Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Roms de Nintendo wii e Game cube descompactadas. Sex 9 Mar 2012 - 11:22 | |
| Alguem poderia enviar as roms de Wii e Game Cube Sem Ter Que Descompactar a Imagem de ISO e prontinhas para rodar no Dolphin? | |
|
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: Roms de Nintendo wii e Game cube descompactadas. Sex 9 Mar 2012 - 22:12 | |
| - Hypno escreveu:
- Alguem poderia enviar as roms de Wii e Game Cube Sem Ter Que Descompactar a Imagem de ISO e prontinhas para rodar no Dolphin?
A imagem ISO não podem ser descompactadas, vc pode rodá-las diretamente no Dolphin. ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Roms de Nintendo wii e Game cube descompactadas. Sáb 10 Mar 2012 - 13:00 | |
| Acho que ele quis dizer que quer as ISOS já fora dos arquivos RAR , se for isso vai ser difícil , ninguém upa arquivos sem eles estarem compactados |
|
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: Roms de Nintendo wii e Game cube descompactadas. Seg 12 Mar 2012 - 22:47 | |
| - empoleonmega1 escreveu:
- Acho que ele quis dizer que quer as ISOS já fora
dos arquivos RAR , se for isso vai ser difícil , ninguém upa arquivos sem eles estarem compactados Se for nesse sentido.. nem tem como. Todas as ISOs de GameCube descompactadas tem 1,35 GB, é praticamente impossível upar. Vc pode procurar por torrents mas a maioria vai estar compactado no WinRAR também. ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Roms de Nintendo wii e Game cube descompactadas. Dom 18 Mar 2012 - 23:56 | |
| Esses arquivos torrents demoram para baixar.Eu uso o Utorrent e é essa demora toda.Queria apenas as roms no formato .GCM para na hora que abrir o dolphin já sair jogando.Vou esperar,porém,Se ninguem responder com esse critério,Pode trancar o tópico. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Roms de Nintendo wii e Game cube descompactadas. | |
| |
|