Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Minigames e Sidequests tradicionais Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Minigames e Sidequests tradicionais Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Minigames e Sidequests tradicionais

Ir para baixo 
+4
Rowt
Mr.Sky
Spin
INidow
8 participantes
AutorMensagem
INidow
Membro
Membro
INidow


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Minigames e Sidequests tradicionais Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minigames e Sidequests tradicionais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009


Minigames e Sidequests tradicionais Empty
MensagemAssunto: Minigames e Sidequests tradicionais   Minigames e Sidequests tradicionais Icon_minitimeQua 7 Mar 2012 - 16:12

Existem uma penca de minigames em pokemon, uns fazem falta como as olimpiadas de HG e SS porem outras como a safari zone nao me fazem falta alguma, bem deem suas opinios sobre o que vcs acham desses minigames. Existem também os side quests que são coisas opcionais(safari zone, trainer tower etc) eles na maioria das vezes são bem importantes na história de pokemon porém tudo que está fora do contexto: pokemon league e pegar todos eu vou considerar sidequests.

o numero entre parenteses é a geração em que se encontra o minigame/sidequest.

Game Corner. (1,2,3,4)

Para mim não faz falta que ele tenha se acabado até porque não era muito lá legal jogar naquelas cassaniqueis, mas o jogo das cartas(gold silver) era bem mais fácil, havia ainda um de roleta em houen porem apenas o de gold silver pra mim valew a pena, por ter alguns pokemons e tms interessantes a se comprar(tinha dois cassinos). Essa tradição acabou com Black/White mas alguém sente falta?

Safarí Zone (1,2,3,4)

Já falei uam vez da safari zone e ela simplesmente não me faz falta alguma, muito difícil capturar pokemon principalmnete em kanto que ainda era difícil de acha-los, em houen pra mim foi a pior de todas, porque era uma ótima usar bait, mas usar pokeblock era ruim pq eu odiava desperdiçar berries. é uma alternativa a captura de pokemons e em kanto ela tinha uma importância maior(HM3) mas não era muito difícil de achar a secret house.

Pikachu Bitch Beach Game (1)

o que diabos isso está fazendo aqui?
jogo tosco só sabe quem usou gameshark pra jogar XD só existe no yellow

Bug Catching contest (2,4)

Esse é um dos bons pra mim, eu gosto um bocado de pokemons insetos porque eles são estranhos, porém fracos, mas sempre dou um desafio de zerar os jogos com um time so de insetos. Voltando ao assunto a competição de captura de insetos para mim deveria existir nos três jogos até porquê, é algo meio enjoativo com o tempo, mas tentar achar um scyther e pinsir e tentar capturá-lo da melhor forma possivel era algo realmente desafiador, o problema era o prêmio uma bela bostinha de sunstone(bellossom=lixo,sunflower=muito lixo) porem nos remakes isso ficou melhor com várias pedras evolutivas como prêmio e com a national mais pokemon possíveis a se capturar e diferentes modos de ganahr a competição.

Unown Puzzle(2,4)

Esse é legal e divertido, as primeiras tentativas parece até um inferno tentar resolver isso, mas é bem simples pra quem naõ é pirralho mais. o kabuto é facílimo, o aerodactyl tb, o omanyte confunde e o ho-oh vc apenas tem que saber qual a parte de cima da asa e o lado certo das pernas XD

Battle tower/ Trainer tower/ Battle frontier/ Battle subway(2,3,4,5)

Ahh esses são um dos bons, cada um varia de geração em geração a de pokemon crystal é bem legal e desafiador, mesmo tendo o porem de usar lendarios mas desafio é ir sem lendarios mesmo e é a uncia parte de jogo onde se ver desafios de verdade já que o jogo é muito fácil, e vencer em cada dezena então... A de houen(R e S) é quase a mesma coisa a diferença principal é que unicamente se usa pokes de 50 ou 100 e as batalhas podem ser em duplas com seus amigos. a trainer tower(FR LF E) é praticamente a mesma coisa que battle tower. A battle tower(D P) é a mesma cosia que a anterior apenas com um lider fodão no final. A battle frontier(Pt HG SS E pra mim é uma das coisas mais duronas do jogo emerald além de não ter fim é bem difícil e você vai ver treinadores fortes usando pokes lendários, é uma boa opção para treinadores avançados que gostam de fazer estratégias. Battle subway(B W) mesma coisa da tower porém com uma modalidades a mais ainda sim é a mesma senssação da tower.

Minigames das Ilhas Sevii(3)

nunca joguei não sei o que diabos é. akele de pular cordas no venusaur, e pegar berries com dodrio.

Pokemon Contest( 3,4)

mesmo um tanto "gaaaaaaay" o constest é desafiador, é bem complicado ganhar os contests no ultimo level, mesmo ainda sim sendo legal treinar pokes diferentes apenas para o contest, e coletar as bilhões de ribbons é coisa de caçador de tesouros, tudo que te faz perder tempo jogando é legal... Seria bom ver isso dar as caras denovo.

Underground Sinnoh(4)

Ahh um dos melhores, o minigame da escavação ja me tirou HORAS de jogo, e quando se acha um item legal então, aí sim que dar vontade de jogar mais. é uma pena que isso só tenha existido uma vez...

Pal Park(4)

Mesmo um nome que se pode ver muita putaria em mentes poluídas, isso aqui não é nada mais que lixo pq poderia apenas enviar os poces pro computador do jogador e cabousse não essa ladainha de usar park ball e blá blá blá

Poke Olimpiadas(4)

Eu chamo assim porque pokeathrlon é um nome feio e olimpiadas soa mais sexy, simplismente o Melhor Mini Game de pokemon, digo isso sem duvidas pois aqui não os fodões geralmente são os menores pokes, e é realmente divertido, cada joguinho com cada poke variado... ahhh sem mais comentários...

Poke Musical

Realmente similar aos contests no quesito "viadagem" fora isso não tem nada de bom aqui depois de ir no musical pela segunda vez você não vai mais querer perder seu tempo vendo a mesma dança e é nessas oras que você aperta a barra de espaço e vê que não existe essa função no seu Nogba e ai você vai lá botar o frame skip pra 9 e mesmo assim o teu saco continua a encher. hehe

Deixem suas opiniões sobre esses minigames/ sidequests e digam se eu esqueci algum e se puderem me explicar a das sevii islands agaradeço





________________
FC: 5043 - 2765 - 7695

minha friend safari:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Add minha fried safari pra vc fazer um mothafuckin Mega Lucario com tudo 31 de IV!!!!!!!!!!!!!! ou um mothafuckin Pangoro t0p 6 !!!!!11!!1um e um mothafuckin Machamp com noguard!!!!!!!1

por favor avisar por pm ; )
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Minigames e Sidequests tradicionais Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minigames e Sidequests tradicionais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Minigames e Sidequests tradicionais Empty
MensagemAssunto: Re: Minigames e Sidequests tradicionais   Minigames e Sidequests tradicionais Icon_minitimeQua 7 Mar 2012 - 16:27

Game Corner: não faz falta nenhuma pra mim. Eu sempre comprava as coins com dinheiro mesmo.

Safari Zone: odeio. Pokémon pode escapar? aff horrível. Eu odiaria ainda mais a Safari Zone se o Magikarp shiny que eu achei (no HG que tem Red Gyarados lol) fugisse.

Pikachu: tem como conseguir isso sem game shark (acho que é com Stadium 2), mas é muito trabalho para pouco mini game.

Bug Catch contest: capturar pokémons inúteis para a pokedex sem ter que ficar com eles? Fantástico. Fora que não deixa de ser divertido.

Unown Puzzle: haha, este não é o verdadeiro Unown Puzzle. Atrás de cada quebra cabeça, tem uma palavra em Unown dizendo o que se deve fazer. Se você fizer certo, será transportado para uma salinha especial com 4 itens (um deles eu lembro que é Life Orb lol) e um texto em Unown. Não vou dizer as missões para não estragar a brincadeira.

Battle coisas: onde você aprende a odiar hax. Mas é bastante desafiador.

Sevii: não conheço

Contest: teoria: bom. Prática: ruim.

Underground: um dos meus preferidos sem dúvida. Divertido e com bons prêmios

Pokeathlon: muito bom também. Espero ver nas próximas versões da 5ª gen.

Musical: fail. Você não faz nada. Só assiste (jogar 2 itens não é fazer alguma coisa x.x).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Sky
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Minigames e Sidequests tradicionais Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minigames e Sidequests tradicionais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Minigames e Sidequests tradicionais Empty
MensagemAssunto: Re: Minigames e Sidequests tradicionais   Minigames e Sidequests tradicionais Icon_minitimeQua 7 Mar 2012 - 16:46

Game Corner:Pelos prêmios mesmo,mas igual o Spin,eu comprava as moeda logo,mesmo sendo caro pelo Porygon,saia mais barato do que ter ''sorte'' de ganhar umas 300 coins.
Safari Zone:Eu achava divertido,pq enjoava as vezes enfraquecer e catch,esse era desafiador,me lembro como foi dificil achar Kagaskhan e Chansey nessa coisa.
Pikachu:Nunca vi,e qual gameshark tem que usar pra ver? *-*
Bug Contest:Só achei legal pq dá pra capturar o inseto da versão oposta nesse game,se não me engano.
Unnow Puzzle:Legalzinho.
Towers,Frontiers e Subway:A maioria não joguei,pq nunca tive vontade,mas joguei os do Pearl e do Black.
Sevii:Lol?Não conheço isso ai não.
Contest:Eu nunca gostei,só não sei o qq o juiz achava de ''bonito'' no meu Palkia .-.
Underground:Adorei,ainda mais com um amigo via wireless,já jogaram?pode por armadilhas nele e talz,achei um máximo esse jogo.
Pal Park:Foi assim que peguei meu Mewtwo lv.100 e meus lendários de Ruby,não acho tão inútil,mas me distraiu um pouquinho.
Pokéatlhon:Nunca joguei(N00b rriarairairairai)
Musical:Meu Zekrom perdeu para um Patrat....Só isso né...
Ir para o topo Ir para baixo
Rowt
Membro
Membro
Rowt


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Minigames e Sidequests tradicionais Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minigames e Sidequests tradicionais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Minigames e Sidequests tradicionais Empty
MensagemAssunto: Re: Minigames e Sidequests tradicionais   Minigames e Sidequests tradicionais Icon_minitimeQua 7 Mar 2012 - 17:01

O melhor mesmo é o Pokéathlon... apesar de que a Safari Zone e o Bug-Catching Contest também são legais
Spin: São minigames e sidequests. O objetivo não é "gotta catch 'em all!"

E acho que existe uma pequena diferença entre Contest e Super Contest
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Minigames e Sidequests tradicionais Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minigames e Sidequests tradicionais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


Minigames e Sidequests tradicionais Empty
MensagemAssunto: Re: Minigames e Sidequests tradicionais   Minigames e Sidequests tradicionais Icon_minitimeQua 7 Mar 2012 - 17:10

Spin escreveu:
Game Corner: não faz falta nenhuma pra mim. Eu sempre comprava as coins com dinheiro mesmo.

Safari Zone: odeio. Pokémon pode escapar? aff horrível. Eu odiaria ainda mais a Safari Zone se o Magikarp shiny que eu achei (no HG que tem Red Gyarados lol) fugisse.

Pikachu: tem como conseguir isso sem game shark (acho que é com Stadium 2), mas é muito trabalho para pouco mini game.

Bug Catch contest: capturar pokémons inúteis para a pokedex sem ter que ficar com eles? Fantástico. Fora que não deixa de ser divertido.

Unown Puzzle: haha, este não é o verdadeiro Unown Puzzle. Atrás de cada quebra cabeça, tem uma palavra em Unown dizendo o que se deve fazer. Se você fizer certo, será transportado para uma salinha especial com 4 itens (um deles eu lembro que é Life Orb lol) e um texto em Unown. Não vou dizer as missões para não estragar a brincadeira.

Battle coisas: onde você aprende a odiar hax. Mas é bastante desafiador.

Sevii: não conheço

Contest: teoria: bom. Prática: ruim.

Underground: um dos meus preferidos sem dúvida. Divertido e com bons prêmios

Pokeathlon: muito bom também. Espero ver nas próximas versões da 5ª gen.

Musical: fail. Você não faz nada. Só assiste (jogar 2 itens não é fazer alguma coisa x.x).
Só discordo da Safari Zone
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Minigames e Sidequests tradicionais Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minigames e Sidequests tradicionais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Minigames e Sidequests tradicionais Empty
MensagemAssunto: Re: Minigames e Sidequests tradicionais   Minigames e Sidequests tradicionais Icon_minitimeQui 8 Mar 2012 - 11:02

Rowt escreveu:
O melhor mesmo é o Pokéathlon... apesar de que a Safari Zone e o Bug-Catching Contest também são legais
Spin: São minigames e sidequests. O objetivo não é "gotta catch 'em all!"
Sry, não entendi. Mesmo sendo side-quest, o objetivo da Safari Zone e do Bug-Catching é de capturar pokémons. O que eu disse é que no caso da Safari zone, eu não vejo graça em ficar torcendo para o pokémon não fugir a cada ação de você faz. E no caso do Bug-Catching, você pode aproveitar o torneio para pegar pokémons inúteis sem ter que ficar com eles (posso pegar Caterpie e Metapod, registrar na dex, sem ter que ficar com eles no box). E por "não deixa de ser divertido", entendo que é divertido.

Pokéathlon ainda é o melhor de todos (pelas estatísticas do pokeathlon, eu fiquei mais de 30 horas jogando aquilo lol). Depois vem battle tower/frontier/subway. E em 3º o underground.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Random Mudkip
Membro
Membro
Random Mudkip


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Minigames e Sidequests tradicionais Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minigames e Sidequests tradicionais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2012

Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz


Minigames e Sidequests tradicionais Empty
MensagemAssunto: Re: Minigames e Sidequests tradicionais   Minigames e Sidequests tradicionais Icon_minitimeQui 8 Mar 2012 - 13:15

Game corner é um lixo, a melhor coisa que fizeram foi tirar essa porcaria.

Nunca vi ninguém que gostasse daquilo, ou a pessoa comprava moedas, ou tinha MUITA paciência.

Fora que no HG/SS você é praticamente obrigado a jogar aquilo pra conseguir os 3 melhores TMs elementais (TBolt, FThrower e IBeam).
Ir para o topo Ir para baixo
andreluizfv
Membro
Membro
andreluizfv


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Minigames e Sidequests tradicionais Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minigames e Sidequests tradicionais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2011


Minigames e Sidequests tradicionais Empty
MensagemAssunto: Re: Minigames e Sidequests tradicionais   Minigames e Sidequests tradicionais Icon_minitimeQui 8 Mar 2012 - 14:07

os contests só são legais no anime X_X

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Richie
Membro
Membro
Richie


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Minigames e Sidequests tradicionais Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minigames e Sidequests tradicionais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Minigames e Sidequests tradicionais Empty
MensagemAssunto: Re: Minigames e Sidequests tradicionais   Minigames e Sidequests tradicionais Icon_minitimeSex 9 Mar 2012 - 23:23

Game Corner: Só gostava daquela roleta que tinha em R/S
Safari Zone:Gosto mais ou menos...
Pikachu Minigame: Nunca tinha visto antes.
Bug Catch Contest:Capturei um Pinsir e peguei uma Dusk Stone de primeira.
Unown Puzzle: Desafiador e legal.
Battle(Tower,Frontier, Subway): Achei o Subway meio fail. Prefiro o Battle Frontier.
Sevii Islands:Nunca joguei.
Contest: Não gosto. Sinceramente é chato.
Underground Sinnoh: Sim, muito bacana, ISSO é que é minigame.
Pokéathlon: Passei horas jogando e consegui umas boas pontuações em Speed e Stamina.
Pokémon Musical: Nada pior do que o Musical.....Absurdamente chato. Embora te dê uma estrela no Trainer Card
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minigames e Sidequests tradicionais Empty
MensagemAssunto: Re: Minigames e Sidequests tradicionais   Minigames e Sidequests tradicionais Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minigames e Sidequests tradicionais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como jogar os minigames do subterraneo e do entralink?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: