Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Ajuda]Time FireRed - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Ajuda]Time FireRed - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Ajuda]Time FireRed

Ir para baixo 
+6
Dark_Azelf
SkY_br
Yellow_Pikachu
Kazz
Cap'n Cook'
Gengar
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lol1200
Membro
Membro
Lol1200


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Ajuda]Time FireRed - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda]Time FireRed - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


[Ajuda]Time FireRed - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda]Time FireRed   [Ajuda]Time FireRed - Página 2 Icon_minitimeTer 28 Fev 2012 - 21:35

Elétrico ou é Zapdos/Raichu/Electrode/Magneton não tem mais opções
Ir para o topo Ir para baixo
Kazz
Membro
Membro
Kazz


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Ajuda]Time FireRed - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda]Time FireRed - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


[Ajuda]Time FireRed - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Time fire red   [Ajuda]Time FireRed - Página 2 Icon_minitimeTer 28 Fev 2012 - 21:42

Gengar escreveu:
Pikachu é mto dificil de achar e eu não gosto dele
Electrode é mais legal(pra mim) esse é meu gosto e eu prefiro Electrode que tem uma
espeed(speed) bem melhor hahahah.

Oks vc não gostar dele (pikachu) pode ser (não vou descutir) mas dizer que dificel de achar. (Veridiam florest no primeiro matinho a esquerda), Power plant 36% chances de achar .

O Electrode é bom com explosion pode usar para finalizar os adversários mais fortes Razz
Electrode:
ThunderBolt
Explosion
Sonic bomb
Não tenho ideia pro quarto (faço o que bem entender).
Ir para o topo Ir para baixo
AshOak
Membro
Membro
AshOak


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Ajuda]Time FireRed - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Ajuda]Time FireRed - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


[Ajuda]Time FireRed - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda]Time FireRed   [Ajuda]Time FireRed - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Fev 2012 - 12:45

Lol1200 escreveu:
Elétrico ou é Zapdos/Raichu/Electrode/Magneton não tem mais opções

Claro que tem, pode ver no Serebii, Electabuzz existe sim em FR&LG. E ele é melhor que todos esse daí de cima, Ò.Ó

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
Ir para o topo Ir para baixo
Gengar
Membro
Membro
Gengar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Ajuda]Time FireRed - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda]Time FireRed - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2012


[Ajuda]Time FireRed - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda]Time FireRed   [Ajuda]Time FireRed - Página 2 Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 11:44

vo pegar o electabuzz já tenho o surf pra ir na power plant.Só é um pouco raro.

________________
Water and Ghost are the Best Pokémons.
Trainer Card Platinum
[Ajuda]Time FireRed - Página 2 Trainercardplatinum2


Avaliem meu time:http://www.pokemonmythology.org/t29507-time-pokemon-platinum
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Azelf
Membro
Membro
Dark_Azelf


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Ajuda]Time FireRed - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Ajuda]Time FireRed - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


[Ajuda]Time FireRed - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda]Time FireRed   [Ajuda]Time FireRed - Página 2 Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 11:47

Zapdos >>>>> Electabuzz
Compare.

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/
Random Mudkip
Membro
Membro
Random Mudkip


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Ajuda]Time FireRed - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda]Time FireRed - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2012

Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz


[Ajuda]Time FireRed - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda]Time FireRed   [Ajuda]Time FireRed - Página 2 Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 12:32

Kazz escreveu:
Gengar escreveu:
Vou ensinar shadow ball ao Hypno e quanto ao Blastoise acho melhor colocar Ice Beam e colocar o Earthqake no Nidoking.Fogo não sei muito se quero levar pois o Arcanine leva uma surra da Lorelei e já estou upando o Jolteon.Já batalhei com gary na silph co. e ganhei dele mole com meus pokés atuais bem fácil agora é só descer a porrad@ no Blaine e Giovanni com Surf.

O Blastoise é um pokemon aquático e tem SPAtk e Atk melhores que o nidoking então é bom colocar o earthquake já queajuda contra pokemons elétrico es aquáticos : O nindoking é imune a ataques elétricos e sofre mtos danos por agua ,o earthquake ficaria melhor no blastoise por que é um bom ataque contra elétrico e água ou seja : contra a Elite dos quatro lorelei se for usar o blastoise (sem o earthquake) ele não terá mtas vantagens contra ela e já que o nidoking fica com desvantagem contra água (por ser toxic e graund) .

Earthquake fica melhor no Blastoise
Moveset (minha nova idea)
Surf
icebeam
Take down
earthquake

Na verdade, eles tem o mesmo sp atk e o nidoking tem mais atk que ele.
Ir para o topo Ir para baixo
AshOak
Membro
Membro
AshOak


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Ajuda]Time FireRed - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Ajuda]Time FireRed - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


[Ajuda]Time FireRed - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda]Time FireRed   [Ajuda]Time FireRed - Página 2 Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 13:17

Dark_Azelf escreveu:
Zapdos >>>>> Electabuzz
Compare.

Lendários >>>> Normais
Estava comparando Electabuzz vs. Pokémons normais, Zapdos Pwna qualquer elétrico de FR&LG.

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
Ir para o topo Ir para baixo
Gengar
Membro
Membro
Gengar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Ajuda]Time FireRed - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda]Time FireRed - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2012


[Ajuda]Time FireRed - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda]Time FireRed   [Ajuda]Time FireRed - Página 2 Icon_minitimeDom 4 Mar 2012 - 21:13

Gente perdi o save do fr Sad mas comecei outro ja e queria montar o mesmo time mas um pouco diferente,sem lendários não gosto muito de usar eles.
antigo team:
esse ai é o antigo time e só quero completar os outros dois que podem ser Arcanine e Electrode(não quero o electabuzz por ser encontrado muito tarde,e o voltorb além de ser encontrado depois de derrotar a misty(e pegar o cut) não fica sobre efeito de attract.Digam ai se o time tá bom e só.

________________
Water and Ghost are the Best Pokémons.
Trainer Card Platinum
[Ajuda]Time FireRed - Página 2 Trainercardplatinum2


Avaliem meu time:http://www.pokemonmythology.org/t29507-time-pokemon-platinum
Ir para o topo Ir para baixo
Kazz
Membro
Membro
Kazz


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Ajuda]Time FireRed - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda]Time FireRed - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


[Ajuda]Time FireRed - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda]Time FireRed   [Ajuda]Time FireRed - Página 2 Icon_minitimeSeg 5 Mar 2012 - 18:44

Gengar escreveu:
Gente perdi o save do fr Sad mas comecei outro ja e queria montar o mesmo time mas um pouco diferente,sem lendários não gosto muito de usar eles.
antigo team:
esse ai é o antigo time e só quero completar os outros dois que podem ser Arcanine e Electrode(não quero o electabuzz por ser encontrado muito tarde,e o voltorb além de ser encontrado depois de derrotar a misty(e pegar o cut) não fica sobre efeito de attract.Digam ai se o time tá bom e só.



Vc pega o electrabuzz mto tarde mas pega ele no nivel 32/38 vale apena treinar ele ou um pichachu na veridian florest( e se pega ele mto tarde o arcanine também pega ele tarde )
Raichu ou Electrabuzz são os melhores elétricos de geração tirando Zapdos é claro

________________
Citação :
Meu nome Convidado e eu sou bixona:

[Ajuda]Time FireRed - Página 2 R4nOs
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?

[Ajuda]Time FireRed - Página 2 YIG1K
Sign by Spore
"Meus premios por Tours:

Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) Smile
Ir para o topo Ir para baixo
KilreCloud
Membro
Membro
KilreCloud


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Ajuda]Time FireRed - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda]Time FireRed - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Frase pessoal : I turned into a martian


[Ajuda]Time FireRed - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda]Time FireRed   [Ajuda]Time FireRed - Página 2 Icon_minitimeSeg 5 Mar 2012 - 19:59

Kazz escreveu:

Vc pega o electrabuzz mto tarde mas pega ele no nivel 32/38 vale apena treinar ele ou um pichachu na veridian florest( e se pega ele mto tarde o arcanine também pega ele tarde )
Raichu ou Electrabuzz são os melhores elétricos de geração tirando Zapdos é claro

Cara eu tbm acho o electabuzz melhor mas fazer oq.. ele ja disse q quer o electrode então nao adianta discutir mais sobre isso '-'
EDIT: nunca um topico MEU chegou á 2ª pégina choro

________________
-DarkVictor- pros old

Friend code 3DS : 1005 - 9205 - 1358
Nick: Victor

Friend Safari Ice:
[Ajuda]Time FireRed - Página 2 614[Ajuda]Time FireRed - Página 2 087[Ajuda]Time FireRed - Página 2 225


[Ajuda]Time FireRed - Página 2 YwZrX71

Para ver mais visite meu perfil !
Ir para o topo Ir para baixo
Gengar
Membro
Membro
Gengar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Ajuda]Time FireRed - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda]Time FireRed - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2012


[Ajuda]Time FireRed - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda]Time FireRed   [Ajuda]Time FireRed - Página 2 Icon_minitimeQua 7 Mar 2012 - 18:29

Mudi um pouco o time:Blastoise,Nidoking e Fearrow ficam mas os outros 3 nao sei quem eu pego,não me falem em elétrico porque vou colocar Thunder no Nidoking e RainDance no Blastoise e me recomendem 3 pokemons podem ser Psíquico,Venenoso ou qualquer outro.

________________
Water and Ghost are the Best Pokémons.
Trainer Card Platinum
[Ajuda]Time FireRed - Página 2 Trainercardplatinum2


Avaliem meu time:http://www.pokemonmythology.org/t29507-time-pokemon-platinum
Ir para o topo Ir para baixo
Gengar
Membro
Membro
Gengar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Ajuda]Time FireRed - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda]Time FireRed - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2012


[Ajuda]Time FireRed - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda]Time FireRed   [Ajuda]Time FireRed - Página 2 Icon_minitimeSáb 28 Abr 2012 - 13:26

Odeio tipo planta entao vou usar esseteam aki
Blastoise
Nidoking
Electabuzz
Fearow
Gengar(agora posso fazer trade)
Arcanine

________________
Water and Ghost are the Best Pokémons.
Trainer Card Platinum
[Ajuda]Time FireRed - Página 2 Trainercardplatinum2


Avaliem meu time:http://www.pokemonmythology.org/t29507-time-pokemon-platinum
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Ajuda]Time FireRed - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda]Time FireRed   [Ajuda]Time FireRed - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ajuda]Time FireRed
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [AJUDA] Time FireRed .
» Ajuda com time - FireRed
» Time FireRed
» Time no FireRed
» Time em FireRed

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III-
Ir para: