Aposto que não deu para entender pelo titulo, então eu vou explicar:
Aqui eu vou postar dois tutoriais do Photo Filtre Studio X sobre pokemon, o primeiro é como fazer um efeito de Double Team em uma atwork Pokemon, o outro e como deixar o pokemon com efeito de status (burn, paralized e etc.) como no BW, onde o pokemon fica de uma certa cor.
1: Efeito de Status no pokemon
Passo um:
Abra o PhotoFiltre Studio X, vá em File>Open e escolha uma imagem de qualquer pokemon, eu pegarei o Zoroark.
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Passo dois:
Vá em Hue Variation e escolha a cor que você quiser para seu pokemon (eu escolhi vermelho, para Burn).
- Spoiler:
Obs: Não se esqueça de colocar no Method 1/Colorize.
Passo três:(opcional)
Vá em transparent color e deixe a cor branca, com a Tolerance 50.
Obs: Caso a cor do fundo não seja branca, você pode pintala de branca ou então selecionar essa cor para dar transparente.
Obs²:A imagem precisa ter o fundo de uma cor só.
- Spoiler:
Depois disso salve e seu pokemon já vai estar pronto.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2:Efeito de Double Team:
Esse é um pouco melhor.
Passo um: Repita o primeiro passo do tutorial anterior, eu pegarei o Zoroark por preguiça de pegar outra imagem.
- Spoiler:
Passo dois:
Vá em File> New e abra um documento com a largura pelo menos três vezes maior que a imagem do seu pokemon.
Obs: Para ver o tamanho da imagem do seu pokemon, clique com o botão direito do mouse nele e vá em image size, o número que estiver no Width e no Height é o tamanho da imagem, o meu é 172X171 (WidthXHeight).
- Spoiler:
Passo três:
O meu deu 516X171.
Volte à imagem do pokemon, com a sétinha (do PFSX) faça um quadrado em torno do seu pokemon, e aperte Ctrl+C.
- Spoiler:
Com à imagem do poke já acabamos
Agora vá ao novo documento e aperte Ctrl+V quantas vezes quiser (dependendo do tamanho.)
Passo cinco:
Clique em um deles e abaixe a barrinha ao lado, seu pokemon vai começar a ficar transparente, pare quando você achar que deve. Deixe todas as cópias um pouco transparente e não mexa no original.
Aqui o meu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Espero que tenham gostado, pois estou fazendo um tutorial para fazer esses icons:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]O primeiro a comentar pode escolher uma imagem para mim usar no icon que vou fazer no próximo tutorial