Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[imagem] PokePark Wii Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[imagem] PokePark Wii Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [imagem] PokePark Wii

Ir para baixo 
+2
Swellow_Blastoise
Raichu
6 participantes
AutorMensagem
Raichu
Membro
Membro
Raichu


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[imagem] PokePark Wii Left_bar_bleue0 / 100 / 10[imagem] PokePark Wii Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2009


[imagem] PokePark Wii Empty
MensagemAssunto: [imagem] PokePark Wii   [imagem] PokePark Wii Icon_minitimeDom 11 Out - 16:29

Filb.de descobriu a primeira imagem do PokePark Wii - Great Pikachu's Adventure, o que parece ser um cartaz publicitário do jogo. A imagem não revela muito mais do que a confirmação de que os gráficos não são os mesmos que os jogos WiiWare e que o jogo é baseado fora de parques temáticos PokePark temporários que foram abertas em 2005 no Japão e em Taiwan, em 2006, uma vez que utiliza sua logomarca em o título. O jogo também é revelada a ser desenvolvido pela Creatures Inc., empresa que detém um terço da franquia Pokemon inteiro e que produz o TCG.


[imagem] PokePark Wii Pikachu's-great-adventure-poster


http://www.filb.de/1168




[imagem] PokePark Wii LogoPokeParkFamitsu


Hoje escapou um scan da revista Weekly Famitsu, que apresenta novas informações e imagens de qualidade aceitável. Com a digitalização, possivelmente alcançando as primeiras imagens do ensaio Correr Marítima (Marine Slider) onde podemos observar uma foto de Pikachu andando em um Lapras.



[imagem] PokePark Wii MarineSlider

Também na digitalização pode ser visto a batalha Pikachu e Charizard em um corredor. E uma outra imagem de Glalie conversando com Pikachu em uma paisagem de neve.


[imagem] PokePark Wii CharizardPPwii [imagem] PokePark Wii GlailePPwii

E, finalmente, você pode ver uma foto de Pikachu e Buneary ajudando a Floresta.


[center][imagem] PokePark Wii BunearyPPwii

Sem mais delongas, aqui deixamos o scan da revista Famitsu.

[center][imagem] PokePark Wii 16209_pp1_122_617lo

Amanhã pode ser o site oficial mais respeitável.

Não deixe de comentar sobre as fotos.
Por enquanto é só pessoal.^^


Fonte: Frente Batalla



[/center]

[/center]


Última edição por Raichu em Qua 14 Out - 18:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Swellow_Blastoise
Membro
Membro
Swellow_Blastoise


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[imagem] PokePark Wii Left_bar_bleue0 / 100 / 10[imagem] PokePark Wii Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


[imagem] PokePark Wii Empty
MensagemAssunto: Re: [imagem] PokePark Wii   [imagem] PokePark Wii Icon_minitimeDom 11 Out - 17:50

Será que vai ser com gráficos iguais My Pokémon Ranch e Pokémon Rumble ? Espero que não...

________________
[imagem] PokePark Wii Singironmaiden
Ir para o topo Ir para baixo
http://poke360-new.blogspot.com
SKull
Membro
Membro
SKull


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[imagem] PokePark Wii Left_bar_bleue0 / 100 / 10[imagem] PokePark Wii Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2008


[imagem] PokePark Wii Empty
MensagemAssunto: Re: [imagem] PokePark Wii   [imagem] PokePark Wii Icon_minitimeDom 11 Out - 18:09

Vou comprar.

________________
Procuro um lugar, onde não haja ninguém. Apenas eu e você, o sol e o mar. Lá, naquele instante, saberei o que é viver.
Ir para o topo Ir para baixo
http://palestraverde.blogspot.com
Raichu
Membro
Membro
Raichu


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[imagem] PokePark Wii Left_bar_bleue0 / 100 / 10[imagem] PokePark Wii Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2009


[imagem] PokePark Wii Empty
MensagemAssunto: Re: [imagem] PokePark Wii   [imagem] PokePark Wii Icon_minitimeDom 11 Out - 18:54

Swellow_Blastoise escreveu:
Será que vai ser com gráficos iguais My Pokémon Ranch e Pokémon Rumble ? Espero que não...



Eu acho que não Swellow_Blastoise, a notícia diz que os gráficos não será como os do WiiWare.(eu espero)
Não sei sobre os Pokémons... temos que aguardar.
Ir para o topo Ir para baixo
Raichu
Membro
Membro
Raichu


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[imagem] PokePark Wii Left_bar_bleue0 / 100 / 10[imagem] PokePark Wii Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2009


[imagem] PokePark Wii Empty
MensagemAssunto: Re: [imagem] PokePark Wii   [imagem] PokePark Wii Icon_minitimeQua 14 Out - 18:58

1º Post atualizado pessoal!
Confiram as novas imagens.
Ir para o topo Ir para baixo
lksgio
Membro
Membro
lksgio


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[imagem] PokePark Wii Left_bar_bleue0 / 100 / 10[imagem] PokePark Wii Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009


[imagem] PokePark Wii Empty
MensagemAssunto: Re: [imagem] PokePark Wii   [imagem] PokePark Wii Icon_minitimeQua 14 Out - 23:42

Hellooo!


A meu gosto, apesar de gostar muito de pokémon, não achei esses jogos de pokémon para Wii muito divertidos. Sempre digo que os melhores jogos são os criados para consoles portateis. Não estou afirmando isto, no entanto digo que eles são muito [imagem] PokePark Wii 274325 .Chatos
Ir para o topo Ir para baixo
Condemner4000
Membro
Membro
Condemner4000


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[imagem] PokePark Wii Left_bar_bleue0 / 100 / 10[imagem] PokePark Wii Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


[imagem] PokePark Wii Empty
MensagemAssunto: Re: [imagem] PokePark Wii   [imagem] PokePark Wii Icon_minitimeQui 15 Out - 0:24

Nossa, preciso logo comprar meu Wii.
Os Gráficos são muito bons!
Ir para o topo Ir para baixo
sensata
Membro
Membro
sensata


Feminino Idade : 33
Alerta Alerta :
[imagem] PokePark Wii Left_bar_bleue0 / 100 / 10[imagem] PokePark Wii Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2009


[imagem] PokePark Wii Empty
MensagemAssunto: Re: [imagem] PokePark Wii   [imagem] PokePark Wii Icon_minitimeSeg 7 Dez - 7:06

Você vai adorar o Wii, eu já tenho!!!! [imagem] PokePark Wii 526348
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[imagem] PokePark Wii Empty
MensagemAssunto: Re: [imagem] PokePark Wii   [imagem] PokePark Wii Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[imagem] PokePark Wii
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como eu faço pra colocar uma imagem na assinatura, e uma imagem com link?
» [DUVIDA] Fazendo imagem no Photoshop e Como por uma imagem q se mova
» Senhas no PokéPark Wii
» pokepark
» Pokepark?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: