Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado] Egg Group in-game challenge - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado] Egg Group in-game challenge - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Finalizado] Egg Group in-game challenge

Ir para baixo 
+23
RafaFrndes
Sr Babe
Moon_fire
Giratina252
~Stark
Raccoon
Klesh
AshOak
-Shiny
Bittö
Matt1521
RESHIKROM
Pedro
Isr
-Ice
Mr.G
Light Caramel
Yockson
Raylan
Spin
wesleyhucks
Dark_Azelf
JF_Mime
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
RESHIKROM
Membro
Membro
RESHIKROM


Masculino Alerta Alerta :
[Finalizado] Egg Group in-game challenge - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Egg Group in-game challenge - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


[Finalizado] Egg Group in-game challenge - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Egg Group in-game challenge   [Finalizado] Egg Group in-game challenge - Página 3 Icon_minitimeDom 18 Mar 2012 - 0:08

vou usar leafgreen foi mal nao ter avisado antes

________________
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Finalizado] Egg Group in-game challenge - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Egg Group in-game challenge - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


[Finalizado] Egg Group in-game challenge - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Egg Group in-game challenge   [Finalizado] Egg Group in-game challenge - Página 3 Icon_minitimeDom 18 Mar 2012 - 8:46

Desculpe, JF, mas terei de me retirar. Esta semana está muito apertado e creio que não terei tempo de postar um progresso até o prazo. Desculpe. =/

Boa sorte ao próximo participante.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
-Shiny
Membro
Membro
-Shiny


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Finalizado] Egg Group in-game challenge - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Egg Group in-game challenge - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011


[Finalizado] Egg Group in-game challenge - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Egg Group in-game challenge   [Finalizado] Egg Group in-game challenge - Página 3 Icon_minitimeDom 18 Mar 2012 - 21:45

Nick do fórum: Shiny-Kun
Bayleef
Ir para o topo Ir para baixo
JF_Mime
Membro
Membro
JF_Mime


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Finalizado] Egg Group in-game challenge - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Egg Group in-game challenge - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : Se sorrir aumenta o tempo de vida serei imortal \o


[Finalizado] Egg Group in-game challenge - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Egg Group in-game challenge   [Finalizado] Egg Group in-game challenge - Página 3 Icon_minitimeSeg 19 Mar 2012 - 12:27

Essa semana apenas 5 dos 12 inscritos postaram progressos, como não existe lista de reservas por enquanto, acho que os demais que não postaram terão uma segunda chance pois não terá eliminações essa semana, isr se retirou por não ter tempo essa semana mas como não sei se ainda vai tentar com essa segunda semana disponível o Shiny-kun entra com o group que sobrou no último sorteio.

Shiny-Kun - Flying
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.habbo.com.br/home/BlackDarkWolf
AshOak
Membro
Membro
AshOak


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Finalizado] Egg Group in-game challenge - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Finalizado] Egg Group in-game challenge - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


[Finalizado] Egg Group in-game challenge - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Egg Group in-game challenge   [Finalizado] Egg Group in-game challenge - Página 3 Icon_minitimeQui 22 Mar 2012 - 15:25

Nick do fórum: AshOak
Pikachu
Dúvida: existe uma fila de espera nesse challenge? Porque se não tiver, me falem que eu tiro esse post.

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
Ir para o topo Ir para baixo
JF_Mime
Membro
Membro
JF_Mime


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Finalizado] Egg Group in-game challenge - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Egg Group in-game challenge - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : Se sorrir aumenta o tempo de vida serei imortal \o


[Finalizado] Egg Group in-game challenge - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Egg Group in-game challenge   [Finalizado] Egg Group in-game challenge - Página 3 Icon_minitimeSex 23 Mar 2012 - 12:44

AshOak escreveu:
Nick do fórum: AshOak
Pikachu
Dúvida: existe uma fila de espera nesse challenge? Porque se não tiver, me falem que eu tiro esse post.

Sim existe uma lista de espera e vc esta nela Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.habbo.com.br/home/BlackDarkWolf
AshOak
Membro
Membro
AshOak


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Finalizado] Egg Group in-game challenge - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Finalizado] Egg Group in-game challenge - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


[Finalizado] Egg Group in-game challenge - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Egg Group in-game challenge   [Finalizado] Egg Group in-game challenge - Página 3 Icon_minitimeSex 23 Mar 2012 - 18:49

WoW, então eu realmente tenho que zerar o White e completar o outro challenge rapidamente, eu sou o primeiro e único na lista de espera o.O

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
Ir para o topo Ir para baixo
Klesh
Membro
Membro
Klesh


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Finalizado] Egg Group in-game challenge - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Egg Group in-game challenge - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : bom eh isto,.


[Finalizado] Egg Group in-game challenge - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Egg Group in-game challenge   [Finalizado] Egg Group in-game challenge - Página 3 Icon_minitimeSáb 24 Mar 2012 - 18:30

Nick do fórum: ~Black Knight
Pidove
na espera né?


Última edição por ~Black Knight em Dom 25 Mar 2012 - 18:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AshOak
Membro
Membro
AshOak


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Finalizado] Egg Group in-game challenge - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Finalizado] Egg Group in-game challenge - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


[Finalizado] Egg Group in-game challenge - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Egg Group in-game challenge   [Finalizado] Egg Group in-game challenge - Página 3 Icon_minitimeSáb 24 Mar 2012 - 19:11

~Black Knight escreveu:
Nick do fórum: ~Dark Knight
Pidove
na espera né?

Seu nick tá errado, :LoL:
Dúvida: Supondo que eu pegue o Egg Group dos Amorphous e resolva jogar White/Black, os primeiros são obtidos relativamente tarde, o que eu teria que fazer?

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
Ir para o topo Ir para baixo
JF_Mime
Membro
Membro
JF_Mime


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Finalizado] Egg Group in-game challenge - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Egg Group in-game challenge - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : Se sorrir aumenta o tempo de vida serei imortal \o


[Finalizado] Egg Group in-game challenge - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Egg Group in-game challenge   [Finalizado] Egg Group in-game challenge - Página 3 Icon_minitimeDom 25 Mar 2012 - 3:04

AshOak escreveu:
~Black Knight escreveu:
Nick do fórum: ~Dark Knight
Pidove
na espera né?

Seu nick tá errado, :LoL:
Troucou o nick, vai trocar ou só errou msm?¿

AshOak escreveu:
Dúvida: Supondo que eu pegue o Egg Group dos Amorphous e resolva jogar White/Black, os primeiros são obtidos relativamente tarde, o que eu teria que fazer?
nesse caso pode ser analisado e autorisado a troca do jogo para que possa ser capturado um pokemon do grupo antes do previsto ou até mesmo a utilização de cheat para que vc tenha um pokemon de seu grupo antes do esperado

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.habbo.com.br/home/BlackDarkWolf
AshOak
Membro
Membro
AshOak


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Finalizado] Egg Group in-game challenge - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Finalizado] Egg Group in-game challenge - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


[Finalizado] Egg Group in-game challenge - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Egg Group in-game challenge   [Finalizado] Egg Group in-game challenge - Página 3 Icon_minitimeDom 25 Mar 2012 - 3:26

JF_Mime escreveu:
AshOak escreveu:
~Black Knight escreveu:
Nick do fórum: ~Dark Knight
Pidove
na espera né?

Seu nick tá errado, :LoL:
Troucou o nick, vai trocar ou só errou msm?¿

AshOak escreveu:
Dúvida: Supondo que eu pegue o Egg Group dos Amorphous e resolva jogar White/Black, os primeiros são obtidos relativamente tarde, o que eu teria que fazer?
nesse caso pode ser analisado e autorisado a troca do jogo para que possa ser capturado um pokemon do grupo antes do previsto ou até mesmo a utilização de cheat para que vc tenha um pokemon de seu grupo antes do esperado


Ele mudou o nick, agora está certo mesmo, é ~Black Knight.

E, quanto ao meu jogo, usarei o Black, e o mais próximo deste grupo seria Lampent, sei lá o nome. Para que não haja transtornos, peço para que me dê o Egg Group disponível que um Pokémon dele seja obtido antes do primeiro GYM.

Mas, e quanto aos prints? É necessário postar prints de toda sua jornada, ou somente a do Hall of Fame serve?

Poderemos repetir Pokémons no time? Ex: dois Chandelures no mesmo time.

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
Ir para o topo Ir para baixo
JF_Mime
Membro
Membro
JF_Mime


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Finalizado] Egg Group in-game challenge - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Egg Group in-game challenge - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : Se sorrir aumenta o tempo de vida serei imortal \o


[Finalizado] Egg Group in-game challenge - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Egg Group in-game challenge   [Finalizado] Egg Group in-game challenge - Página 3 Icon_minitimeDom 25 Mar 2012 - 6:05

AshOak escreveu:
Ele mudou o nick, agora está certo mesmo, é ~Black Knight.

E, quanto ao meu jogo, usarei o Black, e o mais próximo deste grupo seria Lampent, sei lá o nome. Para que não haja transtornos, peço para que me dê o Egg Group disponível que um Pokémon dele seja obtido antes do primeiro GYM.

Mas, e quanto aos prints? É necessário postar prints de toda sua jornada, ou somente a do Hall of Fame serve?

Poderemos repetir Pokémons no time? Ex: dois Chandelures no mesmo time.

Respondendo:

1- Não posso escolher um grupo, quando alguem sair vc entra no lugar do primeiro a sair e fica com o mesmo grupo que essa pessoa estava.
2- Prints não são obrigatórias, a não ser a do HOF você só posta prints da jornada se quiser.
3- Não se pode repetir pokemons e nem usar 2 da mesma cadeia evolutiva tipo litwick e chandelure.

Sobre o ~Black Knight se ele mudou o nick deveria ter posto o correto la então até que seja corrigido a incrição esta irregular.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.habbo.com.br/home/BlackDarkWolf
Klesh
Membro
Membro
Klesh


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Finalizado] Egg Group in-game challenge - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Egg Group in-game challenge - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : bom eh isto,.


[Finalizado] Egg Group in-game challenge - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Egg Group in-game challenge   [Finalizado] Egg Group in-game challenge - Página 3 Icon_minitimeDom 25 Mar 2012 - 18:14

mancada, malz. escrevi logo que me registrei de novo, então, errei o nick.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Set por Elazul
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Azelf
Membro
Membro
Dark_Azelf


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado] Egg Group in-game challenge - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Finalizado] Egg Group in-game challenge - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


[Finalizado] Egg Group in-game challenge - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Egg Group in-game challenge   [Finalizado] Egg Group in-game challenge - Página 3 Icon_minitimeDom 25 Mar 2012 - 23:08

Me retiro do challenge.

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/
JF_Mime
Membro
Membro
JF_Mime


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Finalizado] Egg Group in-game challenge - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Egg Group in-game challenge - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : Se sorrir aumenta o tempo de vida serei imortal \o


[Finalizado] Egg Group in-game challenge - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Egg Group in-game challenge   [Finalizado] Egg Group in-game challenge - Página 3 Icon_minitimeSeg 26 Mar 2012 - 12:10

Hora da eliminação:

*Dizendo poema chato e longo como o Pedro Bial, Vem não postar nada aqui fora Raylan, Yockson, Light Caramel, Mr. Ice e Matt1521.
Os membros Dark_Azelf e Isr apertaram o botão no quarto branco e pediram pra sair, os demais participantes permanecem na casa.

Com a eliminação os groups ficam assim:


AshOak entra com Grass
~Black Knight entra com Fairy

ficam vagos os groups Mineral, Water 3, Water 2, Human-Like, e Bug e os demais permanecem como estavam.

Por hoje é só pessoal, como de costume vamos dar aquela espiadinha no tópico de progressos Very Happy .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.habbo.com.br/home/BlackDarkWolf
Conteúdo patrocinado





[Finalizado] Egg Group in-game challenge - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Egg Group in-game challenge   [Finalizado] Egg Group in-game challenge - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Finalizado] Egg Group in-game challenge
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Progressos]Egg Group in-game challenge
» [Finalizado]No Buy In-Game Challenge
» [Finalizado] Unevolved In-Game Challenge 2.0
» [Finalizado] Twins In-game Challenge!
» [Finalizado]N's Team in-game challenge

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Challenges :: Relic Castle-
Ir para: