| [Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
akirabrno Membro
| Assunto: [Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro Sex 2 Mar 2012 - 16:14 | |
| Boa tarde galera. Estou jogando o Fire Red e estou criando um time para competir. O maior problema é que gastei mais de 400k em vitaminas e agora preciso repor a grana que gastei Estou do lado de Vermilion e tem 2 treinadores de Magnamites/Magnetons que dão 2k e 500 mas isso é pouco. Onde tem treinadores que dão muito dinheiro (pelo menos 4k por luta). Agradeço desde já. | |
|
| |
AshOak Membro
Frase pessoal : ;)
| Assunto: Re: [Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro Sex 2 Mar 2012 - 16:22 | |
| Use aquele Hold Item que dobra o dinheiro ganho, Amulet Coin. ________________ Thanks EON pelo Avatar | |
|
| |
akirabrno Membro
| Assunto: Re: [Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro Sex 2 Mar 2012 - 16:28 | |
| - AshOak escreveu:
- Use aquele Hold Item que dobra o dinheiro ganho, Amulet Coin.
Eu uso por isso ganho 2 e 500 no lugar onde estou mas queria um local que dê mais dinheiro :fuckthat: | |
|
| |
Mr.Sky Membro
Frase pessoal : Let's do this!
| Assunto: Re: [Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro Sex 2 Mar 2012 - 16:30 | |
| Lute contra a Elite 4 de volta,eles dão bastante dinheiro,ainda mais com o Amulet coin equipado.Deveria existir outro golpe assinatura pro Meowth chamado ''Imposto'' kkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
akirabrno Membro
| Assunto: Re: [Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro Sex 2 Mar 2012 - 16:36 | |
| Essa do Imposto #euri Mas tipo, depois de passar novamente pela Elite vou poder batalhar com ela outra vez? E outra é que já me disseram isso de batalhar contra os primeiros e perder mas cara, não perde muito dinheiro nessa não? Compensa ganhar uns 7k e perder 10? (Se bem que não sei quanto está ganhando nas batalhas contra a E4 agora...) | |
|
| |
Mr.Sky Membro
Frase pessoal : Let's do this!
| Assunto: Re: [Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro Sex 2 Mar 2012 - 16:44 | |
| Qualquer luta que perder irá perder muita grana,pois já tem as 8 insignias,e quanto mais insignias tiver,mais grana perde,mais de 6k!!Porém se treinar e se preparar bem pra elite,cada um deles dá uma boa grana! Ainda mais com o Amulet Coin!E no Pearl já fiquei pobre também de tanto gastar nessas vitaminas,e no final não ajudou quase nada... | |
|
| |
AshOak Membro
Frase pessoal : ;)
| Assunto: Re: [Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro Sex 2 Mar 2012 - 17:09 | |
| Se você já passou uma vez, com certeza pode passar de novo... ________________ Thanks EON pelo Avatar | |
|
| |
Dark_Azelf Membro
Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1
| Assunto: Re: [Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro Sex 2 Mar 2012 - 17:10 | |
| Não, no Fire Red só pode enfrentar a Elite 1 vez, fazer a quest das Seven Islands e só depois pode ficar enfrentando a E4. ________________ Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas banindo Indecisos cordões Ainda fazem mais merda Banindo sem razão e acreditam nos posts Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
| |
|
| |
akirabrno Membro
| Assunto: Re: [Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro Sex 2 Mar 2012 - 17:30 | |
| Eu já estou na 2° parte do jogo. O que quero saber é se dá pra ficar enfrentando ela sempre que quiser assim pra pra juntar uma grana legal mesmo perdendo pra algum integrante :fuckthat:
Eu gasto muito com vitaminas pois elas ajudam sim e muito no treinamento de EVs nos pokémons (Imagina ter que upar 252 EVs sempre ¬¬) pois usando elas tira metade do tempo do treinamento ^^ | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: [Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro Qui 8 Mar 2012 - 22:26 | |
| Na Five Island,Indo reto para cima no resort gorgeous,perto da casa de Lady Selphy há treinadores que se o pokemon estiver segurando o amulet coin ganhara ,se nao for engano meu, 19.800.se quiser mais desta quantia use o vs seeker. ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
akirabrno Membro
| Assunto: Re: [Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro Qua 14 Mar 2012 - 15:46 | |
| - Hypno escreveu:
- Na Five Island,Indo reto para cima no resort gorgeous,perto da casa de Lady Selphy
há treinadores que se o pokemon estiver segurando o amulet coin ganhara ,se nao for engano meu, 19.800.se quiser mais desta quantia use o vs seeker. Obrigado, consegui recuperar minha grana muito rápido com sua dica ^^ Quem quiser uma grana extra pode confiar que funciona ^^ Agora eu estou rico :awyeah: ps:Tópico mais que resolvido :joinha: | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: [Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro Sex 16 Mar 2012 - 18:48 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro | |
| |
|
| |
| [Resolvido][Dívida]Lugar para ganhar dinheiro | |
|