Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Adeus ao anime Bleach Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Adeus ao anime Bleach Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Adeus ao anime Bleach

Ir para baixo 
+2
Guilherme
Kurosaki Lucas
6 participantes
AutorMensagem
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Adeus ao anime Bleach Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus ao anime Bleach Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Adeus ao anime Bleach Empty
MensagemAssunto: Adeus ao anime Bleach   Adeus ao anime Bleach Icon_minitimeTer 6 Mar 2012 - 21:49

Adeus ao anime Bleach Bleach-2
Que algo iria acontecer com o anime de Bleach era praticamente certo. Conforme comentado no início deste mês, a TV Tokyo confirmou a exibição do spin off de Naruto, Rock Lee, justamente na faixa pertencente ao anime. Até então, considerava-se uma possível pausa, mudança, divisão de horário ou, em último caso, o encerramento da série.

Nesta quinta-feira, uma revista que disponibiliza as grades de programação da TV japonesa revelou que o anime adaptado do mangá de Tite Kubo vai mesmo chegar ao fim.

Um usuário do Twitter que segue Hiroki Takagi, o diretor do anime, postou um scan da revista com a informação. Em seguida, Takagi respondeu: “Tão rápido. Eu estava indo para postar…“.

Com 366 episódios, Bleach chega ao fim em 27 de março.

Adeus ao anime Bleach Bleach7-240x179

Fonte: ANMTV

POSSO CHORAR? Ç_Ç

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Adeus ao anime Bleach Sp3b0Xd
Adeus ao anime Bleach 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPAdeus ao anime Bleach 006Adeus ao anime Bleach 018Adeus ao anime Bleach 031Adeus ao anime Bleach 135Adeus ao anime Bleach 117
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Adeus ao anime Bleach Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus ao anime Bleach Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Adeus ao anime Bleach Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus ao anime Bleach   Adeus ao anime Bleach Icon_minitimeTer 6 Mar 2012 - 22:13

Vamos chorar um nos ombros do outro, lá sei vai um ótimo anime.
Ir para o topo Ir para baixo
ticokico
Membro
Membro
ticokico


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Adeus ao anime Bleach Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus ao anime Bleach Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Adeus ao anime Bleach Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus ao anime Bleach   Adeus ao anime Bleach Icon_minitimeTer 6 Mar 2012 - 22:16

pelo menos ainda tem o manga...

________________
Meus Challenges ja completados:
Adeus ao anime Bleach 2utt4p0
Adeus ao anime Bleach 2vmvtis
Adeus ao anime Bleach Glalassbarsw(fui o unico a completar com eles Very Happy )
Prêmios de Torneios:
Adeus ao anime Bleach Ch9pb
Adeus ao anime Bleach Barbsc3
Adeus ao anime Bleach 7zuS6
Ir para o topo Ir para baixo
GodFire
Membro
Membro
GodFire


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Adeus ao anime Bleach Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus ao anime Bleach Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


Adeus ao anime Bleach Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus ao anime Bleach   Adeus ao anime Bleach Icon_minitimeTer 6 Mar 2012 - 22:21

Mas vai acabar por causa da baixa audiência? E todos aqueles episódios fillers! choro3

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy
Uchiha96
Membro
Membro
Uchiha96


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Adeus ao anime Bleach Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus ao anime Bleach Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2011

Frase pessoal : Ore wa kaizoku ou ni naru otoko da!


Adeus ao anime Bleach Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus ao anime Bleach   Adeus ao anime Bleach Icon_minitimeQua 7 Mar 2012 - 10:43

http://www.nivelepico.com/2012/02/24/bleach-esta-chegando-ao-fim/
O manga tbm não vai durar muito mais, no máximo 2 anos (pois pra quem não sabe Bleach já chegou em seu arco final) agora é torcer para não ser cancelado (o que é quase impossível mais acontece, como em Shaman King) mais para isso a popularidade de Bleach tem que cair muito o que é difícil estando no ultimo arco.

Qual manga sera o sucessor de Bleach? alguma ideia? Acho que vai ser Fairy Tail (pois ele já tem mais vendas que Bleach no japão)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.org/t26184-pokemon-world-hq-em-gif
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Adeus ao anime Bleach Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus ao anime Bleach Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Adeus ao anime Bleach Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus ao anime Bleach   Adeus ao anime Bleach Icon_minitimeQua 7 Mar 2012 - 10:58

Mas o Kubo disse no lançamento desse arco final do mangá, que ele pretendia extender a história ainda por 5 anos ou mais. Até porque, além dele envolver novos personagens e vilões, ele terá de explicar algumas coisas que ficaram sem explicações no passado, e ele prometeu que iria revelar todos os segredos (quem acompanhou as 3 edições especiais que ficaram entre o final da saga fullbring e o início do último arco, sabe que ele falou isso). Portanto, 2 anos é pouco pra ele fazer tudo isso. Esse último arco de Bleach vai fazer sucesso, eu tenho fé, ele será como o Naruto Shippuden (que não existe no mangá, mas estou apenas fazendo referência, no mangá não há a divisão é Naruto e só isso). Porque no Shippuden, o Kishimoto tá revelando vários segredos que nem mesmo apareciam no clássico, o arco final de Bleach também será mistérios atrás de revelações, então aguardem...

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Adeus ao anime Bleach Sp3b0Xd
Adeus ao anime Bleach 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPAdeus ao anime Bleach 006Adeus ao anime Bleach 018Adeus ao anime Bleach 031Adeus ao anime Bleach 135Adeus ao anime Bleach 117
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha96
Membro
Membro
Uchiha96


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Adeus ao anime Bleach Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus ao anime Bleach Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2011

Frase pessoal : Ore wa kaizoku ou ni naru otoko da!


Adeus ao anime Bleach Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus ao anime Bleach   Adeus ao anime Bleach Icon_minitimeQua 7 Mar 2012 - 11:50

Kurosaki Lucas escreveu:
Mas o Kubo disse no lançamento desse arco final do mangá, que ele pretendia extender a história ainda por 5 anos ou mais. Até porque, além dele envolver novos personagens e vilões, ele terá de explicar algumas coisas que ficaram sem explicações no passado, e ele prometeu que iria revelar todos os segredos (quem acompanhou as 3 edições especiais que ficaram entre o final da saga fullbring e o início do último arco, sabe que ele falou isso). Portanto, 2 anos é pouco pra ele fazer tudo isso. Esse último arco de Bleach vai fazer sucesso, eu tenho fé, ele será como o Naruto Shippuden (que não existe no mangá, mas estou apenas fazendo referência, no mangá não há a divisão é Naruto e só isso). Porque no Shippuden, o Kishimoto tá revelando vários segredos que nem mesmo apareciam no clássico, o arco final de Bleach também será mistérios atrás de revelações, então aguardem...
Mais ai não seria um arco...Um arco não dura 5 anos seria um "temporada" como Bleach "2" por exemplo
Citação :
o arco deve ser tão grande quanto a Saga dos Arrakars / Hueco Mundo / Inverno.
Acredito nisso

E aguardo um bom fim para Bleach tbm

________________
Meus times...
Adeus ao anime Bleach A165f33f7981e2dfd1b5f2e4ede6fde4
Minhas HQ's -q:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.org/t26184-pokemon-world-hq-em-gif
marina may
Membro
Membro
marina may


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Adeus ao anime Bleach Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus ao anime Bleach Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012

Frase pessoal : Pokémon, Eu Escolho Você!


Adeus ao anime Bleach Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus ao anime Bleach   Adeus ao anime Bleach Icon_minitimeQua 7 Mar 2012 - 12:42

Quando fiquei sabendo nem acreditei, é uma pena, o anime/mangá são bem legais, foi praticamente um dos primeiros animes que mais gostei até agora. Mas ao menos coisas boas virão, o Kubo irá revelar tudo que tem faltado e explicar as coisas que muita gente criticou, e como a saga será uma das maiores, se não a maior, temos um bom tempo ainda pra apreciar e aproveitar esse último momento de Bleach. Vai fazer muita falta. =/

Enfim, um anime que eu tenho gostado bastante também que pode ficar sendo sucessor de Bleach, seria Fairy Tail, na minha humilde opnião, só ainda não vi o mangá, mas pelo jeito vai longe no sucesso xD.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Adeus ao anime Bleach Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus ao anime Bleach   Adeus ao anime Bleach Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Adeus ao anime Bleach
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» QUAL ANIME É MELHOR BLEACH OU NARUTO SHIPPUDEN?
» Adeus... Yoshito Usui...
» Alfredo Rollo no anime party e anime summer
» Adeus Amy
» Adeus...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Cult :: Animangá-
Ir para: