Mayumi_Tanaka Membro
| Assunto: AS AVENTURAS DE JUNY Sáb 3 Mar 2012 - 13:10 | |
| Minha primeira hq esperem que gostem. Capítulo - Spoiler:
https://2img.net/r/ihimg/f/39/capitulo.png/
Capitulo 2 - Spoiler:
https://2img.net/r/ihimg/f/14/cap2np.png/ Pessoal no segundo episodio,eu esqueci de apagar o ultimo quadrinho!!!Personagens: Juny:Juny é uma garota decisiva e corajosa,ela adora mandar em tudo,Juny quer ser uma das melhores treinadoras.Juny é uma garota muito inteligente,adora cuidar dos seus pokemons.Juny é muito ''engraçada'',ela é bastante dedicada a seus pokemons.Créditos: OW's pokemons-The spriters resource Cidades,treinadores-Deviantart Juny-Eu
Comentem bastante e divulguem
Última edição por Mayumi_Tanaka em Dom 18 Mar 2012 - 12:43, editado 3 vez(es) | |
|
Sir.Spark Membro
| Assunto: Re: AS AVENTURAS DE JUNY Dom 4 Mar 2012 - 13:50 | |
| Bom........... Sua hq ficou boa boa mesmo nada cliche adorei ela ter começado com um eevee! A e se puder me ensine a fazer esses interiores de casas como os que você fez na sua hq! E espero mais um epísodio xau Bjin! | |
|
#Shun Membro
Frase pessoal : Você sabe a desordem é tenaz
| Assunto: Re: AS AVENTURAS DE JUNY Dom 4 Mar 2012 - 19:02 | |
| Yo Mayumi! Well! Primeiramente gostaria de falar que apar um iniciante você esta indo muito bem! Queria lhe dar algumas dicas para continuar sua HQ! Primeiramente, você faz as coisas acontecerem muito rapido! Como assim Shun? Já explico! No momento em que a menina ve o eevee, ela em um quadro só, percebe que o eevee está machucado, já faz amizade com o mesmo! E ainda por cima decide levar um pokemon selvagem que ela nem conhece para o seu pai! Por enquanto Ok! O pai dela curou o pequeno e logo depois deles saírem do laboratório ela já havia capturado o eevee! COMOFAZ? Okay, mas não se esqueça que são só dicas ok! Perca mais tempo com sua HQ, mas faça algo bem explicável!
Outra coisa que você erra e nos espaços entre pontos, virgulas e etc..! Vou dar um exemplo.
- Citação :
- Juny:Ei veja um eevee,ele me parece estar muito mal,
O certo seria
- Citação :
- Juny: Ei veja, um Eevee, ele me parece estar muito mal!
Esse problema com os espaços eu também tinha, mas é algo que agente acaba acostumando com o tempo!
Bom! Você teve alguns erros de ortografia bobos como, trocar a palavra "mas" pela a palavra "mais" e outras coisinhas mais!
Como eu ja disse no inicio da HQ, sua hq está boa, mas você só tem que parar de se preocupar com o tempo que está gastando nela e fazer algo mais explicativo!
Bye!! | |
|
Pokémon-fics Membro
Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel
| Assunto: Re: AS AVENTURAS DE JUNY Seg 5 Mar 2012 - 16:54 | |
| Olá Mayumi_Tanaka! Devo dizer que para uma primeira HQ, você mandou bem! Foi bom não ter aquele clichê de pegar um dos iniciais e não começar já no dia da jornada, mas acho que podia representar melhor o Eevee machucado, colocando um balão em cima dele por exemplo! Mas acho que sua HQ tem futuro! Enfim, Otimo capitulo e espero o proximo! @ Pepe Akemi says: Hq inativa a mais de um mês, quando isso acontece logo ela vai ser trancada, caso o criador queria reabri-la, so mandar uma mp á um FFM para reabri-la, então trancado. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: AS AVENTURAS DE JUNY | |
| |
|