Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido] Leafeon ou Roserade (Pokémon Platinum) Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido] Leafeon ou Roserade (Pokémon Platinum) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Resolvido] Leafeon ou Roserade (Pokémon Platinum)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
AndyGoto
Membro
Membro
AndyGoto


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Resolvido] Leafeon ou Roserade (Pokémon Platinum) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Leafeon ou Roserade (Pokémon Platinum) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012


[Resolvido] Leafeon ou Roserade (Pokémon Platinum) Empty
MensagemAssunto: [Resolvido] Leafeon ou Roserade (Pokémon Platinum)   [Resolvido] Leafeon ou Roserade (Pokémon Platinum) Icon_minitimeSeg 5 Mar 2012 - 1:15

Olá, sou novo no fórum e to jogando o Pokémon platinum .

Então sou fã de pokémons de grama, por mim faria um time só deles, mas é praticamente impossivel :p

E eu queria saber qual deles é melhor, Leafeon ou Roserade ?
Eu não sabia nada do jogo (Apesar de jogar desde pequeno) ai eu descobri sobre SP Atk e blabla, e o Roserade tem um SP Atk muito maior que o Leafeon, só que eu já fiz a "cagada" de querer fazer o Roserade um Pokémon "Suporte" (Tipo, Leech Seed, Toxic Spykes, bla bla) e o Leafeon meu pokémon de grama de atk (Solarbeam, leafblade blabla)

É isso ae, só quero saber se usar o Roserade como pokémon suporte é um erro grotesco ao invés de usar o Leafeon

PS: Por mais besta que seja, eu só comecei a jogar o platinum pra ter o Leafeon, sempre achei sacanagem o Eevee ter evoluções de varios tipos e não ter de grama :p

Vlw ai gente
Ir para o topo Ir para baixo
Slip1OOOO
Designer
Designer
Slip1OOOO


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Resolvido] Leafeon ou Roserade (Pokémon Platinum) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Leafeon ou Roserade (Pokémon Platinum) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


[Resolvido] Leafeon ou Roserade (Pokémon Platinum) Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Leafeon ou Roserade (Pokémon Platinum)   [Resolvido] Leafeon ou Roserade (Pokémon Platinum) Icon_minitimeSeg 5 Mar 2012 - 8:40

Olha, se eu fosse você não ligaria muito para estratégias, tipo sua Roserade que é suporte, apenas ponha alguns moves ofensivos nela, até porque para In Game (dentro do jogo) o mais importante é você variar seus pokémons e movimentos, então apenas ponha bons moves na sua Roserade. Quanto a sua escolha entre Leafeon e Roserade, de preferência escolha o que você mais gostar, se gosta de Leafeon use-o, se gosta de Roserade use-a. Mais na minha opinião acho que Roserade seria melhor, além de ter acesso a mais moves ofensivos que Leafeon ela tem um grande SpAtk e Speed, te dando uma vantagem contra os treinadores que irão aparecer pela frente.
Espero ter ajudado ^^.
Se quiser ver opçoes de movesets para os dois pokémons, visite estes tópicos:
#470 Leafeon
#407 Roserade
Ir para o topo Ir para baixo
AndyGoto
Membro
Membro
AndyGoto


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Resolvido] Leafeon ou Roserade (Pokémon Platinum) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Leafeon ou Roserade (Pokémon Platinum) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012


[Resolvido] Leafeon ou Roserade (Pokémon Platinum) Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Leafeon ou Roserade (Pokémon Platinum)   [Resolvido] Leafeon ou Roserade (Pokémon Platinum) Icon_minitimeSeg 5 Mar 2012 - 12:04

Slip+ escreveu:
Olha, se eu fosse você não ligaria muito para estratégias, tipo sua Roserade que é suporte, apenas ponha alguns moves ofensivos nela, até porque para In Game (dentro do jogo) o mais importante é você variar seus pokémons e movimentos, então apenas ponha bons moves na sua Roserade. Quanto a sua escolha entre Leafeon e Roserade, de preferência escolha o que você mais gostar, se gosta de Leafeon use-o, se gosta de Roserade use-a. Mais na minha opinião acho que Roserade seria melhor, além de ter acesso a mais moves ofensivos que Leafeon ela tem um grande SpAtk e Speed, te dando uma vantagem contra os treinadores que irão aparecer pela frente.
Espero ter ajudado ^^.
Se quiser ver opçoes de movesets para os dois pokémons, visite estes tópicos:
#470 Leafeon
#407 Roserade

Po cara vlw, eu li os links, mas como meus pokémons já estão meio caminho andado, vou fazer o Leafeon Atk e Roserade Suporte.

Você sabe me dizer aonde eu consigo o X - Scissor no Pokémon Platinum ?
Ir para o topo Ir para baixo
Slip1OOOO
Designer
Designer
Slip1OOOO


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Resolvido] Leafeon ou Roserade (Pokémon Platinum) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Leafeon ou Roserade (Pokémon Platinum) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


[Resolvido] Leafeon ou Roserade (Pokémon Platinum) Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Leafeon ou Roserade (Pokémon Platinum)   [Resolvido] Leafeon ou Roserade (Pokémon Platinum) Icon_minitimeSeg 5 Mar 2012 - 12:15

Você pode encontra-lo na rota 221, próximo ao Pal Park.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DevianrART - LastFM
Ir para o topo Ir para baixo
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido] Leafeon ou Roserade (Pokémon Platinum) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Leafeon ou Roserade (Pokémon Platinum) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


[Resolvido] Leafeon ou Roserade (Pokémon Platinum) Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Leafeon ou Roserade (Pokémon Platinum)   [Resolvido] Leafeon ou Roserade (Pokémon Platinum) Icon_minitimeSeg 5 Mar 2012 - 12:16

O X-Scissor é encontrado na Battle Tower e na Route 221. São 64BP se não me engano.

Edit by ~Jet - Todas as dúvidas do tópico foram respondidas, então... bloqueado.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Resolvido] Leafeon ou Roserade (Pokémon Platinum) Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Leafeon ou Roserade (Pokémon Platinum)   [Resolvido] Leafeon ou Roserade (Pokémon Platinum) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Resolvido] Leafeon ou Roserade (Pokémon Platinum)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Resolvido]Ajuda pokémon platinum
» [RESOLVIDO] POKEMON PLATINUM MEU TIME
» [RESOLVIDO] DUVIDAS EM EV's (POKEMON PLATINUM)
» [RESOLVIDO]Roserade
» [Resolvido] Dúvida Pokérus/Pokémon platinum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: