| se o anime fosse vida real vo;e queria ser oque | |
|
+37BrunoP Guilherme Pinheiro KennyMcCormick Natansm Mathss KilreCloud TheOldGamer13 dbispo Screen capoeira alison fumigarox artur__equipe rocket Sr Babe amadorneto arthur trainer of celebi Fugushi EDsebert Diegozimos Misterixorer HickTroll Gabriel1403 Chili Wes Luxus SrTavares None tiojoaotoy Roms Vincent2 acell Matt1521 Juan Ftm the best dan_poke GodFire Yockson kiy.Asgard henpoke13 41 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Screen Membro
| Assunto: Re: se o anime fosse vida real vo;e queria ser oque Dom 1 Jul 2012 - 21:19 | |
| Esta seria minha vida pokémon:
1- Fazer 10 anos (ja tenho 12) e pegar um Piplup inicial e sair em jornada 2- Conseguir 8 insignias 3- Me tornar lider de ginasio do Tipo Steel 4- Destruir toda a equipe rocket so com um metagross e Skarmory 5- Destruir Magma e Aqua com um Metagross e Empoleon (inicial piplup) 6- Destruir a galatic com meus pokes 7- Derrotar Giratina no Mundo reverso 8- me tornar um Elite 4 9- Ter uma Casa em Cianwood 10- Viver minha vida normalmente,contar minhas aventuras há meus filhos e encoraja-los a seguir seu caminho no mundo pokemon
| |
|
| |
dbispo Membro
Frase pessoal : Vamos partir outra vez!
| Assunto: Re: se o anime fosse vida real vo;e queria ser oque Qua 11 Jul 2012 - 13:54 | |
| Há a opção de ser pokémon (:notalone:) ? Se não eu gostava de ser sommelier pokemon e treinador, como o Cilan: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Screen escreveu:
Esta seria minha vida pokémon:
1- Fazer 10 anos (ja tenho 12) e pegar um Piplup inicial e sair em jornada 2- Conseguir 8 insignias 3- Me tornar lider de ginasio do Tipo Steel 4- Destruir toda a equipe rocket so com um metagross e Skarmory 5- Destruir Magma e Aqua com um Metagross e Empoleon (inicial piplup) 6- Destruir a galatic com meus pokes 7- Derrotar Giratina no Mundo reverso 8- me tornar um Elite 4 9- Ter uma Casa em Cianwood 10- Viver minha vida normalmente,contar minhas aventuras há meus filhos e encoraja-los a seguir seu caminho no mundo pokemon Acho essa tua vida imaginária muito boa. Edit by Sir. Aggron - Unindo as mensagens. Cara, novamente irei lhe avisar: se quiser acrescentar algo mais ao post utilize o botão "Editar", cuidado com o Double Post.
Última edição por Sir. Aggron em Qua 11 Jul 2012 - 20:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : double post) | |
|
| |
TheOldGamer13 Membro
Frase pessoal : The zoera never ends
| Assunto: Re: se o anime fosse vida real vo;e queria ser oque Qua 11 Jul 2012 - 14:15 | |
| Gym leader do tipo dragon eu usaria:Dragonita,Kindgra,Salamance,Garchomp,Haxorus e Hydraeigon | |
|
| |
KilreCloud Membro
Frase pessoal : I turned into a martian
| Assunto: Re: se o anime fosse vida real vo;e queria ser oque Qua 11 Jul 2012 - 20:23 | |
| Pokémon Ranger Eles são respeitados pra caramba *-* ________________ -DarkVictor- pros oldFriend code 3DS : 1005 - 9205 - 1358 Nick: VictorFriend Safari Ice:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Para ver mais visite meu perfil ! | |
|
| |
Mathss Membro
| Assunto: Re: se o anime fosse vida real vo;e queria ser oque Seg 16 Jul 2012 - 20:52 | |
| | |
|
| |
Natansm Membro
Frase pessoal : #Water/Ground Quagsire!
| Assunto: Re: se o anime fosse vida real vo;e queria ser oque Ter 17 Jul 2012 - 18:49 | |
| Eu ia ser mindingo! Brincadeiras a partes, eu queria ser um treinador criador. =) | |
|
| |
KennyMcCormick Membro
Frase pessoal : Antes a morte do que comer no Habib's
| Assunto: Re: se o anime fosse vida real vo;e queria ser oque Sáb 9 Fev 2013 - 17:10 | |
| | |
|
| |
Guilherme Pinheiro Membro
| Assunto: Re: se o anime fosse vida real vo;e queria ser oque Ter 19 Fev 2013 - 9:55 | |
| Pesquisador Pokémon, após ganhar a Liga e derrotar a Elite 4
| |
|
| |
BrunoP Membro
Frase pessoal : BSTeam|| BrunoP :)
| Assunto: Re: se o anime fosse vida real vo;e queria ser oque Ter 19 Fev 2013 - 10:03 | |
| TReinador pokemon! Apanhar os meus pokemons favoritos, treina-los, ir a crachás..meu deus lol ________________ BSTeam Guild da best [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] estamos a recrutar para a nossa guild: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Temos forum e teamspeak3 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" Strong Pokémon. Weak Pokémon. That is only the selfish perception of people. Trully skilled trainers should try to win with their favourites." - E4 Karen | |
|
| |
GabrielCS Membro
| Assunto: Re: se o anime fosse vida real vo;e queria ser oque Ter 19 Fev 2013 - 22:50 | |
| Concerteza treinador pokemon (podem acreditar todo dia eu tenho sonho que eu sou um mestre pokemon)
queria montar essa equipe para ser o melhor treinador do mundo e ganhar do Gary,Paul,Trip e outros noobs ai!
minha equipe dos sonhos:
Infernape
Swampert
Serperior
Pikachu
Flygon
Lucario
A melhor equipe do mundo sempre sonho em pegar um Pikachu e.e
________________ Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add
FC: 4957-4491-3019
| |
|
| |
Leakers Membro
Frase pessoal : É HORA DA BATALHA
| Assunto: Re: se o anime fosse vida real vo;e queria ser oque Ter 19 Fev 2013 - 22:54 | |
| trainer moda focka suhaushaushaus meu team empoleon infernape sceptile drapion staraptor electivire | |
|
| |
Akateru Membro
| Assunto: Re: se o anime fosse vida real vo;e queria ser oque Ter 19 Fev 2013 - 23:31 | |
| Seria um líder de ginásio de pokemons flying, com sorte um membro da Elite 4. Com essa team:
-Altaria (lider) -Togekiss -Crobat -Gliscor -Gyarados -Skarmory ________________ FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
| |
|
| |
Joseph Williams Sinther Membro
Frase pessoal : '' Idéias são á prova de balas '' V for Vendetta
| Assunto: Re: se o anime fosse vida real vo;e queria ser oque Qui 21 Fev 2013 - 20:03 | |
| Eu seria da Equipe Rocket, porém ia me disfarçar como líder de gym Ghost. Iria ter pokémons extremamente fortes, e quando os treinadores perdessem para mim, eu roubava os Pokémons deles. HAUAHUAHA | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: se o anime fosse vida real vo;e queria ser oque | |
| |
|
| |
| se o anime fosse vida real vo;e queria ser oque | |
|