| ovo de pokemon black and writhe | |
|
+11Random Mudkip Silver Heart L Mars AshOak Guilherme brunoadds Raylan XScizor GodFire Death Eater gustavomon 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
L Mars Membro
| Assunto: Re: ovo de pokemon black and writhe Seg 27 Fev 2012 - 17:05 | |
| - gustavomon escreveu:
- como funciona ese negocio de felicidade eu do pra ele um baseado. foi so uma piadinha serio como isso funciona
Faça lutas com o pokémon, suba-o de nivel e acima de tudo ande muito com ele. Evite dar-lhe items como as herbs e dar-lhe faint. Desse forma a felicidade dele sobe e quando estiver no maximo e passar de nivel evolui ________________ Bulba RPG - Começa a tua aventura neste RPG de PokémonTodas as regiões e mais e todos os Iniciais esperam pelo seu começoVisite [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
gustavomon Membro
Frase pessoal : ........,eu sou seu pai...,se voce acreditou....vo
| Assunto: Re: ovo de pokemon black and writhe Seg 27 Fev 2012 - 17:06 | |
| sim é novo vc nunca ouvio fala do black and writhe
| |
|
| |
gustavomon Membro
| Assunto: Re: ovo de pokemon black and writhe Seg 27 Fev 2012 - 17:08 | |
| obrigado so uma pergunta tem como conseguir um eve no pokemon writhe | |
|
| |
Random Mudkip Membro
Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz
| |
| |
Lol1200 Membro
| Assunto: Re: ovo de pokemon black and writhe Seg 27 Fev 2012 - 17:22 | |
| - gustavomon escreveu:
- sim é novo vc nunca ouvio fala do black and writhe
Black and Write?Escrever?Teremos de escrever os nomes dos Pokémon e ele aparecerá instantaneamente?Esse superou o Black/White 2 | |
|
| |
Rowt Membro
| Assunto: Re: ovo de pokemon black and writhe Seg 27 Fev 2012 - 17:34 | |
| A única pessoa que fez sentido nesse tópico foi o L Mars... Existem três tipos de Egg Groups bem particulares: - Spoiler:
Para quem não sabe, Egg Group é um grupo ao qual um Pokémon pertence que determinará com qual Pokémon ele pode cruzar. Apenas dois Pokémons do mesmo Egg Group podem produzir ovos. Quando dois pokémons compatíveis cruzam, o ovo será da primeira forma evolutiva da fêmea e poderá aprender certos ataques do pai. Exemplo: Eu quero ter um filhote de Charmander, e eu tenho um Charizard, que é dos grupos Dragon e Monster. - Citação :
- Charizard fêmea + Dragonite macho = Charmander com os ataques Dragon Dance e Outrage (caso o Dragonite tenha esses ataques).
O pokémon do ovo será um Charmander, pois quem cruzou foi um Charizard fêmea, e ele pode ter os ataques Dragon Dance e Outrage se o Dragonite pai também tiver esses ataques. - Citação :
- Charizard macho + Dragonite fêmea = Dratini
O Pokémon será um Dratini, pois cruzei um Dragonite fêmea. Ele não terá egg moves, pois o Dratini não aprende nenhum Egg Move da família evolutiva de Charizard. - Citação :
- Charizard fêmea + Pikachu macho = Nada
A cruza entre Charizard e Pikachu não vai produzir nenhum ovo, pois Charizard é dos grupos Dragon e Monster, enquanto Pikachu é dos grupos Field e Fairy. Como nenhum dos dois possio um grupo compatível com o outro, eles não podem produzir ovos. - Citação :
- Charizard macho ou fêmea + Ditto = Charmander com Flare Blitz (caso o Charizard tenha esse ataque}
A cruza com um Ditto é muito especial, pois ele se transforma no Pokémon da mesma espécie do que você deixou, só que do sexo oposto. Ou seja, se eu cruzei meu Charizard macho com um Ditto, é como se ele se transformasse em um Charizard fêmea. Assim, o Pokémon nascido será um Charmander com os egg moves passados do Charizard.
- Ditto egg group:O único Pokémon desse egg group é Ditto. Ele pode produzir ovos com qualquer Pokémon, exceto outro Ditto. - Undiscovered egg group:Os Pokémon desse grupo não produzirão ovos com nenhum Pokémon, nem mesmo o Ditto. Estão incluídos neste grupo todos os lendários (exceto Manaphy e Phione), Pokémon bebês e Nidorina e Nidoqueen (por algum motivo :S) e Unown. Aqui tem a lista de Pokémon nesse grupo: - Spoiler:
-Todos os lendários, exceto Manaphy e Phione -Nidorina -Nidoqueen -Pichu -Cleffa -Igglybuff -Togepi -Unown -Tyrogue -Smoochum -Elekid -Magby -Azurill -Wynaut -Budew -Chinkling -Bonsly -Mime Jr. -Happiny -Munchlax -Riolu -Mantyke
- Gender unknownOs Pokémon este grupo não têm sexo. Ou seja, eles não podem cruzar com nenhum Pokémon além do Ditto. Este grupo também é especial porque ele não está codificado no jogo, mas ainda é listado em Pokémon Stadium 2. por esse motivo, todos os membros desse grupo também estão em outro grupo, mas mesmo assim não são capazes de cruzar com um Pokémon do mesmo grupo. Uma lista de Pokémon nesse grupo: - Spoiler:
-Magnemite, Magneton e Magnezone -Voltorb e Electrode -Staryu e Starmie -Porygon, Porygon2 e Porygon-Z -Shedinja -Lunatone -Solrock -Baltoy e Claydol -Beldum, Metang e Metagross -Bronzor e Bronzong -Rotom -Klink, Klang e Klinklang -Cryogonal -Golett e Golurk
Há também alguns casos especiais que eu gostaria de explicar: -Manaphy não está no grupo Undiscovered pois, se cruzar com um Ditto, nascerá um ovo de Phione. Manaphy e Phione estão nos grupos Water 2 e Fairy, mas, mesmo assim, só podem cruzar com Ditto. -Latias, Latios e Heatran são lendários que podem ter sexo (Latias é fêmea, Latios é macho e Heatran pode ser fêmea ou macho), porém, eles ainda estão no grupo Undiscovered, e, por isso, não podem cruzar com nenhum Pokémon Espero ter esclarecido isso de uma vez | |
|
| |
gustavomon Membro
| Assunto: Re: ovo de pokemon black and writhe Seg 27 Fev 2012 - 18:08 | |
| alguem sabe onde consigo um eve no pokemon qrithe | |
|
| |
Random Mudkip Membro
| |
| |
Lol1200 Membro
| Assunto: Re: ovo de pokemon black and writhe Seg 27 Fev 2012 - 18:18 | |
| - gustavomon escreveu:
- alguem sabe onde consigo um eve no pokemon qrithe
A GameFreak tá lançando jogo demais O.O Nway,só por trocas meu amigo | |
|
| |
L Mars Membro
| Assunto: Re: ovo de pokemon black and writhe Seg 27 Fev 2012 - 21:47 | |
| - RandomDitto escreveu:
- gustavomon escreveu:
- alguem sabe onde consigo um eve no pokemon qrithe
Pokémon Qrithe?
vish É tão facil troçar dos outros, muito mais facil que ajuda-los não é? Enfim... A Eevee, como disseram só por troca ou evento. Mas se quiseres ver onde podes encontrar um Pokémon procura na Bulbapedia ou no Serebii ________________ Bulba RPG - Começa a tua aventura neste RPG de PokémonTodas as regiões e mais e todos os Iniciais esperam pelo seu começoVisite [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
AshOak Membro
Frase pessoal : ;)
| Assunto: Re: ovo de pokemon black and writhe Seg 27 Fev 2012 - 22:02 | |
| @off Evite fazer Triple Posts \ Doubles vai acabar levando um alerta
@topic Procure no Bulbapedia e Serebii como disseram ________________ Thanks EON pelo Avatar | |
|
| |
Darkless Membro
Frase pessoal : Vou pegar uma faca e atirar em você !!!
| Assunto: Re: ovo de pokemon black and writhe Seg 27 Fev 2012 - 22:54 | |
| Nehum Pokémon genderless nasce de ovos com a exceção de Phione. | |
|
| |
Rowt Membro
| Assunto: Re: ovo de pokemon black and writhe Seg 27 Fev 2012 - 22:59 | |
| - Darkless escreveu:
- Nehum Pokémon genderless nasce de ovos com a exceção de Phione.
Ditto mandou um abrasso | |
|
| |
Matt1521 Membro
Frase pessoal : Pra que mapas?
| Assunto: Re: ovo de pokemon black and writhe Seg 27 Fev 2012 - 23:19 | |
| - Darkless escreveu:
- Nehum Pokémon genderless nasce de ovos com a exceção de Phione.
A sua cara, qnd escreveu isso :challengeacc: :gustamucho: :notalone: :4everalone: :gonnabe: E nossa cara: :determined: :cerealspit: :fuckno: :kiddingme: :GTFO: :mothergod: :nogusta: Nossa, descobri ke meu Baltoy de Breed, é fêmea :troll: ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Não é só por que eu estou fraco, que significa que você está forte-By Hypno | |
|
| |
Random Mudkip Membro
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ovo de pokemon black and writhe | |
| |
|
| |
| ovo de pokemon black and writhe | |