Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja

Ir para baixo 
+6
Rowt
Phantom_Shaymin
Mr.Sky
kiy.Asgard
Gaudério
Nando567
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Nando567
Membro
Membro
Nando567


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011


Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja Empty
MensagemAssunto: Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja   Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja Icon_minitimeSáb 10 Mar 2012 - 18:00

Quero saber se é melhor eu Evoluir Nincada sem espaço no time aew só tenho NINJASK ou se Evoluo com um espaço ae tenho os dois???Tipo Ninjask é bom devido a SPEED BOOST e Shedinja axo q tbm é bom devido a WONDER GUARD mas continuo nessa duvida,Os Dois podem ser Úteis pra coisas tipo Batalha da fronteira(Platinum) e vale mto a pena o shedinja???
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja   Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja Icon_minitimeSáb 10 Mar 2012 - 18:05

Eu evoluiria com o espaço vago na equipe para ter o Shedinja, ai é um a menos para se ter na pokedex =)

Sério mesmo, nem Shedinja nem Ninjask são lá essas coisas, mas Ninjask faz a excelente função de Baton Passer, Ninjask = Alguma utilidade; Shedinja = Completo inútil

EDIT:
Asgard escreveu:
Se houver um modo de bloquear critical hits ele se torna quase imortal, Wonder Guard é uma habilidade interessante para ser explorada.

Critical Hitz não matam Shedinja, o que mata ele são golpes super efetivos e QUALQUER dano indireto, isto inclui Poison, Burn, Stealt Rock, Sandstorm, Hail, Spikes, Life Orb (este não tenho certeza), movimentos com Recoil (este não tenho certeza²), etc.

EDIT²:
Nando567 escreveu:
É é melhor ficar como disseram: fico com o Ninjask No Time e com o Shedinja no Box(Eu Sempre tiro os Pokes do box pra treinar mesmo até o lvl 40 .-.) aew se for preciso eu tiro ele e uso ^^ ,A e vlw(pelo menos vcs n deram a resposta como meus amigos que converso no msn que simplesmente disseram "Evolui sem espaço na equipe,Ninjask é bom,Shedinja é feio .-.")

Na realidade, Ninjask é ruim, Shedinja é feio e ruim .-."

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Matt Yushia em Sáb 10 Mar 2012 - 18:20, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kiy.Asgard
Membro
Membro
kiy.Asgard


Masculino Alerta Alerta :
Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011

Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta


Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja   Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja Icon_minitimeSáb 10 Mar 2012 - 18:10

Matt Yushia escreveu:
Eu evoluiria com o espaço vago na equipe para ter o Shedinja, ai é um a menos para se ter na pokedex =)

Sério mesmo, nem Shedinja nem Ninjask são lá essas coisas, mas Ninjask faz a excelente função de Baton Passer, Ninjask = Alguma utilidade; Shedinja = Completo inútil

Se houver um modo de bloquear critical hits ele se torna quase imortal, Wonder Guard é uma habilidade interessante para ser explorada.

________________
-
-[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]|
Ir para o topo Ir para baixo
Nando567
Membro
Membro
Nando567


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011


Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja   Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja Icon_minitimeSáb 10 Mar 2012 - 18:11

Tipo.... PROTECT Seria bom no shedinja???? mas me diga é melhor ter só o ninjask ou os dois???a e eu não to pretedendo sabe completar a National dex TODAAA não .-.


Última edição por Nando567 em Sáb 10 Mar 2012 - 18:15, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kiy.Asgard
Membro
Membro
kiy.Asgard


Masculino Alerta Alerta :
Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011

Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta


Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja   Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja Icon_minitimeSáb 10 Mar 2012 - 18:14

Nando567 escreveu:
Tipo.... PROTECT Seria bom no shedinja???? mas me diga é melhor ter só o ninjask ou os dois???

Não, você não poderia atacar, tem um move ou habilidade que impede os criticals, mas não lembro qual.

Enquanto a sua pergunta, é melhor ter os dois, mesmo que você não use o shedinja, é sempre bom ter na pokedex, qualquer coisa deixa na box.

________________
-
-[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]|
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Sky
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja   Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja Icon_minitimeSáb 10 Mar 2012 - 18:14

Nando567 escreveu:
Tipo.... PROTECT Seria bom no shedinja???? mas me diga é melhor ter só o ninjask ou os dois???

Depende do Moveset,Protect cái bem nele,mas depende do moveset² e se quiser os 2 também depende do time ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Nando567
Membro
Membro
Nando567


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011


Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja   Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja Icon_minitimeSáb 10 Mar 2012 - 18:16

É é melhor ficar como disseram: fico com o Ninjask No Time e com o Shedinja no Box(Eu Sempre tiro os Pokes do box pra treinar mesmo até o lvl 40 .-.) aew se for preciso eu tiro ele e uso ^^ ,A e vlw(pelo menos vcs n deram a resposta como meus amigos que converso no msn que simplesmente disseram "Evolui sem espaço na equipe,Ninjask é bom,Shedinja é feio .-.") - Eu Faço A Famosa Rotação no time xD Um Não ta bom pra uma batalha eu ponho no box pego outro no box(que todos ficam treinados pelo menos até o lvl 40) aew uso quando necessário sem ficar lá apodrecendo no box.
Ir para o topo Ir para baixo
Phantom_Shaymin
Membro
Membro
Phantom_Shaymin


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja   Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja Icon_minitimeSáb 10 Mar 2012 - 18:45

Shedinja sé bom e tem uma aparência muito phod@
Se você conseguir Set Upar 2 Swords Dances, é só atacar com Shadow Sneak / Sucker Punch e ganhar de todoxxx.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Rowt
Membro
Membro
Rowt


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja   Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja Icon_minitimeSáb 10 Mar 2012 - 20:25

Shedinja parece um pokémon (com o perdão da palavra) fodástico, mas na verdade é muito fácil de derrotar. Ele já é ferrado, e o tipo Bug piora a situação mais ainda, leva super effective de muitos tipos. A parte Ghost não ajuda também, só adiciona desvantagens. O Ninjask também não é grande coisa, sua ability é praticamente inútil, ele já tem uma speed absurdamente alta.
Eu não optaria por nenhum dos dois, mas se for pra escolher, Ninjask.
Ir para o topo Ir para baixo
kiy.Asgard
Membro
Membro
kiy.Asgard


Masculino Alerta Alerta :
Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011

Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta


Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja   Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja Icon_minitimeSáb 10 Mar 2012 - 20:47

Matt Yushia escreveu:
Eu evoluiria com o espaço vago na equipe para ter o Shedinja, ai é um a menos para se ter na pokedex =)

Sério mesmo, nem Shedinja nem Ninjask são lá essas coisas, mas Ninjask faz a excelente função de Baton Passer, Ninjask = Alguma utilidade; Shedinja = Completo inútil

EDIT:
Asgard escreveu:
Se houver um modo de bloquear critical hits ele se torna quase imortal, Wonder Guard é uma habilidade interessante para ser explorada.

Critical Hitz não matam Shedinja, o que mata ele são golpes super efetivos e QUALQUER dano indireto, isto inclui Poison, Burn, Stealt Rock, Sandstorm, Hail, Spikes, Life Orb (este não tenho certeza), movimentos com Recoil (este não tenho certeza²), etc.

Na realidade, Ninjask é ruim, Shedinja é feio e ruim .-."

Ah sim, me confundi, acabei de olhar na Serebii, é super effectives mesmo.

________________
-
-[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]|
Ir para o topo Ir para baixo
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja   Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja Icon_minitimeDom 11 Mar 2012 - 9:24

Shedinja + Focus Sash fica quase invencivel, a não ser por Burn, Stealth Rock e ataques relacionados, Lech Seed ou Poison. Não acho ele inutil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
heart
Membro
Membro
heart


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja   Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja Icon_minitimeDom 11 Mar 2012 - 11:48

Yockson escreveu:
Shedinja + Focus Sash fica quase invencivel, a não ser por Burn, Stealth Rock e ataques relacionados, Lech Seed ou Poison. Não acho ele inutil.
Phantom_Shaymin escreveu:
Shedinja sé bom e tem uma aparência muito phod@
Se você conseguir Set Upar 2 Swords Dances, é só atacar com Shadow Sneak / Sucker Punch e ganhar de todoxxx.
ajuntar mais Confuse Ray com Will-O-Wisp ou Toxic.
Se torna um pokemon quase invensivel, é facil de upar(por level)............a forma meio inseto e fantasma daria nisso mesmo....

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
Ir para o topo Ir para baixo
lukagba
Membro
Membro
lukagba


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010


Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja   Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja Icon_minitimeDom 11 Mar 2012 - 17:35

so pra ter na dex msm mano nem presisa treinar

________________
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sing anime:Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!

FC Soul Silver:0433 2943 5018
FC White:3611 5700 8410
Serve hamachi:Pokemon Saves senha:1234





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
AshOak
Membro
Membro
AshOak


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja Left_bar_bleue1 / 101 / 10Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja   Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja Icon_minitimeDom 11 Mar 2012 - 22:07

Ninjask é melhor, pra mim pelo menos:

Baton Pass
Protect
Substitute
X-Scissor

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
Ir para o topo Ir para baixo
Nando567
Membro
Membro
Nando567


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011


Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja   Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja Icon_minitimeDom 11 Mar 2012 - 22:12

Usei o Shedinja até que é bom Very Happy Uso os Dois,NINJASK e SHEDINJA no time

________________
Team Emerald:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Team Platinum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja   Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida sobre Nincada/Ninjask e Shedinja
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida sobre minha Shedinja
» Duvida sobre TMs
» [duvida] nincada,shedinja e ninjask shinys?
» [Duvida] Duvida sobre criar tópicos.
» [Duvida] Tenho uma dúvida sobre o Ideas.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: