Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como saber se meu Pokemon é Hakeado? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como saber se meu Pokemon é Hakeado? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Como saber se meu Pokemon é Hakeado?

Ir para baixo 
+6
Richie
SkY_br
Yockson
Random Mudkip
Rowt
Lendario Y
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
SkY_br
Membro
Membro
SkY_br


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Como saber se meu Pokemon é Hakeado? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como saber se meu Pokemon é Hakeado? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Como saber se meu Pokemon é Hakeado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como saber se meu Pokemon é Hakeado?   Como saber se meu Pokemon é Hakeado? - Página 2 Icon_minitimeSeg 5 Mar 2012 - 13:49

recebi um poke level 1, e sempre calculo os stats dos meus pokes pelo P.O(pokemon online). E ao calcular os stats desse poke recebido, os stats nao bateram com o do P.O.
O poke marcava 6 pontos em def, enquanto q no pokemon online o maximo era 5.
enviei o poke ao dream world e apos retira-lo os stats se "corrigiram" e o poke ficou com 5 em def. sera q foi um poke editado?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
Ir para o topo Ir para baixo
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como saber se meu Pokemon é Hakeado? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como saber se meu Pokemon é Hakeado? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


Como saber se meu Pokemon é Hakeado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como saber se meu Pokemon é Hakeado?   Como saber se meu Pokemon é Hakeado? - Página 2 Icon_minitimeSeg 5 Mar 2012 - 14:02

Rowt escreveu:
Gerundino escreveu:
lordefael escreveu:
pra ver se o pokemon e hack ou nao eu uso pokecheck mais quando eu to sem tempo
eu entro no Random Matchup e vejo se eles vao deixa o poke luta

Da pra testar dessa forma é... se entrar em batalha então ta sussa?

Edit: Fui numa random e ele lutou.. apanhou bonito, mas funcionou do inicio ao fim.
Nem sempre. Se arrumar tudo direitinho dá pra passar despercebido do Random Matchup, e quase despercebido do Pokécheck. Quando ele é hackeado mas tudo tá certo, aparece "This Pokémon is likely edited or RNG abused", aí não dá pra saber se o shiny é "chitado", legítimo ou se foi obtido por RNG.
Já burlei o pokecheck e ele só detectou IVs e Pokerus
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
cavaleirowhite10
Membro
Membro
cavaleirowhite10


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Como saber se meu Pokemon é Hakeado? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como saber se meu Pokemon é Hakeado? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2012

Frase pessoal : não julgue um pokémon por ser fraco, porque até me


Como saber se meu Pokemon é Hakeado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como saber se meu Pokemon é Hakeado?   Como saber se meu Pokemon é Hakeado? - Página 2 Icon_minitimeSeg 5 Mar 2012 - 18:48

cheat pode causar problema no jogo,por exemplo, recebi um celebi por troca wi-fi, se for cheat pode acabar com o meu jogo ou causar bugs?
Eo que é pokécheck?
Ir para o topo Ir para baixo
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como saber se meu Pokemon é Hakeado? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como saber se meu Pokemon é Hakeado? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


Como saber se meu Pokemon é Hakeado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como saber se meu Pokemon é Hakeado?   Como saber se meu Pokemon é Hakeado? - Página 2 Icon_minitimeSeg 5 Mar 2012 - 18:57

cavaleirowhite10 escreveu:
cheat pode causar problema no jogo,por exemplo, recebi um celebi por troca wi-fi, se for cheat pode acabar com o meu jogo ou causar bugs?
Eo que é pokécheck?
O Pokecheck é um site que você transfere um pokemon para lá e tem várias funções e uma delas é tentar ver se seu poke é hacked
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
Roms
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
Como saber se meu Pokemon é Hakeado? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como saber se meu Pokemon é Hakeado? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012


Como saber se meu Pokemon é Hakeado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como saber se meu Pokemon é Hakeado?   Como saber se meu Pokemon é Hakeado? - Página 2 Icon_minitimeSeg 5 Mar 2012 - 19:19

cavaleirowhite10 escreveu:
cheat pode causar problema no jogo,por exemplo, recebi um celebi por troca wi-fi, se for cheat pode acabar com o meu jogo ou causar bugs?
Eo que é pokécheck?

segundo meus conhecimentos cheats podem sim danificar o seu jogo ou causar bugs,mais ñ se preocupe tanto assim isso o cheat pode danificar seu jogo ou ñ depende da sorte do carinha.

Very Happy

Edit by ~Jet - Dúvida do tópico respondida, bloqueado.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como saber se meu Pokemon é Hakeado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como saber se meu Pokemon é Hakeado?   Como saber se meu Pokemon é Hakeado? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como saber se meu Pokemon é Hakeado?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Como saber os IVs do meu pokemon?
» como saber se um pokemon é de cheat
» [RESOLVIDO]Como saber os evs do meu pokemon?
» [Resolvido] Tem como saber se meu pokémon já atingiu todos os Effort Points?
» (Dúvida)Como saber se um Pokémon é do Pokegen?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: