pokedrex Membro
| Assunto: tem metodo mais facil de conseguir pokerus Sáb 25 Fev 2012 - 22:41 | |
| eu quero pokerus e só para avisar não posso faser trcas pois não tenho wi-fi | |
|
Random Mudkip Membro
Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz
| Assunto: Re: tem metodo mais facil de conseguir pokerus Dom 26 Fev 2012 - 0:33 | |
| Pegar pokérus é uma chance menor do que achar um shiny a cada vez que você derrota ou captura um pokémon selvagem, boa sorte conseguindo sem trocas...
| |
|
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: tem metodo mais facil de conseguir pokerus Seg 27 Fev 2012 - 9:28 | |
| - RandomDitto escreveu:
- Pegar pokérus é uma chance menor do que achar um shiny a cada vez que você derrota ou captura um pokémon selvagem, boa sorte conseguindo sem trocas...
Com a diferença que quando um pokémon selvagem é shiny, você percebe na hora e quando ele tem pokerus você nunca sabe. Com isso você já pode ter corrido de pokerus várias vezes sem nem ao menos saber disso... Trocando pelo GTS é increvelmente fácil conseguir (é só uma questão de tempo). Já sem trocas, infelizmente, só posso desejar boa sorte. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
brunoadds Membro
Frase pessoal : Kingdom Hearts Birt by Sleep quero joga
| Assunto: Re: tem metodo mais facil de conseguir pokerus Seg 27 Fev 2012 - 9:30 | |
| Nossa pra min pokerus era uma doença que vinha do nada eu ja deixei meus 10 boxes cheios de pokerus :badpoker: eu contaminava os outros ________________ Conheçam meu mascote o taradinho: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ele adora se mostrar e ficar nu em momentos inconvenientes Moves e Nvs Nv:1 Golpe:Jump kick A cada 10 Posts=1 Nv A cada 5 citações=2 Nvs Ajudar alguem em um topico=10 Nvs | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: tem metodo mais facil de conseguir pokerus | |
| |
|