| Continente favorito | |
|
+21Allan Swellow_Blastoise Lux. Gabriel032 Yuhh Tyranitar Werty gustavo Aaron Pazuru~ Matt Winchester Yukimaru Bakujirou Thales Mineral_Treiner Robert Jurgen DaniloT_DS Gary$Money² Luccas Tropius Fredgrotle 25 participantes |
|
qual seu continente favorito? | Kanto | | 26% | [ 8 ] | Johto | | 29% | [ 9 ] | Hoenn | | 29% | [ 9 ] | Sinnoh | | 16% | [ 5 ] |
| Total de votos : 31 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
gustavo Membro
| Assunto: Re: Continente favorito Ter 13 Out 2009 - 19:51 | |
| Hello bys and girls!
Eu prefiro Hoenn, mas gosto de Johto também, pois o primeiro que eu joguei foi Crystal.
Bye! | |
|
| |
Werty Membro
| Assunto: Re: Continente favorito Ter 13 Out 2009 - 20:25 | |
| Johto,pois os pokémons são mais legais do que os dos outros continentes; Foi o primeiro jogo de pokémon que joguei,Cristal; Tem um Gym voador logo no começo; E tem pidgey na primeira rota. | |
|
| |
Tyranitar Membro
Frase pessoal : huehuehue
| Assunto: Re: Continente favorito Qui 15 Out 2009 - 22:24 | |
| Eu amo de paixão o continente de Kanto, pois o meu jogo preferido é o yellow, apesar de o meu 1º jogo ter sido o diamond em espanhol !!! Vejam o q eu realmente axo: Kanto: eh a essencia de tudo. Johto: eh mais ou menos parecido com kanto. (por isso q eu gosto) Hoenn: detesto de paixão. Eu ñ gosto nem um pouco desse continente. Sinnoh: adoro. Amei os gráficos, funcionaidade, músicas e outras inovações do jogo. Isso é o que eu axo. flw galera!!! | |
|
| |
Yuhh Membro
Alerta : Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Continente favorito Sáb 17 Out 2009 - 22:33 | |
| Votei e gosto muito de Kanto, o primeiro game pokémon que joguei foi Pokémon Leaf Green Version, quando ouço as músicas me trazem uma nostalgia! | |
|
| |
Gabriel032 Membro
| Assunto: Re: Continente favorito Dom 18 Out 2009 - 18:25 | |
| Eu gosto de todos, mas o melhor é Sinnoh (principalmente por Hearthome, minha cidade favorita no mundo pokémon). | |
|
| |
Lux. Membro
| Assunto: Re: Continente favorito Dom 18 Out 2009 - 19:20 | |
| O meu continente favorito nein tah na lista xD O meu continente favorito eh... Fiore! Mas dentro da lista o Meu favorito é Jotho (I love pokemon Cristal!) ________________ "Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."
| |
|
| |
Swellow_Blastoise Membro
| Assunto: Re: Continente favorito Qua 21 Out 2009 - 14:38 | |
| Hoenn é meu favorito, pois: -É onde se passa meu game favorito, Pokémon Emerald. -É o lugar do Swellow, meu pokémon favorito. -Se um avião caísse comigo de passageiro, não teria problemas para sobreviver e sair de lá, é só ir para Slateport/Lilycove. -E também porque é o melhor continente na minha opinião. ________________ | |
|
| |
Allan Membro
| |
| |
Irukukwu Membro
| Assunto: Re: Continente favorito Seg 26 Out 2009 - 23:37 | |
| Meu favorito é o de Hoenn. 1)Tem a heroina mais legal(May) que é a UNICA rival garota de todos os jogos(garotas ownam *-*) 2)Iniciais ótimos com vantagems muito boas(Mudkip é o melhor de água,simplesmente pelo "não-weak-to-eletric" e pelo Muddy Water das suas evoluções *o*) 3)Plantinhas felizes(ganhei meu Sapphire nesse finde e to curtindo mais que do HG) 4)Celular xD(tá tá no HG também tem mas como o meu é 100% japanese eu não entendo bulhufas algumas) 5)Pokéblocs(so louca pra come um deles,parecem bons,mais apetitosos que os poffins .-.) | |
|
| |
~Luxy Membro
Frase pessoal : Membro estação do ano.
| Assunto: Re: Continente favorito Seg 26 Out 2009 - 23:55 | |
| Sinnoh, pois, além de lá ter uma maior variedade de Pokémons, eu prefiro ela por causa dos Eventos, etc e tal... | |
|
| |
Vini Cat Membro
Frase pessoal : Omae wa temee shinne!
| Assunto: Re: Continente favorito Qui 5 Nov 2009 - 15:58 | |
| Bom, gosto de Sinnoh. Porque: 1- É o lar do Piplup!! 2- É um continente muito High Tech, na minha opnião. 3- Além de ter jogos muito bons. Que sempre quis jogar, desde meus tempos de Ruby (Meu primeiro Poké-game). 4- Os pokémons Sinnohanos (Nome que eu dei para pokémons naturais de Sinnoh) passam uma cara de serem altamente fortes, como Rhyperior, Dusknoir, etc. O segundo lugar seria Johto porque: 1- Tem um dos jogos que mais gostei de jogar, Gold (Me lembro do meu Growlithe Lv. 86, que nunca evoluiu [não diga] pois não achei nenhuma Fire Stone) 2- Tem pokémons fortes, assim como Sinnoh. O terceiro é Hoenn porque: 1- Um local tropical. 2- Lar do Swampert, meu 2º pokémon predileto!! 3- Tem muita água, ou seja, mais pokémons de Água!! Kanto é o ultimo porque: 1- Um continente tosco. (Não me entendam mal, Kanto Fans) Ps: Agora tem mais Sinnoh Fans, legal!! Obs.: Sei que era só o preferido, mas fiz assim!! Tchau!! | |
|
| |
Zeroan0 Membro
| Assunto: Re: Continente favorito Sex 6 Nov 2009 - 10:53 | |
| Pra mim o meu favorito de Sinnoh:
1-Platinum foi o primeiro jogo que eu virei 2-Os pokemons de Sinooh são muito maneiros. 3-Foi onde a maioria dos meus pokemons passou do nivel 60(não conseguia passar desse nivel nos outros, por varias coisas) ________________ NintenZeroan | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Continente favorito | |
| |
|
| |
| Continente favorito | |
|