| Sugerindo animês! | |
|
+23Pikato vitflamo DiamondGirl Bianca Hime SonOfSparda Pkmn337 Gaudério Cheren FullMetal Alchemist 1 TheOldGamer13 GodFire Cap'n Cook' BelphegorP Tio Nick A t s u m i Lah Trainer.D duardognn Uchiha96 ana Gehrman Mich Vulc 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Vulc Membro
Frase pessoal : I'm still into you
| Assunto: Sugerindo animês! Qua 7 Mar 2012 - 21:22 | |
| Bem, como temos vários tópics pedindo sugestões de animes e mangás, pq não fazer isso em um só?
Sugerindo Animês! Animês(アニメ) são basicamente, mangás animados. Vários animes tem origem em mangás, para exibição na televisão, em vídeo ou em cinemas, mas também há o processo inverso em que os animes tornam-se uma edição impressa de história em sequência ou de ilustrações. Ao contrário do que pensam, o anime é um genero, no Japão produzem-se filmes animados com conteúdos variados, dentro de todos os géneros possíveis e imagináveis (comédia, terror, drama, ficção científica, etc. Os fãs de mangás são denominados de Otakus e Otakas.
Regras! - É proibido sugerir hentais, e comentar sobre animes ecchis, só sugira mesmo.
- Cada membro só pode ter um único post em todo o tópico, para melhorar a navegação.
- Desabilite a assinatura, por favor, para melhor navegação do tópico.
Obs: Eu praticamente copiei todo o post do Jetto =P
Última edição por Vulcano em Qui 14 Mar 2013 - 20:49, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Mich Membro
Frase pessoal : Why not to play along with the city?
| Assunto: Re: Sugerindo animês! Qua 7 Mar 2012 - 21:44 | |
| | |
|
| |
Gehrman Fanfic Mod
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
| Assunto: Re: Sugerindo animês! Qua 7 Mar 2012 - 22:01 | |
| Persona 4 The Animation Toradora Tentai Senshi Sunred Durarara Ao no Exorcist Trigun Angel Beats! Neon Genesis Evangelion Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai BlazBlue Alter Memory Mikakunin de Shinkoukei
Última edição por Kanade Tachibana em Seg 10 Fev 2014 - 21:23, editado 2 vez(es) | |
|
| |
ana Moderador
Frase pessoal : ta dentro dos limites
| Assunto: Re: Sugerindo animês! Qua 7 Mar 2012 - 22:14 | |
| Arakawa Under the Bridge Kuroshitsuji Lucky Star Mahou Shoujo Madoka Magica -q Mirai Nikki
Última edição por Jetto em Qui 14 Jun 2012 - 9:42, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Desabilitando a assinatura...) | |
|
| |
Uchiha96 Membro
Frase pessoal : Ore wa kaizoku ou ni naru otoko da!
| Assunto: Re: Sugerindo animês! Qua 7 Mar 2012 - 22:27 | |
| 1 : Bakuman ( uma hisotiria bem original que fala sobre dois amigos que querem se tornar Mangakas ) - Spoiler:
Leitura Online : - Spoiler:
http://centraldemangas.com.br/online/Bakuman/001
2: Soul Eater (Conta a história de uma escola fictícia chamada Shibusen, criada para eliminar os Ovos de "Kishins") - Spoiler:
http://centraldemangas.com.br/online/Soul%20Eater/001#1
3: One Piece (preciso falar alguma coisa? -q) Gol D. Roger o rei dos piratas morreu, deixando um tesouro chamado One Piece, escondido na "Grande Line". Os piratas de todo o mundo partem em busca do tesouro, começando com uma nova era dos piratas - Spoiler:
http://centraldemangas.com.br/online/One%20Piece/001
| |
|
| |
duardognn Membro
Frase pessoal : Keldeo, i love you
| Assunto: Re: Sugerindo animês! Dom 11 Mar 2012 - 0:10 | |
| eu indico legendz, é incrivel as historias desse anime, e os personagens [monstros] sao incriveis, os humanos fazem lembrar os personagens de um anime engraçado, mas ja esqueçi o nome. o outro anime que eu indico é ushio to tora, é apenas 10 episodios, mas o manga tem varios capitulos, mas de 100.
Última edição por Jetto em Qui 14 Jun 2012 - 9:42, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Desabilitando a assinatura...) | |
|
| |
Trainer.D Membro
Frase pessoal : nunca desista de seus sonhos!
| Assunto: Re: Sugerindo animês! Dom 29 Abr 2012 - 23:11 | |
| um anime bem esquecido mas nunca saiu da minha pesada memória: evangelion | |
|
| |
Lah Membro
Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp
| Assunto: Re: Sugerindo animês! Sáb 7 Jul 2012 - 10:02 | |
| One Piece Mirai Nikki Elfen Lied (16+ pq tem um Ecchi nao muito pesado, mas tem pais que nao gostam de filhos vendo XD e tmb tem mto sangue) Hajime no Ippo Full Metal Alchemist - Brotherhood Soul Eater Mayo Chiki (14+ ecchi mto leve mas recomendo pq e mta comedia xD )
e agora estou assistindo Higurashi no Naku Koro ni que recomendo tmb (so vi 2 Eps e ja gostei bastante)
^^
Última edição por Betty Crocker em Sáb 31 Ago 2013 - 17:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Betty Crocker: respeite as regras do tópico, desative a assinatura.) | |
|
| |
A t s u m i Membro
Frase pessoal : His Name is Robert Paulson!
| Assunto: Re: Sugerindo animês! Dom 22 Jul 2012 - 16:20 | |
| Recomendo fortemente
-Durarara -Ao no Exorcist -Mirai Nikki -Angel Beats -K-ON!!
Agora os animes essenciais:
-Katekyo Hitman REBORN!! -D.Gray Man -One Piece -Dragon Ball (Todas as sagas menos a GT ;-; ) -Death Note
| |
|
| |
Tio Nick Membro
Frase pessoal : Uber user
| Assunto: Re: Sugerindo animês! Dom 22 Jul 2012 - 16:46 | |
| LOL todo mundo recomendando mirai nikki...Yuno é linda mesmo *---*
Mirai Nikki Fate/Zero Fairy Tail Yu-Gi-Oh! Full Metal Alchemist | |
|
| |
BelphegorP Membro
Frase pessoal : Já viu o Sem Rosto? Olhe para trás.
| Assunto: Re: Sugerindo animês! Dom 22 Jul 2012 - 16:49 | |
| Os animes que tem de ser assistidos: -Mahou Shoujo Madoka Magika (uma critíca,uma obra,um clássico, se não assistiu não tem meu respeito) -Fullmetal alchemist Broterhod (o melhor shounen da última década. se não gostou precisa se tratar) -Evangelion (só ASSISTA) -Another (pra quem gosta de um bom terror sangrento e que destrói noites,aconselho) -Clannad/After Story (é da Kei. Se isso não te fez assistir precisa de um médico) -Detective Conan (centenas de episódios,3° melhor anime em minha opinião, sem falar que ainda está em lançamento)
Os animes que recomendo: Umineko no Naku Koro Ni Higurashi no naku Koro Ni (são animes diferentes pelo mesmo criador) Angel Beats Sakamichi no Apollon Itazura na Kiss Gosick Air TV Kanon Claymore (prefiro o mangá, mas tá ai) Dog Days Code Geass/R2 | |
|
| |
Cap'n Cook' Membro
Alerta : Data de inscrição : 13/12/2011
Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart
| Assunto: Re: Sugerindo animês! Dom 22 Jul 2012 - 17:01 | |
| Konjiki no Gash Bell Death Note Golden Boy ( Ecchi, mas o anime passa uma mensagem ótima ) Ano Hana ( Pra quem gosta de coisas melosas... ) Enfim, dos poucos que eu vi, estes são os que jamais esqueci ________________ Set por meu | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Sugerindo animês! Qua 24 Out 2012 - 13:03 | |
| Só vou falar os que olhei.
Recomendo, melhores que já vi (obrigatório olhar!):
-Fullmetal Alchemist Brotherhood -Hellsing Ultimate - Nana
Animes modinha (todo mundo olha), mas divertem:
-Naruto -Fairy Tail -Dragon Ball -D. Gray-man
Outros:
-Death Note -Pokémon
Se lembrar de outros edito falando mais. =P ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
Última edição por GodFire em Seg 18 Mar 2013 - 23:25, editado 1 vez(es) | |
|
| |
TheOldGamer13 Membro
Frase pessoal : The zoera never ends
| Assunto: Re: Sugerindo animês! Qua 24 Out 2012 - 23:50 | |
| Death note,Bleach,Soul eater etc..... ________________ Veja meu canal no youtube,completamente voltado para games antigos: https://www.youtube.com/TheOldGamer13 | |
|
| |
FullMetal Alchemist 1 Membro
| Assunto: Re: Sugerindo animês! Seg 7 Jan 2013 - 13:39 | |
| Eu recomendo :
Bakuman
FullMetal Alchemist Brotherhood
Death Note (por enquanto só pois o resto todo mundo conhece) ________________ Entre nos blogs a seguir se você :
Preserva a água existente no planeta : Planeta Água
Gosta de Dragon Ball Z : Dragon Ball Z/GT
Curtam a pages e sigam o blog .
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sugerindo animês! | |
| |
|
| |
| Sugerindo animês! | |