Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O

Ir para baixo 
+5
Spin
Gaudério
mo tesao
RESHIKROM
Nothermoraes
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Empty
MensagemAssunto: [RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O   [RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 21:05

Introdução
Bom, lá vou eu novamente, fazedo uma Team. Hey, agora é NU, o que é meio difícil. Me deixou confuso um pouco é eu ter dois com S.Rocks, mas deixa. Bom, vambora!


"MIMEN"
[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O 291[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O 348[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O 411[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O 136[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O 282[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O 20
P.S.: Ela é uma Team NU da IV Gen.


ZOOM

[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Ninjask
Speedou (Ninjask) (M) @ Leftovers
Trait: Speed Boost
EVs: 252 HP / 4 Atk / 252 Spd
Jolly Nature (+Spd, -SAtk)
- Substitute/ Protect
- Swords Dance
- X-Scissor
- Baton Pass

Função: Lead/ Spd & Atk Passer
Tática: Bom, eu decido entre: Ou Subs., para poder usar SD e Speed Boost, mas tem recoil, ou Protect, que só ganha Spd. O item acho que trocarei por Focus Sash. eu não botei os dois, como vejo frequentemente, pois não gosto de sofrer por Taunt. SD é para deixar X-Scissor mais forte e para passar por B.Pass. X-Scissor para deter, ou pelo menos tentar deter, os Taunters. Batton Pass para passar todo o boost que ele ganhou ao longo. Ah, tem Left, que é pra eu me recuperar.


[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Armaldo
Bug? o_O (Armaldo) (M) @ Leftovers
Trait: Battle Armor
EVs: 252 HP / 252 Def / 4 Atk ou SDef
Impish Nature (+Def, -SAtk)
- Rapid Spin
- Stealth Rock/ X-Scissor
- Stone Edge
- Iron Defense

Função: Spinner, Physicall Tank/ Wall, Hazard(não certo)
Tática: Bom, denovo vemos a Left. É que é um item muito comum entre os defensivos. Com Rapid Spin, bloqueia os hazards adversários, e me dá direito a jogar as minhas próprias. Stealth Rock para se eu quizer ele Hazard Wall, ou X-Scissor para Tank, que daí, não teria dois com S.Rocks. Stone Edge acho que não pode faltar, e Iron Defense aumenta a minha defesa, e muito, muito mesmo.


[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Bastiodon
Supreme Iron (Bastiodon) (M) @ Leftovers
Trait: Sturdy
EVs: 252 HP / 4 Def / 252 SDef
Careful Nature (+SDef, -SAtk)
- Stealth Rock
- Roar
- Toxic
- Iron Head

Função: Special Wall
Tática: Nossa assim vc me mata, ele tem uma Def incrível, e uma SDef... OMG!!! Talvéz eu coloque um Iron Defense, pois é ótimo, mas ele precisa de SDef, então... Bom, Stealth Rock é seu Hazard, que é um dos motivos de eu ter lhe escolhido. Roar fará o próximo oponente levar danos pelo S.Rocks. Toxic para deixar o oponente com Badly Poison, e Iron Head um ataque e também para dar Flinch.


[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Flareon
Flame Eevee (Flareon) (F) @ Life Orb
Trait: Flash Fire
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Jolly Nature (+Spd, -SAtk)
- Superpower
- Fire Fang
- Double-Edge
- Bite

Função: Physical Sweeper
Tática: Bom, é óbvio que Fire Fang é meh..., mas ele tem 130 BS em Atk, então acho que F.Fang fica fortinho. Superpower é autoexplicativo, o supercoverage para Rocks, Double Edge, é outro coverage pra tudo que não é Ghost ou Rock, ou Steel. Bite, falta de opção, mas cobre um coverage que o Double Edge não cobre: Ghost, mas tem muito menos BP, menos até que Fire Fang. Não estou certo ao item, me ajudem aqui


[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Gardevoir
GalladeWoman (Gardevoir) (F) @ Choice Scarf
Trait: Trace
EVs: 6 HP / 252 SAtk / 252 Spd
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- Psychic
- Thunderbolt
- Focus Blast
- Calm Mind

Função: Special Sweeper
Tática: Bom, não tenho certeza quanto ao item, mas tá assim por enquanto. Com ele, ataco antes e jogo Psychic para STAB, ou Thunderbolt para coverage. Com Focus Blast, chego a um ótimo coverage, e assim, tenho um pequeno acesso ao Calm Mind, que além de aumentar o SAtk, aumenta a SDef. Ela é boa, mas ainda não testei ela.


[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Raticate
Nhac, nham! (Raticate) (F) @ Toxic Orb
Trait: Guts
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Jolly Nature (+Spd, -SAtk)
- Facade
- Zen Headbutt
- Crunch
- Swords Dance

Função: Physicall Sweeper
Tática: Com Toxic Orb, Guts ativa e Facade fica do demônio, bixo. Zen Headbutt dá um coverage. todos os meus golpes serão tipo assim, monster move! Motivo: Toxic Orb e Gutter juntos e unidos em um Pokémon da Tier NU, maior affada, pois esse combo é perfect. Mas entendo os outros, não gostam de Raticate e preferem Ursaring. Eu ia botar o nick de Gary, por causa da história da batalha no cemitério de Lavander. Crunch também é ótimo para coverage, e SD é para deixar o Atk, de matar um Bastiodon na base de Tackles Twisted Evil .


Threat list
Quase tudo de tiers elevadas. Pra falar a verdade, nem sei.


Palavras finais

Preciso de ajudas em Pokémons, items, e tudo que é coisa do metagame. Depois dessa, farei uma RU, BL, BL2, Uber e UU(talvéz NFE e LC). Mas nessa, é meio difícil sair campeão. Iria colocar Linoone BellySpeed, mas a Pokémon Brasil o considera Uber(lol).


Obrigado

________________
[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O K2Tfe

[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O IMKmB

[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
RESHIKROM
Membro
Membro
RESHIKROM


Masculino Alerta Alerta :
[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O   [RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 21:42

flame charge
fire fang
facade
superpower
252 atk / 252 speed jolly nature
trait gust @flame orb

hum no flareon pode ser assim

________________
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O   [RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 21:48

RESHIKROM escreveu:
flame charge
fire fang
facade
superpower
252 atk / 252 speed jolly nature
trait gust @flame orb

hum no flareon pode ser assim

Não da pra ter Guts + Superpower. Um é de Move Tutor e outro de DW. E eu disse que é IV Gen Razz

Agora, levar o Guts Flareon pro Move Tutor ! :troll:

________________
[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O K2Tfe

[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O IMKmB

[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
RESHIKROM
Membro
Membro
RESHIKROM


Masculino Alerta Alerta :
[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O   [RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 21:51

@Not escreveu:
RESHIKROM escreveu:
flame charge
fire fang
facade
superpower
252 atk / 252 speed jolly nature
trait gust @flame orb

hum no flareon pode ser assim

Não da pra ter Guts + Superpower. Um é de Move Tutor e outro de DW. E eu disse que é IV Gen Razz

Agora, levar o Guts Flareon pro Move Tutor ! :troll:

lol nem vi que era 4 gen e sobre o superpower achava que era level up ou egg move

________________
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O   [RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 22:00

RESHIKROM escreveu:
sobre o superpower achava que era level up ou egg move

Quem dera que fosse...

________________
[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O K2Tfe

[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O IMKmB

[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
mo tesao
Membro
Membro
mo tesao


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O   [RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 22:58

Aleluia, alguém de NU. <:

Tenho que te dizer que está bem ruim, Acho muito melhor você re-fazer o team.

A maior parte do team é outclassed.

Ninjask era outclassed por Gorebeesha, mas a smogay já baniu Shell Smash + Baton pass de NU. >:

Armaldo tem que ter SR.

Bastiodon é ruim, mama pra Fight e Quakes. >:
Use Regirock que você ganhará mais, ou até Lairon.

Flareon é bem ruim, porque não Magmortar? ou Rapidash se quer um fisico.

Gardevoir ainda chega a ser pior que Kadabra. Pelo menos ele tem Taunt, e uma boa movepool e é mais rápido.

Guter temos Swellow e Ursaring que são muuuito melhores que Raticate.

________________
[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O XjZsE1w
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O   [RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 23:01

Tenho um lindo brinquedo que você irá usar e abusar:

Electrode, testado e aprovado, barra praticamente qualquer qualquer pokémon de Stall sem Prankster graças as suas 140 de speed...

Electrode @Focus Sash
Trait: Soundproof
Moves: 252 HP / 4 Def / 252 Spe
Nature: Timid
Moves:
- Taunt
- Torment
- Thunder Wave
- algo que comece com a letra T Volt Switch
Esse aqui arrasa Stalls sem Prankster, o único pokémon mais rápido que Electrode em NU é Ninjask, que pode pega-lo no Taunt enquanto ele usa Swords Dance, o impedindo de usar Baton Pass, Taunt também arrasa qualquer tentativa de Entry Hazards, Focus Sash garantirá que você não morrerá em um ataque caso você tenha um predict errado, Torment é para aqueles que usam apenas uma ofensiva, neste caso, um turno o oponente irá atacar e no outro usar Struggle caso não trocar, e se trocar... free turn... Thunder Wave estraga a festa de vários Sweepers por ai, principalmente Scarfers que vão odiar levar um Thunder Wave na fuça, Volt Switch é Scout, e pode brincar com o oponente também...

Stall Team says:
-It's Electrode!? Oh no!

eu não gosto muito de Bastiodon, para Walls, prefiro alguém com uma cura confiável, ou pelo menos Pain Split... como Special Walls no metagame NU, temos Noctowl e talvez o próprio Flareon, mas este último, irá depender de Rest, para Psychal Wall, Weezing pode ser uma boa

Scarf com Calm Mind o_O!?
Enfim, bons special sweepers são raros em NU, tanto que não consigo pensar em nenhum agora... talvez Magmortar ou Haunter, Gardevoir também é boa, mas eu usaria Life Orb como item...

Realmente, Ursaring e até Swellow deixam Raticate nos fundos de Guts Sweeper, apesar destes sets fazerem grandes estragos, é preciso Speed para estes sets, Swellow tem a speed necessária, mas não o ataque, por isso, ele vai causar estragos, mas não vai tão longe, principalmente porque tem uma movepool horrível, sweeper físico? NU está cheio, Kingler, Cinccino, Drilbur, entre tantos outros...

No armaldo eu não usaria Iron Defense e colocaria Stone Edge e X-Scissor

Flareon pode tentar um Curse Sweeper, ele tem SDef para isso... e se não for usar um set de curse, Hasty nature com Fire Blast pode vir acalhar.

EDIT:
opa... não vi que era IV Gen...

esqueça a história do Drilbur e no Electrode você pode usar Thunderbolt no lugar de Volt Switch

________________
[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Phant3[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Phant3[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Phant3[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Phant3[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Phant3
Ir para o topo Ir para baixo
mo tesao
Membro
Membro
mo tesao


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O   [RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Icon_minitimeSex 2 Mar 2012 - 1:03

lol, também não vi que era IV gen.

Então é um metagame bem diferente do que eu falei.

Então é:

Special Sweeper: Espeon > Gardevoir
Psychical Sweeper: Floatzel >Flareon
Wall: Regirock > Bastiodon

Não sei nada de 4º gen NU, então não vou poder te ajudar muito.

Tauros band, Manectric e Typhlosion Scarf me parecem legal no papel, mas nunca joguei 4º com eles.

