Megaman125 Membro
| Assunto: Re: [Resolvido]Vale a pena trocar 3DS por xBox 360 ? Sáb 3 Mar 2012 - 20:38 | |
| Se voce quer jogos Infantis 3DS Tem A Maioria
Caso queira Jogos Como Resident Evil(Rí Sem Dent Evil xD),Alguns do Sonic,Futboll,Tiro,desse genero sabe
Eu tenho os dois prefiro o 3ds mais os dois são otimos e também o 3ds é portatil pode çevar pra aula e jogar no final dela e em ocasioes chatas e importantes | |
|
knew Membro
Frase pessoal : deus é top
| Assunto: Re: [Resolvido]Vale a pena trocar 3DS por xBox 360 ? Sáb 3 Mar 2012 - 23:30 | |
| @Megaman125
Minha escola é bem rígida nas regras sobre aparelhos celulares ou coisas do gênero , então desconsidero ele ser portátil pra jogar na escola.
E os jogos que eu procuro são alguns Call of Duty FPS Call of Duty pra jogar online e outros de Ação para passar o tempo. | |
|
marcinho Membro
Frase pessoal : DAT FACE
| Assunto: Re: [Resolvido]Vale a pena trocar 3DS por xBox 360 ? Sáb 3 Mar 2012 - 23:59 | |
| Cara, acho q meio q compensa; Pq vc disse q comprou o 3DS por R$ 1100. Sendo q hj está por 500 no máximo, acho q vc saíria no prejuízo. Mas vc disse q gosta de fps, Xbox é boa opção.
| |
|
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: [Resolvido]Vale a pena trocar 3DS por xBox 360 ? Dom 4 Mar 2012 - 0:09 | |
| Acho que não vale, se você for pensar o 3DS irá hospedar vários jogos de pokémon ainda e por cima ele é portátil, foi caro e você não quer jogar dinheiro fora né? ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: [Resolvido]Vale a pena trocar 3DS por xBox 360 ? Dom 4 Mar 2012 - 0:14 | |
| - ~Jet escreveu:
- Acho que não vale, se você for pensar o 3DS irá hospedar vários jogos de pokémon ainda e por cima ele é portátil, foi caro e você não quer jogar dinheiro fora né?
Jet não fale nada porque você está sempre errado. u.u -qnn Enfim, eu concordo com o Jet. Mesmo o XBox 360 sendo um console melhor comparado ao 3DS, o 3DS é um console recente e sinceramente, entre ficar com um console que terá muitos jogos disponíveis futuramente (muitas notícias dizem que farão games para a plataforma do 3DS) e ter um console que já está pra se tornar de geração passada (seu sucessor, XBox 720 não vai demorar muito pra chegar) é preferível ficar com o 3DS. Mas tem uma ressalva. Caso você seja do tipo que gosta de jogar com os amigos, po, o XBox vai lhe render ótimas tardes, muita diversão. Mas tipo, se você é do tipo que quer diversão em todo o momento e todo o local, e gosta de jogar sozinho, em lugares reservados e silenciosos, é melhor o 3DS mesmo. Se fosse eu, ficaria com o 3DS. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
knew Membro
Frase pessoal : deus é top
| Assunto: Re: [Resolvido]Vale a pena trocar 3DS por xBox 360 ? Dom 4 Mar 2012 - 0:31 | |
| Já me decidi , a parada é juntar dinheiro e ficar com os 2 -Qzão.
Eu gosto muito de jogar com amigos e, quando vi aquele "pack" de redes sociais no xBox + Multiplayer fantástico do xBox 360 comparado ao meu 3DS com Pokémon Rumble Blast me senti um idiota.
Mas como o mundo dos games tem um ritmo muito frenético , acho que eu me sentiria mais satisfeito com os dois.
Obrigado para quem me "ajudou" com essa dúvida =) | |
|
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: [Resolvido]Vale a pena trocar 3DS por xBox 360 ? Dom 4 Mar 2012 - 7:02 | |
| Então tá. Dúvida respondida, tópico trancado. ~~o~~ ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Resolvido]Vale a pena trocar 3DS por xBox 360 ? | |
| |
|