SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: Como saber se meu Pokemon é Hakeado? Seg 5 Mar 2012 - 13:49 | |
| recebi um poke level 1, e sempre calculo os stats dos meus pokes pelo P.O(pokemon online). E ao calcular os stats desse poke recebido, os stats nao bateram com o do P.O. O poke marcava 6 pontos em def, enquanto q no pokemon online o maximo era 5. enviei o poke ao dream world e apos retira-lo os stats se "corrigiram" e o poke ficou com 5 em def. sera q foi um poke editado? ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
|
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: Como saber se meu Pokemon é Hakeado? Seg 5 Mar 2012 - 14:02 | |
| - Rowt escreveu:
- Gerundino escreveu:
- lordefael escreveu:
- pra ver se o pokemon e hack ou nao eu uso pokecheck mais quando eu to sem tempo
eu entro no Random Matchup e vejo se eles vao deixa o poke luta Da pra testar dessa forma é... se entrar em batalha então ta sussa?
Edit: Fui numa random e ele lutou.. apanhou bonito, mas funcionou do inicio ao fim. Nem sempre. Se arrumar tudo direitinho dá pra passar despercebido do Random Matchup, e quase despercebido do Pokécheck. Quando ele é hackeado mas tudo tá certo, aparece "This Pokémon is likely edited or RNG abused", aí não dá pra saber se o shiny é "chitado", legítimo ou se foi obtido por RNG. Já burlei o pokecheck e ele só detectou IVs e Pokerus | |
|
cavaleirowhite10 Membro
Frase pessoal : não julgue um pokémon por ser fraco, porque até me
| Assunto: Re: Como saber se meu Pokemon é Hakeado? Seg 5 Mar 2012 - 18:48 | |
| cheat pode causar problema no jogo,por exemplo, recebi um celebi por troca wi-fi, se for cheat pode acabar com o meu jogo ou causar bugs? Eo que é pokécheck? | |
|
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: Como saber se meu Pokemon é Hakeado? Seg 5 Mar 2012 - 18:57 | |
| - cavaleirowhite10 escreveu:
- cheat pode causar problema no jogo,por exemplo, recebi um celebi por troca wi-fi, se for cheat pode acabar com o meu jogo ou causar bugs?
Eo que é pokécheck? O Pokecheck é um site que você transfere um pokemon para lá e tem várias funções e uma delas é tentar ver se seu poke é hacked | |
|
Roms Membro
| Assunto: Re: Como saber se meu Pokemon é Hakeado? Seg 5 Mar 2012 - 19:19 | |
| - cavaleirowhite10 escreveu:
- cheat pode causar problema no jogo,por exemplo, recebi um celebi por troca wi-fi, se for cheat pode acabar com o meu jogo ou causar bugs?
Eo que é pokécheck? segundo meus conhecimentos cheats podem sim danificar o seu jogo ou causar bugs,mais ñ se preocupe tanto assim isso o cheat pode danificar seu jogo ou ñ depende da sorte do carinha. Edit by ~Jet - Dúvida do tópico respondida, bloqueado. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como saber se meu Pokemon é Hakeado? | |
| |
|