________________
[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O XjZsE1w
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O   [RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Icon_minitimeSex 2 Mar 2012 - 9:49

Ninjask terminou OU na IV gen, mas de qualquer forma, nenhum membro do time de fato aproveita os boosts dele (Flareon um pouco).

De resto não tenho muito a comentar, já que não sou fã de NU e entendo pouco de gen IV.

________________
[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O   [RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Icon_minitimeSex 2 Mar 2012 - 13:34

Bom, mudando de IV para V Gen. Já que ninguém aqui entende de IV, então aceito no início as opções de ~Gui. Electrode bem... Eu testei e não se saiu bem. Mas vou tentar denovo mas onde?

Bom... Lairon tbm é Rock Steel não é? Então seria a mesma coisa.

Espeon NU? OMG!!! IV Gen é cruel...

Magmortar bem... aceito. Gardevoir porque não tinha achado Magmortar nas Tiers NU da Smogon(lá que eu comparei e escolhi Bastiodon pelas autas defesas e Sturdy para 4X SE

________________
[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O K2Tfe

[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O IMKmB

[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O   [RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Icon_minitimeSex 2 Mar 2012 - 15:05

Flame Orb no Raticate. É melhor que toxic orb.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
mo tesao
Membro
Membro
mo tesao


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O   [RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Icon_minitimeSex 2 Mar 2012 - 23:28

Yockson escreveu:
Flame Orb no Raticate. É melhor que toxic orb.

Na verdade, Toxic orb da menos dano.
Toxic Orb só seria ruim se vier algum pokémon com Venushok, oque eu acho complicado.

Sobre o Lairon, ele tem Eviolite, pode até aguentar um Quake NU.

________________
[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O XjZsE1w
Ir para o topo Ir para baixo
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O   [RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Icon_minitimeSáb 3 Mar 2012 - 8:00

Eu sugiro um Evilite Wynaut, na 4ª Gen Wynaut era Uber, mas caiu para LC podendo ser usado em LC,NU,RU,UU e OU (Aqui é melhor Wobbuffett), um ótimo counter se se enteressar:
Wynaut @ Eviolite
Nature: Bold
Trait: Shadow Tag
252 HP/128Def/128SDef ou 252 Def, 228 SDef e 30 HP
Encore
Counter
Mirror Coat
Tickle/Destiny Bond/Safeguard
Edit: Um Shucle pode ser um bom Wall
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
andergiehl
Membro
Membro
andergiehl


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O   [RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Icon_minitimeSáb 3 Mar 2012 - 12:47

Yockson escreveu:
Eu sugiro um Evilite Wynaut, na 4ª Gen Wynaut era Uber, mas caiu para LC podendo ser usado em LC,NU,RU,UU e OU (Aqui é melhor Wobbuffett), um ótimo counter se se enteressar:
Wynaut @ Eviolite
Nature: Bold
Trait: Shadow Tag
252 HP/128Def/128SDef ou 252 Def, 228 SDef e 30 HP
Encore
Counter
Mirror Coat
Tickle/Destiny Bond/Safeguard
Edit: Um Shucle pode ser um bom Wall

LC é um metagame não uma tier, em 4th Gen como você já disse, é Uber, nem rola, já em 5th Gen ele é LC, mas ele assim, pode sim ser usado de NU a OU.

________________
[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O RlOyMQC

◠‿◠
Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O   [RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Icon_minitimeSáb 17 Mar 2012 - 14:04

Aí galera, digam dois Physicall Sweepers aew plis

________________
[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O K2Tfe

[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O IMKmB

[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O   [RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RMT]Agora, testando NU. É difícil o_O
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Testando a compatibilidade dos jogos com o seu pc
» Testando o Tree of Savior, novo MMORPG
» ta dificil
» Escolha dificil
» Decisão difícil!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Rate my Team-
Ir para: