| Por que o Ash consegue encontrar tantos lendários? | |
|
+23Bubble Water 2154 TheOldGamer13 Hypno lucasmatta Mathss Andy xr5 SrTavares Vincent2 JustDream acell INidow Robert Jurgen Yockson duardognn ticokico -Ice Yruca dan_poke Aihara kiy.Asgard Parukia GodFire 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Por que o Ash consegue encontrar tantos lendários? Sáb 10 Mar 2012 - 16:07 | |
| Acho que ele deve ser muito sortudo... ¬¬ ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Parukia Membro
Frase pessoal : ...
| Assunto: Re: Por que o Ash consegue encontrar tantos lendários? Sáb 10 Mar 2012 - 16:25 | |
| Chama-se "poder do protagonista".
Ok, agora sério. Eles querem fazer com que todos os Pokémons existentes apareçam ao menos uma vez, seja no anime ou seja num filme. Esse é, também, o motivo de tantos fillers. Como ambos anime e filmes giram em torno do Ash, por consequência ele vê todos esses Pokémons raríssimos. | |
|
| |
GodFire Membro
| Assunto: Re: Por que o Ash consegue encontrar tantos lendários? Sáb 10 Mar 2012 - 18:10 | |
| Mas pra não ficar tão estranho, eles não disseram em um filme, o do Lugia e das 3 aves lendárias se não me engano, que o Ash era um garoto especial por isso que encontrava tantos lendários? ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
kiy.Asgard Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/06/2011
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta
| Assunto: Re: Por que o Ash consegue encontrar tantos lendários? Sáb 10 Mar 2012 - 18:20 | |
| - Firewest_ escreveu:
- Mas pra não ficar tão estranho, eles não disseram em um filme, o do Lugia e das 3 aves lendárias se não me engano, que o Ash era um garoto especial por isso que encontrava tantos lendários?
Ih, ele foi o escolhido da lenda do Lugia, tem a aura especial do lucario, é o mestre da criatura trovão do Arceus e outras tretas importantes... | |
|
| |
GodFire Membro
| Assunto: Re: Por que o Ash consegue encontrar tantos lendários? Sáb 10 Mar 2012 - 18:40 | |
| - Asgard escreveu:
- Firewest_ escreveu:
- Mas pra não ficar tão estranho, eles não disseram em um filme, o do Lugia e das 3 aves lendárias se não me engano, que o Ash era um garoto especial por isso que encontrava tantos lendários?
Ih, ele foi o escolhido da lenda do Lugia, tem a aura especial do lucario, é o mestre da criatura trovão do Arceus e outras tretas importantes... Vish... então esse menino nasceu com a bunda virada pra [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Aihara Membro
| Assunto: Re: Por que o Ash consegue encontrar tantos lendários? Sáb 10 Mar 2012 - 19:42 | |
| Ele usa Cheat *O*
Por quê tudo que o Ash ver todos vemos isso que os roteiristas mostram... E o Ash é especial mais de outro jeito... ________________ Stupid Girls, Stupid Girls, Stupid Girls...
| |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: Por que o Ash consegue encontrar tantos lendários? Sáb 10 Mar 2012 - 20:50 | |
| Ele é phoda XD ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Yruca Membro
Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD
| Assunto: Re: Por que o Ash consegue encontrar tantos lendários? Sáb 10 Mar 2012 - 20:56 | |
| Ele é especial, vê todos os lendários, tem a aura do lucário é o escolhido do lugia, ele é tão especial que nasceu com o bumbum virado pra lua. Ele é tão especial que nunca venceu uma liga Pokémon, o que ele chegou mais perto foi do quarto lugar, nem vice ele foi. | |
|
| |
kiy.Asgard Membro
| Assunto: Re: Por que o Ash consegue encontrar tantos lendários? Sáb 10 Mar 2012 - 21:10 | |
| - ash ketchum 1 escreveu:
- Ele é especial, vê todos os lendários, tem a aura do lucário é o escolhido do lugia, ele é tão especial que nasceu com o bumbum virado pra lua. Ele é tão especial que nunca venceu uma liga Pokémon, o que ele chegou mais perto foi do quarto lugar, nem vice ele foi.
Ele venceu a Liga Laranja, venceu o Drake, assim ganhando o título de champion. | |
|
| |
Yruca Membro
| Assunto: Re: Por que o Ash consegue encontrar tantos lendários? Sáb 10 Mar 2012 - 21:22 | |
| Eu estou falando liga Pokémon e não campeonatos como BF(batalha da fronteira) ou Liga laranja. | |
|
| |
kiy.Asgard Membro
| Assunto: Re: Por que o Ash consegue encontrar tantos lendários? Sáb 10 Mar 2012 - 21:54 | |
| - ash ketchum 1 escreveu:
- Eu estou falando liga Pokémon e não campeonatos como BF(batalha da fronteira) ou Liga laranja.
Continua sendo uma Liga. | |
|
| |
Yruca Membro
| Assunto: Re: Por que o Ash consegue encontrar tantos lendários? Sáb 10 Mar 2012 - 22:10 | |
| Mas não conta como Título de honra, é a mesma coisa, vencer um campeonato carioca não é o mesmo de vencer uma libertadores.
Como se as ligas fossem "personagem" as Ligas dos Continentes seriam protagonistas e as ligas tipos "fillers" seriam antagonistas se é que me entende, por isso você encontra muitos tópicos falando que o Ash nunca venceu a liga, e sempre vem um ou outro dizendo da Batalha da Fronteira ou da Liga Laranja, e todos falam que isso não conta, só botaram isso pro Ash não ser um perdedor nato e pro anime não perder a graça. | |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: Por que o Ash consegue encontrar tantos lendários? Sáb 10 Mar 2012 - 22:51 | |
| Com Melloeta e Genesect esse cagão já viu todos os lendários existentes (até as novas formas do Kyurem). | |
|
| |
ticokico Membro
Frase pessoal : Insert Coke to continue...
| Assunto: Re: Por que o Ash consegue encontrar tantos lendários? Sáb 10 Mar 2012 - 23:31 | |
| ele só encontra todos os lendarios pois eles sabem que ele nao vai tentar captura-los entao nao têm medo de se mostrar para ele | |
|
| |
duardognn Membro
Frase pessoal : Keldeo, i love you
| Assunto: Re: Por que o Ash consegue encontrar tantos lendários? Dom 11 Mar 2012 - 2:01 | |
| ele encontra todos, porque ele é um tipo de pessoa louca em amar os pokemons, exemplo. um pokemon da um golpe do sono e pikachu dorme, depois esse pokemon usa o tsunami, ash entra na briga fica perto do pikachu, até ele acordar e recebe o grande dano do tsunami, para muitos personagens que apareceu no anime, isso é loucura, mas acho que os lendarios gostem de pessoas desse tipo, de loucos. e por que tanbem o ash nao quer capturar os pokemons lendarios para dominar o mundo e mudar as coisas, afinal, na liga de sinnoh, ash enfrentou uma pessoa que tem latios e darkray, acho que se o plano dessa pessoa fosse dominar o mundo, ou mudar o mundo pokemon, ele nao terria esses dois pokemons, e o ash acabaria com seus planos, por isso, pessoas que querem capturar pokemons lendarios para fazer coisas boas, os pokemons lendarios deixam lutar e capturar. até mostrou uma luta entre um treinador e um pokemon lendario no pokemon cronicles | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Por que o Ash consegue encontrar tantos lendários? | |
| |
|
| |
| Por que o Ash consegue encontrar tantos lendários? | |
|