pokedrex Membro
| Assunto: existe ebisodi exclusivo do ho-oh ? Sáb 10 Mar 2012 - 12:03 | |
| eu nuca vi um ebisodio exclusivo do ho-oh so aparissões pequenas eu quero saber se vocês ja vira um e se viram me passem o nome do ebisodio e so aproveitando o topico qual é o nome do ebisodio em que aparece o metagross shiny | |
|
henpoke13 Membro
| Assunto: Re: existe ebisodi exclusivo do ho-oh ? Sáb 10 Mar 2012 - 12:22 | |
| o ho ho nunca apareceu em um episodio assim todo sobre ele so algumas apariçoes ,,,,,, e o metagross shyni e quando a equipe rocket se separa olha o link para baixar : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]peguei no pm | |
|
pokedrex Membro
| Assunto: Re: existe ebisodi exclusivo do ho-oh ? Sáb 10 Mar 2012 - 16:08 | |
| vc pode me passar o nome para eu procurar la no dowlouds do pokémonmytology | |
|
henpoke13 Membro
| Assunto: Re: existe ebisodi exclusivo do ho-oh ? Dom 11 Mar 2012 - 15:41 | |
| o nome e macarrao to fora e a temporada e batalhas galaticas | |
|
Death Eater Membro
Frase pessoal : Pokémon, temos que pegar!
| Assunto: Re: existe ebisodi exclusivo do ho-oh ? Ter 13 Mar 2012 - 9:10 | |
| Ho-Oh é o único lendário que nunca fez uma aparição "essencial" em um filme, só fez aparições na introdução do Mundo Pokémon no começo dos filmes... | |
|
serperior640 Membro
| Assunto: Re: existe ebisodi exclusivo do ho-oh ? Ter 13 Mar 2012 - 10:10 | |
| - Death Eater escreveu:
- Ho-Oh é o único lendário que nunca fez uma aparição "essencial" em um filme, só fez aparições na introdução do Mundo Pokémon no começo dos filmes...
Ho-oh dixado no vácuo!agora falando sério seria legal se ele aparecesse. ________________ Metas: (x)Ter soul silver (x)zerar Black ( )ter todos os lendários ( )ter keldeo,meloetta e genesect (x)ter o mew (x)zerar diamond ( )zerar soul silver (x)jogar em todas as regiões ( )completar a national dex FC White 2: 2152-0613-4747 Me ajuda por favor? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: existe ebisodi exclusivo do ho-oh ? | |
| |
|