Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né?

Ir para baixo 
+10
Phantom_Shaymin
Lol1200
Random Mudkip
~Dark Hourglass
RESHIKROM
Gaudério
vcs_30
Nothermoraes
Spin
GodFire
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Phantom_Shaymin
Membro
Membro
Phantom_Shaymin


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né?   Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né? - Página 2 Icon_minitimeSeg 27 Fev 2012 - 18:37

Matt Yushia escreveu:
vcs_30 escreveu:
Outro exemplo de pokémon trollado é o Eelektross, tem abilidade Levitate mas um movepool, speed e defesa terriveis '-'

aqui o caso é diferente, tudo é ruim, não só uma coisa...

Kingler peca na resistência a ataques especiais ;/
mas equipado com Choice Scarf ele se torna um excelente revenge killer com seus 130 de attack

Meu tão amado Glaceon tem ótimas defesas e um Sp. Attack perfeito, porém um movepool podre =/

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Random Mudkip
Membro
Membro
Random Mudkip


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2012

Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz


Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né?   Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né? - Página 2 Icon_minitimeSeg 27 Fev 2012 - 18:38

Lol1200 escreveu:
Mas é possível um Pokémon de tier quase inútil vencer um de tier respeitável?Porque pelo que sei,a maioria dos Pokémon não são tão ruins assim,a ponto de serem um tremendo lixo.E eu acho que eles nerfam para ou não deixar tão forte,ou porque quiseram sem motivo algum,mas também,tem uns que aumentam demais o poder...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né?   Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né? - Página 2 Icon_minitimeSeg 27 Fev 2012 - 18:49

Lol1200 escreveu:
Mas é possível um Pokémon de tier quase inútil vencer um de tier respeitável?Porque pelo que sei,a maioria dos Pokémon não são tão ruins assim,a ponto de serem um tremendo lixo.E eu acho que eles nerfam para ou não deixar tão forte,ou porque quiseram sem motivo algum,mas também,tem uns que aumentam demais o poder...
Totalmente possível. Não confunda Under Used, Rarely Used ou Never Used com pokémon inútil. Um pokémon de tier mais alta é mais usado que um de tier mais baixa. Isto não significa que um OU é melhor que um UU. Significa que mais pessoas usam os OU do que os UU. Claro que as chances de um OU ser melhor que um UU são altas, já que as pessoas utilizam pokémons que funcionam, mas às vezes um pokémon só não é OU porque é relativamente difícil de usá-lo, ou então porque ele precisa de suporte para arrasar.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
RESHIKROM
Membro
Membro
RESHIKROM


Masculino Alerta Alerta :
Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né?   Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né? - Página 2 Icon_minitimeSeg 27 Fev 2012 - 18:53

Spin escreveu:
Lol1200 escreveu:
Mas é possível um Pokémon de tier quase inútil vencer um de tier respeitável?Porque pelo que sei,a maioria dos Pokémon não são tão ruins assim,a ponto de serem um tremendo lixo.E eu acho que eles nerfam para ou não deixar tão forte,ou porque quiseram sem motivo algum,mas também,tem uns que aumentam demais o poder...
Totalmente possível. Não confunda Under Used, Rarely Used ou Never Used com pokémon inútil. Um pokémon de tier mais alta é mais usado que um de tier mais baixa. Isto não significa que um OU é melhor que um UU. Significa que mais pessoas usam os OU do que os UU. Claro que as chances de um OU ser melhor que um UU são altas, já que as pessoas utilizam pokémons que funcionam, mas às vezes um pokémon só não é OU porque é relativamente difícil de usá-lo, ou então porque ele precisa de suporte para arrasar.

exato eu uso zard e arcanine em OU e me dou super bem

ambos sao bons tambem gosto do swanpert um move de cura seria bom mas e um otimo poke mesmo assim

________________
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Phantom_Shaymin
Membro
Membro
Phantom_Shaymin


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né?   Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né? - Página 2 Icon_minitimeSeg 27 Fev 2012 - 19:20

Clefable Calm Minder owna mundos. Faz até Kyogres chorarem.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né?   Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né? - Página 2 Icon_minitimeSeg 27 Fev 2012 - 19:26

Rotom Spin tem uma das Traits mais úteis do jogo, mas ele não se aproveita dela, podemos levar em conta que na IV Gen ele não era Flying ainda, mas uma trait do DW nova para todas as formas ficaria legal, principalmente para rotom spin...

Por opinião pessoal, digo que Crobat, Electrode e Aerodactyl tem potencial para OU como Stallbreaker, os três ultrapassam a marca dos 130 de speed, Electrode 140, e ainda pode dar suporte com Thunder Wave, mas eu prefiro Crobat pela resistência ao dominante tipo Fight em OU, acesso a Roost, e defesas decentes, Aerodactyl é fraco contra Bullet Punch, e tem defesas muito fracas, mas tem Stealt Rock, é talvez o pokémon mais rápido com Stealt Rock no jogo, e Prankster SR não lembro de ninguém, e acho que não tem ninguém...

Eu acho Zard ruim, porque eu não gosto dele ele precisa de muito suporte para se dar bem (Sun, Rapid Spin), e ainda ele não é muito rápido sem Scarf...

Arcanine sim, é um bom usuário de Choice Band, speed decente, acesso a Extremmespeed e Close Combat (wtf?), sem contar com Flare Blitz que é seu STAB básico, mas simplesmente é outclassed por Infernape, stats semelhantes, mas Infernape é mais versátil...

Swampert com um movimento de cura acho que poderia virar até uber...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
GodFire
Membro
Membro
GodFire


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né?   Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né? - Página 2 Icon_minitimeSeg 27 Fev 2012 - 19:30

Spin escreveu:
Não, não, OU não é um conceito relativo dependente de cada jogador. É um dado estatístico que depende de um número alto de jogadores. São analisadas mais de meio milhão de batalhas para se definir pokémons OU.

Putz, me confundi completamente! Obrigado por ter me explicado mais isso, até editei a resposta antiga para não parecer tão fail.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy
RESHIKROM
Membro
Membro
RESHIKROM


Masculino Alerta Alerta :
Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né?   Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né? - Página 2 Icon_minitimeSeg 27 Fev 2012 - 19:45

Matt Yushia escreveu:
Eu acho Zard ruim, porque eu não gosto dele ele precisa de muito suporte para se dar bem (Sun, Rapid Spin), e ainda ele não é muito rápido sem Scarf...

Arcanine sim, é um bom usuário de Choice Band, speed decente, acesso a Extremmespeed e Close Combat (wtf?), sem contar com Flare Blitz que é seu STAB básico, mas simplesmente é outclassed por Infernape, stats semelhantes, mas Infernape é mais versátil...

Swampert com um movimento de cura acho que poderia virar até uber...

problema de zard e que ele e totalmente vulneravel a SR na verdade o time que uso o zard nao tem soporte meu unico defensivo naquele team e o nite tank e ele se da bem mesmo assim

alem de SR zard possui APENAS 100 de base speed para ele isso e ruim pois nao tem stats boost como salamence tambem tem 100 de base mas tem DD moves bons do lado fisico mas 84 de base atk DD para ele tambem nao adianta muito com 84 de atk

e o arca na verdade e por causa da speed 95 so se fosse 105 pelomenos mas manectrike tambem e bom mas fazer o que o problema e que varia de pessoa para pessoa pois

eu nao sei usar sccizor e gliscor adimito mas zard e arcanine e tambem ate manectrick e me dou bem registeel e suicune aerodactyl e archeops tambem.......engraçado nao?

________________
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
mo tesao
Membro
Membro
mo tesao


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né?   Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né? - Página 2 Icon_minitimeSeg 27 Fev 2012 - 20:19

Sceptile, trollado?

Pelo amor de deus pessoal, Sceptile melhorou, e muito nessa 5º geração.

Sub Seed com Um Stab de cura que ganha boost de Overgrow ( Subs fazer seu Overgrow ficar ativo. ), Ainda um Focus Troll pra quem sabe pegar um blica com os ovos na mão. ( uhsauhsuhsuahs, não. )
Ainda com um DW ótimo, que faz Leaf Storm + White Herp ser uma arma, tudo bem que o seu máximo de Satk é 339, mas imagine isso em UU, sem Chanseys. lol

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Roxiln
Membro
Membro
Roxiln


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/12/2011

Frase pessoal : Ser persistente e bom, te faz melhorar a cada dia!


Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né?   Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né? - Página 2 Icon_minitimeSeg 27 Fev 2012 - 20:23

Gyarados e outro poke que tbm foi trollado.
tem atak,fantastico,speed rasoavel,sp def boa,mas defesa fisica orrivel e toma X4 de eletrico e X2 de pedra oque o inutiliza no metagame.
e pra piorar ainda não fizeram evolução pra ele.
ele pelomenos devia ficar so como tipo aquatico e perder o voador que ja melhoraria bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
Lol1200
Membro
Membro
Lol1200


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né?   Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né? - Página 2 Icon_minitimeSeg 27 Fev 2012 - 20:25

Roxiln escreveu:
Gyarados e outro poke que tbm foi trollado.
tem atak,fantastico,speed rasoavel,sp def boa,mas defesa fisica orrivel e toma X4 de eletrico e X2 de pedra oque o inutiliza no metagame.
e pra piorar ainda não fizeram evolução pra ele.
ele pelomenos devia ficar so como tipo aquatico e perder o voador que ja melhoraria bastante.

Véi,na boa,não fizeram evolução pra ele?Ele é uma evolução,acho que se fizessem outra ele virava Uber,e quem disse que é inutilizado no metagame?Não sei a tier dele,mas acho que é bastante usado,e x4 elétrico é ownado por um Earthquake dele....
Ir para o topo Ir para baixo
Roxiln
Membro
Membro
Roxiln


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/12/2011

Frase pessoal : Ser persistente e bom, te faz melhorar a cada dia!


Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né?   Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né? - Página 2 Icon_minitimeSeg 27 Fev 2012 - 20:27

no metagame tem muitos pokes com stab de pedra ou eletrico + rapidos que ele
dou no maximo tier NU pra gyarados
muito judiado T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Azelf
Membro
Membro
Dark_Azelf


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né? - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né?   Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né? - Página 2 Icon_minitimeSeg 27 Fev 2012 - 20:42

Ficou maluco?
Tier não se dá pelo pokemon ser fraco e sim pelas quantidade de pessoas que usam.
Os counters de Gyarados:
Starmie: Pega ele com T-Bolt
Landorus tem STAB Rock, nada que um Switch não resolva.
Rotom-W é um problema, porque a maioria é Scarfed.
Jolteon é problema, depois de um Dragon Dance o Earthquake pega ele.
Existem outros, mas com Moxie e depois de um Dragon Dance, é gg na certa.

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/
Roxiln
Membro
Membro
Roxiln


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/12/2011

Frase pessoal : Ser persistente e bom, te faz melhorar a cada dia!


Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né?   Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né? - Página 2 Icon_minitimeSeg 27 Fev 2012 - 20:45

lol nunca
Ir para o topo Ir para baixo
Random Mudkip
Membro
Membro
Random Mudkip


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2012

Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz


Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né?   Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né? - Página 2 Icon_minitimeSeg 27 Fev 2012 - 21:21

Dark_Azelf escreveu:
Ficou maluco?
Tier não se dá pelo pokemon ser fraco e sim pelas quantidade de pessoas que usam.
Os counters de Gyarados:
Starmie: Pega ele com T-Bolt
Landorus tem STAB Rock, nada que um Switch não resolva.
Rotom-W é um problema, porque a maioria é Scarfed.
Jolteon é problema, depois de um Dragon Dance o Earthquake pega ele.
Existem outros, mas com Moxie e depois de um Dragon Dance, é gg na certa.

Só uma pequena correção, Landorus não tem STAB Rock.

Ele é Ground/Flying
que irônico

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

gifts:




Última edição por RandomDitto em Seg 27 Fev 2012 - 21:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né?   Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Se Politoed entrou para a tier de OU, ia se legal se outros Pokes entrassem, né?
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como transferir os pokés de Ranger3 pra outros jogos?
» Classificados - Procura-se [BW]
» Como Trasferir os pokemons de outros jogos para B2????
» Se mostrando para os outros
» Sets para pokes da 6 gen.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: