Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo?

Ir para baixo 
+5
GodFire
Vincent2
Nothermoraes
Hypno
Júnior645
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Júnior645
Membro
Membro
Júnior645


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : A vingança nunca é boa mata a alma e não perdoa.


A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo? Empty
MensagemAssunto: A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo?   A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo? Icon_minitimeSeg 5 Mar 2012 - 20:26

eu tenho duvida para o ginasio de eletrico essa é a minha equipe:
Lilil:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Blitzle:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sewaddle:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

roggenrola:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e eu to pensando em pegar um sandil sera que vai dar certo

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo? Empty
MensagemAssunto: Re: A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo?   A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo? Icon_minitimeSeg 5 Mar 2012 - 20:53

Melhore (treine) a sua equipe, no nível 30 você terá mais condições de vencer.

Editado por: Matt Yushia
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo? Empty
MensagemAssunto: Re: A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo?   A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo? Icon_minitimeSeg 5 Mar 2012 - 22:39

Quarto Gym com esses Lvs.? Treine mais e encontre os movesets na área Os Pokémons da V Gen.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent2
Membro
Membro
Vincent2


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011


A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo? Empty
MensagemAssunto: Re: A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo?   A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo? Icon_minitimeTer 6 Mar 2012 - 10:41

Bem, Vamos as condições:
•Petilil (Lilil) é um tipo vegetal, o que não é afetado pelo tipo elétrico. Mas seu nível está baixo.
•Blitzle: Seria uma boa se seu nível também não estivesse baixo.
•Sewadle: é um tipo vegetal ótimo, mas assim como os outros seu nível está baixo.
•Rongerolla: é o tipo perfeito para a batalha contra a Elesa, mas carece do mesmo problema.
•Cotoone: Também tem um nível baixíssimo, mas é do tipo vegetal.

♦Resultado:Seus pokemóns tem ótimos elementos para vitória, mas o único que falta é o seu Level.

•Sandile: é uma boa ideia capturá-lo. pois é um tipo terra.

♣Dica:Capture um Dweble é uma ótima ajuda, e ele se nível até o trinta. E digo isso por experiencia própria.

♠Cuidado com o Volt switch dos emolga e salve antes de entrar no ginásio, assim se algo der erradoé só usar o load state.

Fica a dica! Smile

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Júnior645
Membro
Membro
Júnior645


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : A vingança nunca é boa mata a alma e não perdoa.


A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo? Empty
MensagemAssunto: Re: A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo?   A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo? Icon_minitimeTer 6 Mar 2012 - 12:50

é que eu mais jogava é o blitzli e vou treinar mais tenho o deserto inteiro pra treinar mais por incrive que pareça eu sempre ganho as batalhas msmo estando com um ou dois level abaixo o meu melhor pokemon é o oshawott que ta no lvl 23 com otimos movisets mais já que é tipo eletrico nem pensar e eu capturei o sandile só treinar e voluir pokemons só quando aprenderem todos os ataques obrigado e quando mais ajuda melhor

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
GodFire
Membro
Membro
GodFire


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo? Empty
MensagemAssunto: Re: A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo?   A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo? Icon_minitimeTer 6 Mar 2012 - 13:10

Esse ginásio é muuuuuuuuuuuito chato! Principalmente por causa do Emolga, ele vai ser um pesadelo... @_@ Quase nada que você use vai ser efetivo contra ele, e ele ainda usa Double Team, dificultando que o ataque acerte, e Volt Swich, que é devastador! Em minha opinião não tem Pokémons até essa parte do jogo que sejam tão efetivos contra ele. E um aviso: não use apenas Pokémons de Planta contra o Emolga, aliás, além de ser tipo Elétrico ele é tipo Voador, que tem vantagem contra Planta.

Prepare-se, apesar de upar os níveis dos Pokés você ainda pode passar um sufoco!

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy
Júnior645
Membro
Membro
Júnior645


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : A vingança nunca é boa mata a alma e não perdoa.


A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo? Empty
MensagemAssunto: Re: A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo?   A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo? Icon_minitimeTer 6 Mar 2012 - 13:44

eu estou levando meu blitsli por causa do emonga o emolga como tdo mundo sabe ele é metade voador e o meu blitzli tem o ataque de fogo que deixa ele rapido então quando eu usa ele nos outros pq o emnga tem statica eu vou ficar bastante rapido e vou conseguir fazer ele errar o ataque niver

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo? Empty
MensagemAssunto: Re: A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo?   A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo? Icon_minitimeTer 6 Mar 2012 - 14:34

Não vai usar Starter?
Gosto do time assim:
Seismitoad
Liligant
Darmatian/Galvantula/Scolipede
Archeops
Cincinno/Bouffalant
Scrafty/Reuniciclus/Sigliliph/Cofagrigus
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
GodFire
Membro
Membro
GodFire


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo? Empty
MensagemAssunto: Re: A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo?   A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo? Icon_minitimeTer 6 Mar 2012 - 14:37

Yockson escreveu:
Não vai usar Starter?
Gosto do time assim:
Seismitoad
Liligant
Darmatian/Galvantula/Scolipede
Archeops
Cincinno/Bouffalant
Scrafty/Reuniciclus/Sigliliph/Cofagrigus

Cara, ele vai enfrentar o 4º Gym, não a Elite dos 4 e seu campeão!

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!


Última edição por Firewest_ em Ter 6 Mar 2012 - 15:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo? Empty
MensagemAssunto: Re: A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo?   A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo? Icon_minitimeTer 6 Mar 2012 - 15:05

Firewest_ escreveu:
Yockson escreveu:
Não vai usar Starter?
Gosto do time assim:
Seismitoad
Liligant
Darmatian/Galvantula/Scolipede
Archeops
Cincinno/Bouffalant
Scrafty/Reuniciclus/Sigliliph/Cofagrigus

Cara, ele vai enfrentar o 4º Gym, não a Elite dos 4 e seus campeão!
É para ele ir formando conforme vai jogando, vale para o jogo todo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
AshOak
Membro
Membro
AshOak


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo? Left_bar_bleue1 / 101 / 10A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo? Empty
MensagemAssunto: Re: A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo?   A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo? Icon_minitimeTer 6 Mar 2012 - 15:33

Véi, na boua, tem muito que mudar aí.

O melhor tipo Grass é o Lililil, tire Cottone e Sewaddle e deixe ele, treine-o até o level 30~35, ou pode optar pelo Scolipede.
Roggenrola seria uma ótima opção se não fosse por Gigalith que só é obtido via trade, troque por um Excadrill/Krookodile. Blitze é o pior Electric de Unova, pegue um Emolga/Galvantula.
Pegue um Water, como Jellicent, um Fire como Darmanitan.
Um Flying como Archeops, o melhor de Unova e, por último, um Cinccino, movesets você encontra na área "Os Pokémons" da Geração V.

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
Ir para o topo Ir para baixo
Júnior645
Membro
Membro
Júnior645


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : A vingança nunca é boa mata a alma e não perdoa.


A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo? Empty
MensagemAssunto: Re: A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo?   A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo? Icon_minitimeTer 6 Mar 2012 - 16:09

essa é a minha box [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
AshOak
Membro
Membro
AshOak


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo? Left_bar_bleue1 / 101 / 10A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo? Empty
MensagemAssunto: Re: A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo?   A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo? Icon_minitimeTer 6 Mar 2012 - 16:14

Não importa sua BOX, tem que capturar estes, ou reviver de um fóssil.

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent2
Membro
Membro
Vincent2


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011


A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo? Empty
MensagemAssunto: Re: A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo?   A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo? Icon_minitimeQua 7 Mar 2012 - 11:09

AshOak escreveu:
Véi, na boua, tem muito que mudar aí.

O melhor tipo Grass é o Lililil, tire Cottone e Sewaddle e deixe ele, treine-o até o level 30~35, ou pode optar pelo Scolipede.
Roggenrola seria uma ótima opção se não fosse por Gigalith que só é obtido via trade, troque por um Excadrill/Krookodile. Blitze é o pior Electric de Unova, pegue um Emolga/Galvantula.
Pegue um Water, como Jellicent, um Fire como Darmanitan.
Um Flying como Archeops, o melhor de Unova e, por último, um Cinccino, movesets você encontra na área "Os Pokémons" da Geração V.

Excadrill só pode ser obtido na chargeston cave, Glavantula também, emolga é muito raro, jelicent só na rota 6, Cinccino evolui do Miccino só com a shiny stone que é encontrada na rota 6 portanto, lhe aconselho a capturar um dwebble que tem no deserto e um rongerolla que tem em qualquer caverna

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo? Empty
MensagemAssunto: Re: A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo?   A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo? Icon_minitimeQua 7 Mar 2012 - 11:52

Vincent2 escreveu:
Excadrill só pode ser obtido na chargeston cave, Glavantula também, emolga é muito raro, jelicent só na rota 6, Cinccino evolui do Miccino só com a shiny stone que é encontrada na rota 6 portanto, lhe aconselho a capturar um dwebble que tem no deserto e um rongerolla que tem em qualquer caverna

Drilbur pode ser encontrado em QUALQUER caverna do jogo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo? Empty
MensagemAssunto: Re: A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo?   A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A caminho do 4º gym, minha equipe está boa para enfrenta-lo?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Minha equipe está boa ?
» Minha equipe está boa para a liga?
» Minha equipe esta boa para a Elite 4?
» Como esta minha equipe
» minha equipe esta boa para ganhar do 4º ginasio?(pokemon white)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: