| Avaliem meu time | |
|
+3heart jeerome123 StevenLAndrade 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
StevenLAndrade Membro
Frase pessoal : I hope the sun is shining tomorrow...
| Assunto: Avaliem meu time Ter 28 Fev 2012 - 10:59 | |
| Infernape:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Flamethrower - ThunderPunch - Flare Blitz - Close Combat Staraptor:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Facade - Air Cutter - Steel Wing - Brave Bird Floatzel:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Water Pulse - IcePunch - Dig - Aqua Tail Garchomp:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Outrage - Draco Meteor - Earthquake - Iron Tail Lucario:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Aura Spheare - Focus Blast - Flash Cannon - Dark Pulse Carnivine:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Crunch - Seed Bomb - Mud Slap - Power Whip | |
|
| |
jeerome123 Membro
Alerta : Data de inscrição : 06/12/2011
| Assunto: Re: Avaliem meu time Ter 28 Fev 2012 - 11:06 | |
| sua team esta otima , menos o seu carnivine , troca todos os ataques dele menos o crunch | |
|
| |
heart Membro
| Assunto: Re: Avaliem meu time Ter 28 Fev 2012 - 12:14 | |
| - StevenLAndrade escreveu:
Infernape: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Flamethrower - ThunderPunch - Flare Blitz - Close Combat
O teu infernape esta bom ñ tenho o que falar. - StevenLAndrade escreveu:
Staraptor: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Facade - Air Cutter - Steel Wing - Brave Bird
Air Cutter retire e coloque Aerial Ace(ñ é pela potencia, mas sim pela precição de infinito). Vc ainda tem Close Combat que é um otimo move que ele aprende. - StevenLAndrade escreveu:
Floatzel: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Water Pulse - IcePunch - Dig - Aqua Tail
Ñ tenho o que disser, so um coisa vc pode trocar o Water Pulse por Surf(so pela potencia). - StevenLAndrade escreveu:
Garchomp: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Outrage - Draco Meteor - Earthquake - Iron Tail
Esta otimo..... - StevenLAndrade escreveu:
Lucario: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Aura Spheare - Focus Blast - Flash Cannon - Dark Pulse
Esta bom..... - StevenLAndrade escreveu:
Carnivine: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Crunch - Seed Bomb - Mud Slap - Power Whip Ele esta bom.....mas se vc quiser colocar Payback pela velocidade(por ser lento) ou Swords Dance, pode te ajudar.... ________________ Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam YuriCuide da naturesa como fosse sua casa... | |
|
| |
~Stark Membro
Frase pessoal : Slá...
| Assunto: Re: Avaliem meu time Ter 28 Fev 2012 - 12:55 | |
| No lucario você poderia tirar o focus blast ( já tem aura sphere) e botar psychic ( para fraqueza) ou dragon pulse que ele aprende por nível. Garchomp é físico, então draco meteor não é tão bom assim, fire fang ficaria melhor para cobrir a fraqueza à gelo.Staraptor vc pode colocar Close Combat no lugar de air cutter e no Infernape, tirar flametrower e por shadow claw ( cobre a fraqueza contra psychic). Floatzel, Aqua tail e ice punch está bom, pode colocar crunch no lugar de water pulse e brick break no lugar de dig.Carnivine é como o heart disse, payback ou swords dance ficaria bom. | |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: Avaliem meu time Ter 28 Fev 2012 - 13:17 | |
| - Citação :
- StevenLAndrade escreveu:
Infernape: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Flamethrower Earthquake - ThunderPunch - Flare Blitz - Close Combat
Staraptor: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Facade U-turn - Air Cutter Close Combat - Steel Wing - Brave Bird
Floatzel: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Water Pulse Waterfall - IcePunch - Dig Crunch - Aqua Tail Agility / Brick Break
Garchomp: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Outraje Dragon Claw / Outraje - Draco Meteor Dragon Claw / Brick Break / Stone Edge - Earthquake - Iron Tail Surf / Sandstorm / Swords Dance
Lucario: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Aura Sphere / Close Combat - Focus Blast Extremespeed - Flash Cannon Earthquake - Dark Pulse
Carnivine: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Crunch - Seed Bomb Power Whip - Mud Slap Swords Dance - Power Whip Return
Última edição por Shardan em Ter 28 Fev 2012 - 13:26, editado 2 vez(es) | |
|
| |
StevenLAndrade Membro
| Assunto: Re: Avaliem meu time Ter 28 Fev 2012 - 13:18 | |
| - heart escreveu:
Infernape: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Flamethrower - ThunderPunch - Flare Blitz - Close Combat
O teu infernape esta bom ñ tenho o que falar.
Staraptor: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Facade - Air Cutter - Steel Wing - Brave Bird
Air Cutter retire e coloque Aerial Ace(ñ é pela potencia, mas sim pela precição de infinito). Vc ainda tem Close Combat que é um otimo move que ele aprende.
Floatzel: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Water Pulse - IcePunch - Dig - Aqua Tail
Ñ tenho o que disser, so um coisa vc pode trocar o Water Pulse por Surf(so pela potencia).
Garchomp: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Outrage - Draco Meteor - Earthquake - Iron Tail
Esta otimo.....
Lucario: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Aura Spheare - Focus Blast - Flash Cannon - Dark Pulse
Esta bom.....
Carnivine: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Crunch - Seed Bomb - Mud Slap - Power Whip Ele esta bom.....mas se vc quiser colocar Payback pela velocidade(por ser lento) ou Swords Dance, pode te ajudar.... Obrigado pelas dicas, vou usa-las. | |
|
| |
AshOak Membro
Frase pessoal : ;)
| Assunto: Re: Avaliem meu time Ter 28 Fev 2012 - 13:30 | |
| NÃO CARA, USE ESSAS DAQUI DE BAIXO - StevenLAndrade escreveu:
Infernape: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Flamethrower - ThunderPunch - Flare Blitz - Earthquake/Swords Dance - Close Combat Flamethrower > Flare Blitz, pois Flare Blitz, mesmo tendo +BP, tem o recoil e menos acc.
Staraptor: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - U-turn - Close Combat - Roost - Não precisa de Steel Wing quando se tem Close Combat. - Brave Bird
Floatzel: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Water Pulse Waterfall/Surf - IcePunch - Dig Crunch - Brick Break - A speed dele ja é boa, não precisamos de Agility, seja lá para o que sirva.
Garchomp: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Dragon Claw / Outrage - Lembre-se, Outrage dá fadiga de confusion, então escolha bem, um tem -BP e +acc, o outro +BP e -acc. - Stone Edge - Earthquake - Brick Break - para fraquezas ( Ice )
Lucario: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Aura Sphere / Force Palm - Extremespeed - Flash Cannon - Dark Pulse
Roserade [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Weather Ball - Rain Dance / Sunny Day ( RD = para Fires, SD = Ices, Bugs e outros Grass's ) - Shadow Ball - SolarBeam / Petal Dance ( SB = Se for usar SD, PD = Se for usar RD )
| |
|
| |
Vinicius521 Membro
Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.
| Assunto: Re: Avaliem meu time Ter 28 Fev 2012 - 14:29 | |
| Utilize as dicas do Shardan, estão ótimas, era isso que eu iria falar, mas como já escreveu, só estou dando uma força pra ele, belos movesets Shardan =D | |
|
| |
StevenLAndrade Membro
| Assunto: Re: Avaliem meu time Ter 28 Fev 2012 - 14:42 | |
| Esse meu moveset é para In-Game, não me interesso muito por competitivo. | |
|
| |
Vinicius521 Membro
Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.
| Assunto: Re: Avaliem meu time Ter 28 Fev 2012 - 15:10 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Avaliem meu time | |
| |
|
| |
| Avaliem meu time | |
|