem Nothermoraes knew **Hitallo** Petruchio GodFire Happy Phantom_Shaymin Kurosaki Mud Kurosaki Lucas 58 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! Sáb 25 Fev 2012 - 22:45 | |
| Aguardo minha Lilligant Growth Sweeper com Weather Ball e Earth Power em OU. | |
| | | Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! Sáb 25 Fev 2012 - 22:47 | |
| Não foi uma quebra de clichê, foi uma péssima imitação de Digimon, fusão? Cara, só vou jogar porque amo a série, mas to odiando isso por dentro. Irei baixar na net, to nem ai, se não vai ser pra 3DS, cujo tenho o console, eu nem jogo por ele. White dois lá vou eu u.u ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
| | | Matt Winchester Membro
| Assunto: Re: Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! Sáb 25 Fev 2012 - 22:48 | |
| Surpreso... 'o'
Foi anunciado se é só para 3DS ou para todos DS? ________________ É gleek?? Cadastre AGORA no Fórum Glee Brasil | |
| | | Laikai Membro
Frase pessoal : Karyu, Tenryu, Rairy, Tetsuryu no Hoko!
| | | | Theus Membro
Frase pessoal : Juliana está desmaiada.
| Assunto: Re: Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! Sáb 25 Fev 2012 - 22:51 | |
| http://www.nintendoblast.com.br/2012/02/pokemon-black-white-2-e-anunciado-para.html ________________ Friend code 3DS: 4596 9557 3240 (Me mande uma mensagem com seu FC que eu te adiciono de volta!)
| |
| | | Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! Sáb 25 Fev 2012 - 22:53 | |
| Bom, eu parei pra pensar um pouco e acho que essa versão talvez possa ser uma continuação de Pokémon Black & White mesmo e não somente um novo jogo que terá de fazer quase todas as mesmas coisas, como no Platinum. Porque se você parar pra perceber, o nome é B&W 2 o que sugere que é uma continuação de cada game separado, ele continuará a história de cada um. Mas enfim, é apenas especulação, porque informações verdadeiras e concretas só na Corocoro de Abril, acho que agora em Março eles não vão falar muita coisa não. O jeito é aguardamos mesmo. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
| | | GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! Sáb 25 Fev 2012 - 22:58 | |
| - Kurosaki Lucas escreveu:
- Bom, eu parei pra pensar um pouco e acho que essa versão talvez possa ser uma continuação de Pokémon Black & White mesmo e não somente um novo jogo que terá de fazer quase todas as mesmas coisas, como no Platinum. Porque se você parar pra perceber, o nome é B&W 2 o que sugere que é uma continuação de cada game separado, ele continuará a história de cada um. Mas enfim, é apenas especulação, porque informações verdadeiras e concretas só na Corocoro de Abril, acho que agora em Março eles não vão falar muita coisa não.
O jeito é aguardamos mesmo. Acho pouco provável, ia dar muito trabalho, eles já devem até estar preparando a geração VI. Vai ser um repeteco mesmo. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
| | | SuperPikachu Membro
| Assunto: Re: Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! Sáb 25 Fev 2012 - 23:02 | |
- Bom, eu parei pra pensar um pouco e acho que essa versão talvez possa ser uma continuação de Pokémon Black & White mesmo e não somente um novo jogo que terá de fazer quase todas as mesmas coisas, como no Platinum. Porque se você parar pra perceber, o nome é B&W 2 o que sugere que é uma continuação de cada game separado, ele continuará a história de cada um. Mas enfim, é apenas especulação, porque informações verdadeiras e concretas só na Corocoro de Abril, acho que agora em Março eles não vão falar muita coisa não.
O jeito é aguardamos mesmo. Acho que é bem possivel. Não acho que seria o mesmo esquema de BW. Não faria TANTO sentido por 2. Mas talvez seja mesmo no esquema de BW, mas tu começa em outra cidade, talvez. Bom, só a Coro Coro vai nos dizer mesmo ________________ Leiam minha FanFic. Nela eu revivo a Região de Kanto em um futuro distante com Pokémon de Unova e outras Regiões!
Kanto - A Região dos Mestres______________________________ Brinque com meus Pokémon,eles e eu agradeçemos.^^ - Spoiler:
http://www.virtuadopt.com/feed.php?id=1522166 http://www.virtuadopt.com/feed.php?id=1522161 http://www.virtuadopt.com/feed.php?id=1646571 http://www.virtuadopt.com/feed.php?id=1646574 http://www.virtuadopt.com/feed.php?id=1646577 http://www.virtuadopt.com/feed.php?id=1646579
| |
| | | Richie Membro
| Assunto: Re: Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! Sáb 25 Fev 2012 - 23:03 | |
| Oh! :pokerface: Dois jogos? Não uma terceira versão, mas uma TERCEIRA e QUARTA? Vou comprar a que terá Kyurem+Reshiram! | |
| | | Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! Sáb 25 Fev 2012 - 23:03 | |
| - Firewest_ escreveu:
- Kurosaki Lucas escreveu:
O jeito é aguardamos mesmo. Acho pouco provável, ia dar muito trabalho, eles já devem até estar preparando a geração VI. Vai ser um repeteco mesmo. Todos felizes com essa imitação de digimon, eu não gostei disso, há, pior geração com certeza, já mudei de ideia sobre ser uma das melhores. ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
| | | Matt Winchester Membro
| Assunto: Re: Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! Sáb 25 Fev 2012 - 23:05 | |
O jeito é aguardamos mesmo. Também pensei assim, Pois nas outras Gerações a 3º jogo é a mesma história só que com diferenças no detles, e este, é a 2ª versão, penso que novas cidades e novos gyms vão ter... ________________ É gleek?? Cadastre AGORA no Fórum Glee Brasil | |
| | | Richie Membro
| Assunto: Re: Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! Sáb 25 Fev 2012 - 23:06 | |
| - ~Jet escreveu:
- Firewest_ escreveu:
O jeito é aguardamos mesmo. Acho pouco provável, ia dar muito trabalho, eles já devem até estar preparando a geração VI. Vai ser um repeteco mesmo. Todos felizes com essa imitação de digimon, eu não gostei disso, há, pior geração com certeza, já mudei de ideia sobre ser uma das melhores. Bom, ficou meio esquisito como você disse, tá parecendo Digimon! Poxa mano, fusão, tipo FUSÃO?! Mas não acho que não vá ser tão ruim assim...
Última edição por Richie EZX em Sáb 25 Fev 2012 - 23:08, editado 1 vez(es) | |
| | | Laikai Membro
Frase pessoal : Karyu, Tenryu, Rairy, Tetsuryu no Hoko!
| Assunto: Re: Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! Sáb 25 Fev 2012 - 23:06 | |
| Quem sabe temos sérias mudanças na história como geralmente ocorre, como por exemplo:1º Gym: Batalhamos contra os 3 Mas desta vez a história se altera dependendo do Jogo E temos uma continuação diferente para o Castelo do N Ele foge com o lendário Ai chegamos pra enfrentar ele E estamos perdendo(no filminho) Ai chega Kyurem, e como recebemos a God Stone ela se funde com a Nossa Stone e ai chega o Goku e ensina a técnica fusão para o Kyurem para o seu pokémon, e temos Kyukrom ou Zekyrem/Kyushiram ou Rekyurem E derrotamos N com toda nossa mágia Agora quero saber: Isso vão ser novas formas de Kyurem, certo? MAS COMO CARGAS D'ÁGUA VAMOS ACESSA-LÁ? VAMOS SACRIFICAR KYUREM E ZEKROM/RESHIAM?XD ________________ | |
| | | GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! Sáb 25 Fev 2012 - 23:10 | |
| - ~Jet escreveu:
- Firewest_ escreveu:
O jeito é aguardamos mesmo. Acho pouco provável, ia dar muito trabalho, eles já devem até estar preparando a geração VI. Vai ser um repeteco mesmo. Todos felizes com essa imitação de digimon, eu não gostei disso, há, pior geração com certeza, já mudei de ideia sobre ser uma das melhores. Acho que é uma jogada de marketing meio cretina *tacam pedras*, até pode ser uma continuação, mas não se enganem: a probalidade disso acontecer é pequena, e não acho B/W tão original, se não vai ser assim: ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
| | | Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! Sáb 25 Fev 2012 - 23:10 | |
| Aff vocês criticam tanto ae a fusão do Kyurem + Reshiram e a fusão do Kyurem + Zekrom, só que babam em fanmades de kimeras tipo uma que o Xous fez entre Zoroark e Lucario, e ainda tem as kimeras de sprites também que vocês babam mais ainda, até xooopam. Tudo Unova hater, nem tinha que aparecer no tópico pra estragar a alegria dos outros. u.u -n ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
Última edição por Kurosaki Lucas em Sáb 25 Fev 2012 - 23:11, editado 1 vez(es) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! | |
| |
| | | | Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! | |
|