Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Minha team em pokemon Platinum Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Minha team em pokemon Platinum Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Minha team em pokemon Platinum

Ir para baixo 
+2
~Stark
Hypno
6 participantes
AutorMensagem
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Minha team em pokemon Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha team em pokemon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Minha team em pokemon Platinum Empty
MensagemAssunto: Minha team em pokemon Platinum   Minha team em pokemon Platinum Icon_minitimeSex 9 Mar 2012 - 16:38

Minha team em pokemon Platinum e a seguinte se prescisar mudar algo diga estou em Canalave Iron Island se tiver ouro pokemon bom para eu treinar fale qual e a onde acha e tem que ser antes da liga

Infernape lv 45
moves
Close combat
Flame Wheel
Rock Smash
Fury Swipe

Rotom lv 45
Charge
Shock Wave
Shadow Ball
Leaf Storm
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
~Stark
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Minha team em pokemon Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha team em pokemon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012

Frase pessoal : Slá...


Minha team em pokemon Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Minha team em pokemon Platinum   Minha team em pokemon Platinum Icon_minitimeSex 9 Mar 2012 - 16:47

Só infernape e Rotom? como você está na iron island, evolua o riolu que você irá pegar, Lucario pode te ajudar na liga. Floatzel/Gastrodon/Gyarados/Milotic São os melhores de água antes da liga. Roserade pode ser seu grass. Ainda sobra um Slot que você pode encaixar um Garchomp/Frosslass/Gliscor( escolha o que achar melhor)

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu mascotim drogado
Clã:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

~Pokemon Glacial Wind~
~Pokemon Black RPG~
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Minha team em pokemon Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha team em pokemon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Minha team em pokemon Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Minha team em pokemon Platinum   Minha team em pokemon Platinum Icon_minitimeSex 9 Mar 2012 - 16:50

Flygon x eu treino os pokemon que eu quero se eu quero treinar Infernape e Rotom
eu treino Infernape e Rotom

Entendeu

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
heart
Membro
Membro
heart


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Minha team em pokemon Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha team em pokemon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Minha team em pokemon Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Minha team em pokemon Platinum   Minha team em pokemon Platinum Icon_minitimeSex 9 Mar 2012 - 17:03

Flygon X escreveu:
Só infernape e Rotom? como você está na iron island, evolua o riolu que você irá pegar, Lucario pode te ajudar na liga.
Floatzel/Gastrodon/Gyarados/Milotic São os melhores de água antes da liga. Roserade pode ser seu grass. Ainda sobra um Slot que você pode encaixar um Garchomp/Frosslass/Gliscor( escolha o que achar melhor)

Concordo com ele se vc ñ quiser 2 lutadores coloque um psyquic ou um dark ou um voador. ou mesmo o seu favorito Drowzee no time.
O Feebas ñ se pega com a super rod(localizada na ilha apos a elite).

Hypno escreveu:
Flygon x eu treino os pokemon que eu quero se eu quero treinar Infernape e Rotom
eu treino Infernape e Rotom

Entendeu
Question Question PQ vc vai ficar com um time de 2????

VC tem um Rotom Mow Form(foma do tipo planta)???

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Minha team em pokemon Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha team em pokemon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Minha team em pokemon Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Minha team em pokemon Platinum   Minha team em pokemon Platinum Icon_minitimeSex 9 Mar 2012 - 17:09

Heart eu mesmo vou escolher os meu pokemon e se eu digo que quero treinar Infernape e Rotom sao meus e nao seus e vai ver se tem algo pra fazer e nunca mais nem voce e nem o Flygon x vai responder minhas perguntas e va treinar voces dois ele e uma ORDEM DO HYPNO

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
Random Mudkip
Membro
Membro
Random Mudkip


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Minha team em pokemon Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha team em pokemon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2012

Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz


Minha team em pokemon Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Minha team em pokemon Platinum   Minha team em pokemon Platinum Icon_minitimeSex 9 Mar 2012 - 17:38

Você não acha que deveria ser mais gentil com as pessoas?

Você criou um tópico de dúvidas, eles apenas tentaram ajudar...
Ir para o topo Ir para baixo
Jp.
Membro
Membro
Jp.


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Minha team em pokemon Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha team em pokemon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Minha team em pokemon Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Minha team em pokemon Platinum   Minha team em pokemon Platinum Icon_minitimeSex 9 Mar 2012 - 17:41

Hypno escreveu:
Heart eu mesmo vou escolher os meu pokemon e se eu digo que quero treinar Infernape e Rotom sao meus e nao seus e vai ver se tem algo pra fazer e nunca mais nem voce e nem o Flygon x vai responder minhas perguntas e va treinar voces dois ele e uma ORDEM DO HYPNO
vou lhe apresentar uns amigos meus: o ponto. a vírgula, entre outros...


Última edição por jp115 em Sex 9 Mar 2012 - 17:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci do s de meuS)
Ir para o topo Ir para baixo
Vulc
Membro
Membro
Vulc


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Minha team em pokemon Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha team em pokemon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Minha team em pokemon Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Minha team em pokemon Platinum   Minha team em pokemon Platinum Icon_minitimeSex 9 Mar 2012 - 17:55

Bem, o povo tentou ajudar mas olha o flame ai...

Topic bloquado

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minha team em pokemon Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Minha team em pokemon Platinum   Minha team em pokemon Platinum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha team em pokemon Platinum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon platinum avaliem minha TEAM
» Avaliem minha team no Pokemon Platinum
» Minha Team no Platinum
» [Platinum] Avaliem minha team
» Avaliem Minha Team Platinum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: