Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)

+8
Vincent2
Sir.Spark
None
Jonymaster
Pepe Akemi
GodFire
#Shun
Leckos
12 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Como você classifica essa HQ?

[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 4 Barra21062%[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 4 Barra210 62% 
[ 8 ]
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 4 Barra2108%[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 4 Barra210 8% 
[ 1 ]
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 4 Barra21015%[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 4 Barra210 15% 
[ 2 ]
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 4 Barra2100%[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 4 Barra210 0% 
[ 0 ]
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 4 Barra21015%[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 4 Barra210 15% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 13
 
 
Votação encerrada

[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 4 Empty Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)

Mensagem por Leckos Dom 29 Jul 2012 - 9:15

Eu ia postar apenas 1 capítulo, mas achei melhor postar toda a batalha da Gabí pra não ficar chato.

Resposta aos comentários:

ArthurAC: Eu quis deixar a entrega da insígnia para quando terminasse a batalha da Gabí. Como foi dito, é um resort que pode ser alugado, por isso não existem moradores lá. Estava na ilha somente quem fazia parte da produção. A ilha é pequena mesma, levei a sério o termo "Pequeno paraíso".

Finalmente termina esse arco do ginásio de Prizak. ^^
Apartir da próxima semana começa a nova história que estou pensando, tenho certeza que vocês irão gostar. Mas antes disso...
Capítulos 18 e 19 Postados
Leckos
Leckos
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 4 Empty Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)

Mensagem por Mack Dom 29 Jul 2012 - 11:18

Woow! *--*
As combinações foram muito inteligentes. Parabéns pela HQ.
Curioso por causa do mistério de Neshilan . +P
Continue assim... ^^
Mack
Mack
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

Frase pessoal : I just do what I do. (Johnny Depp)


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 4 Empty Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)

Mensagem por Jonymaster Dom 29 Jul 2012 - 14:57

Muito bom Leckos. Gostei dessa batalha, ficou show! Que bom que agora a Gabí ganhou a insignia dela. Gostei muito dos ataques, e dos efeitos que vc usa. Fiquei curioso por causa desses rumores que a Gabí comentou, já consegui imaginar milhares de coisas que irá acontecer.
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 4 Empty Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)

Mensagem por Leckos Sáb 4 Ago 2012 - 13:40

Estou muito feliz por começar essa nova temporada. Ao longo dos próximos capítulos serão jogados vários mistérios, mas eles serão resolvidos logo, por isso não fiquem confusos. ^^
Para aqueles que somente leem a HQ e não comentam: Por favor votem na enquete, gostaria de saber a opinião e quantas pessoas leem a HQ.

Resposta aos comentários:

Mack: O mistério de Neshilan vai ser um dos últimos a ser resolvidos nessa nova temporada, por isso espero que você acompanhe até o fim. Qualquer coisa é só falar.

Jonymaster: Não é só você que pensa em milhares de coisas. Geralmente quando eu lanço um mistério eu nunca penso em como resolver ele, mas em específico esse mistério tenho certeza que vão gostar.

Nova temporada começando. Logo logo vão aparecer novos personagens e mistérios para vocês
Capítulo 20 Postado
Leckos
Leckos
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 4 Empty Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)

Mensagem por None Ter 7 Ago 2012 - 22:29

=P
Gosto desses místérios que vopcê coloca na HQ sempre deixando um toque de "quero mais", alguns poucos mistérios geralmente são presiviseis mas você conseguiu me pegar nesse último Capítulo.
Aparentemente não houve eros de português, parece que você nunca deixa escapar nenhum =o
Interessante o Leonardo batalhar com uma membra da E4, mas acho que acontecerá alguns contra-tempos antes disso, por exemplo esse Hugo que acabou de aperecer já tem meu voto no próximo ranking de popularidade.
Afinal, achei o visual desse hugo parecido com Stevan da E4 de Hoenn.
Até o próximo capítulo
None
None
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''


http://arthurac.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 4 Empty Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)

Mensagem por Leckos Sex 10 Ago 2012 - 17:47

Um capítulo com muita explicação, tentei deixar menos chato, mas não deu muito certo. Mas o próximo não será assim, garanto.

Resposta aos comentários:

ArthurAC: Mistérios são coisas que eu gosto muito, por isso gosto de misturar os simples e os complexos na HQ. Eu reviso muito os capítulos antes de postar, se um erro passa é por que se escondeu muito bem. ^^
Espero que continue lendo até o 2º Ranking de Popularidade.

Explicações de muitas coisas, mas no próximo vão ter muitas coisas legais, então esperem.
Capítulo 21 Postado

@ Pepe Akemi Says: Hq inativa por mais de um mês, logo que isso acontece ele é trancado, caso queria reabri-lo só mandar uma Mp a qualquer Fan Fic Moderador. Trancado.

Edit By Umb : O autor mandou-me uma mp pedindo para reabrir o Topico. Então tópico aberto a pedido do autor.
Leckos
Leckos
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 4 Empty Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)

Mensagem por Leckos Sáb 24 Nov 2012 - 18:02

Oi novamente pessoal. Eu tive problemas com o meu computador por isso perdi tudo o que tinha, mas consegui ir atrás e recuperar todos os arquivos que precisava para fazer a HQ. E aqui estamos nós de volta a ativa para aqueles que esperavam ou para os NOVOS LEITORES. Comentem... ^.^

Capítulo 22 Postado
Leckos
Leckos
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 4 Empty Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)

Mensagem por X-Infernape Sáb 24 Nov 2012 - 18:56

Leckos, sua hq é boa. Gosto de todos os caps, e gostei do ranking de popularidade dos personagens, ficou bem legal. Só acho que os caps da sua hq andaram bem curtos, mas comparado com os outros, esse até que foi grande. Estou ancioso pela batalha. Vamos ver quem será o vencedor!(Como se eu não soubesse..)
X-Infernape
X-Infernape
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2012

Frase pessoal : Que venha logo o Sangue do Olimpo!


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 4 Empty Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)

Mensagem por Leckos Dom 2 Dez 2012 - 9:49

Resposta aos comentários:

X-Infernape: Obrigado por ler a HQ. Só não entendi muito bem o que você quis dizer com "Só acho que os caps da sua hq andaram bem curtos, mas comparado com os outros, esse até que foi grande." Se você puder explicar o que quis dizer eu responde novamente. ^.^

Capítulo recheado com batalhas e o próximo também será, então...

Capítulo 23 Postado
Leckos
Leckos
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 4 Empty Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)

Mensagem por X-Infernape Dom 2 Dez 2012 - 13:16

Gostei desse cap., essas batalhas foram legais, embora a do Yon tenha sido um pouco curta, mas ainda assim gostei da batalha dele e da estratégia que ele usou. Olha, oque eu equis dizer com aquilo, foi que os 1ºs caps. da sua hq e uns em diante estavam meio curtos demais, com poucos quadros, mas esses de agora estão ficando maiores e melhores. Olha, houve um momento na fala do Leonardo, que você colocou o nome dele de preto, sendo que é amarelo. Uma coisa bem legal de sua hq, é que você usa várias estratégias para as batalhas as deixando mais emocionantes, e só tem uma coisa que eu reparei, que está faltando na sua hq: Falta humor. Em alguns caps. você consegue encaixá-lo, mas em muitos nem tem direito. Coloque mais humor na história, assim ela ficará mais engraçada e divertida de se ler. Boa sorte com a hq, e espero anciosamente para ler o cap. 24.
X-Infernape
X-Infernape
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2012

Frase pessoal : Que venha logo o Sangue do Olimpo!


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 4 Empty Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)

Mensagem por Leckos Sex 7 Dez 2012 - 18:56

Esse capítulo saiu mais cedo por que vou fazer um especial para postar no domingo.

Resposta aos comentários:

X-Infernape: Obrigado por ler a HQ. Obrigado por dizer do nome que não estava colorido, já está arrumado (qualquer outra falha que eu deixei passar me avise por favor). Em relação ao humor, eu tento colocar humor em alguns capítulos e em outros não, por que alguns deles acho que tem que ter um clima mais dark, não sei se você me entende, mas o humor vai estar presente nos próximos capítulos já que o sério vai ficar um pouco de lado. Qualquer coisa é só dizer... ^.^

Capítulo com revelações e novos personagens...

Capítulo 24 Postado
Leckos
Leckos
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 4 Empty Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)

Mensagem por Leckos Dom 9 Dez 2012 - 14:49

Aqui está como prometido o capítulo especial. Esse especial ia ficar muito grande e trabalhoso pra fazer hoje, então resolvi dividir ele em duas partes. Por isso vai ser o mesmo esquema nessa semana, na sexta eu posto o capítulo 25, e no domingo a parte final do especial.
Eu gostaria muito que vocês dissessem o que acham dessa ideia dos especiais "O Começo", por que ai eu podia fazer com outros personagens que vocês escolhessem. Comentem ou mandem MP dizendo o que acham.

Capítulo especial 4 Postado
Leckos
Leckos
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 4 Empty Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)

Mensagem por Leckos Sex 14 Dez 2012 - 18:32

Como prometido, capítulo na sexta. E no domingo a parte final do especial será postado.

Sem comentários essa semana, mas OK, como o número de visitas no tópico sempre aumenta tenho certeza que bastante gente vê mas não comenta. ^.^

Capítulo com algumas revelações pra quem lembra de personagens antigos...

Capítulo 25 Postado
Leckos
Leckos
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 4 Empty Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)

Mensagem por Leckos Dom 16 Dez 2012 - 13:18

Terminando o especial da Gabí. Semana que vem volta tudo ao normal, capítulo no domingo.
Foi muito legal fazer esses especiais, por isso vou fazer novos iguais a esse, mas tive uma ideia muito boa, fazer o vencedor do próximo Ranking de Popularidade ter o capítulo especial. O que acham?

Capítulo especial 5 Postado
Leckos
Leckos
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 4 Empty Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)

Mensagem por X-Infernape Seg 17 Dez 2012 - 23:51

Gostei do cap. e do especial. Tiveram alguns pequenos erros de escrita e na formação da frase. A batalha juntamente com os efeitos está incrível. Uma coisa do especial, nas duas partes, ficou igual ao início da jornada da Dawn, só alguns pequenos detalhes foram alterados. Gostei da idéia de fazer uma história do início da história dos persinagens, e seria legal fazer uma assim do Leonardo, vencedor do Ranking de Popularidade. Mas tem muita coisa que eu já consegui deduzir lendo os caps. e algumas coisas que foram faladas no decorrer da história. Seria legal fazer um assim da Agnes também. Bom, até o próximo cap.
X-Infernape
X-Infernape
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2012

Frase pessoal : Que venha logo o Sangue do Olimpo!


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 4 Empty Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos