Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon World Tournament Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon World Tournament Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon World Tournament

Ir para baixo 
+2
Tomoyo
Lizzy
6 participantes
AutorMensagem
Lizzy
Membro
Membro
Lizzy


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon World Tournament Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon World Tournament Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2010

Frase pessoal : Desistir nunca foi uma opção.


Pokémon World Tournament Empty
MensagemAssunto: Pokémon World Tournament   Pokémon World Tournament Icon_minitimeSáb 10 Mar 2012 - 19:37

Como vão pessoal, bem primeiramente eu gostaria de agradecer a Sabrinah e ao DarkZoroark, por me ajudarem no nome da fic entre tantas outras coisas. Bem essa fanfic é uma ideia que eu tive a algum tempo, mas tinha um certo receio de criar só que hoje como um certo milagre resolvi começar esse projeto, muitos já devem ter pesando em unir todas as regiões em única liga, mas não com a mesma historia que inventei, bem chega de falar e vamos começar a verdadeira historia.


O que Significa LARMP?
LARMP significa "Liga da Associação das Regiões do Mundo Pokémon." A qual ocorre apenas de cinco em cinco anos.




Avisos:

Spoiler:



Personagens :
Spoiler:

Episódios:

Adventures in Kanto

01 - O Começo de Tudo.
02 - Confusões na Rota 01.
03 - A Onda de Assaltos em Viridian City. Parte 1.



-x-

Agora sem mais delongas vamos ao primeiro capitulo da minha mais nova Fanfic:

01 - O Começo de Tudo.


Pallet Town, Kanto



O sol aos poucos começava a se levantar, trazendo consigo seus belos raios que iluminavam toda a pequena cidade. Pouco a pouco os cidadãos assim mesmo como os Pokémons começavam sua longa e cansativa rotina. Tudo estava calmo e tranquilo, como todos os demais dias, mas vamos focalizar em uma pequena residência a aproximadamente dez minutos do centro da cidade.

A casa era simples e modesta e possuía um ar acolhedor, a mesma possuía diversas árvores frutíferas espalhadas por seu gigantesco quintal. Tudo parecia simplesmente tranquilo a não ser por um pequeno detalhe.

- Eu já disse não. –Gritou um velho senhor de aproximadamente cinquenta anos, cabelo grisalho e olhos esverdeados. Trajava uma blusa bege, calça jeans preta e sapato de couro. Enquanto se levantava e batia suas mãos sujas de areia em sua calça.

- Porque eu não posso sair dessa cidade? –Perguntou uma menina de aproximadamente dez anos, cabelo loiro com algumas mechas avermelhadas, olhos azuis. Trajava uma blusa roxa e uma bermuda jeans.

- Nós já conversamos sobre isso, Rachel. –Falou o velho senhor enquanto andava na direção das árvores frutíferas.

A menina deu um grande suspiro e então seguiu seu avô, que nesse momento já estava coletando algumas Berrys.

- Porque eu não posso sair em uma jornada como a mamãe? –Perguntou a pequena menina.

Não foi necessária uma única resposta, já que avô da menina virou-se para trás e jogou sua cesta no chão o que fez todas as Berrys saltarem em diversas direções.

- Você quer ter o mesmo destino de sua mãe? Quer dedicar a vida a essas criaturas, para depois morrer?

A menina recuou alguns passos e algumas lágrimas brotaram em seus olhos, com a lembrança da última vez que havia visto sua mãe.

- Você está proibida de sair em uma jornada. –Gritou o avô a menina, antes de pegar novamente a cesta e seguir colhendo algumas Berrys. – E aquela criatura que você ganhou de seu pai, está proibida de retornar a essa casa.

A menina começou a encarar seu avô, totalmente incrédula como era possível que um amante dos Pokémon tivesse ficado daquele modo em apenas cinco anos. Rachel sempre se lembrava das diversas tardes que brincava junto de seu avô no quintal, rodeados de Pokémons e de um modo o outro esse era o único motivo que a fizera permanecer naquele local por tanto tempo.

- Desculpe-me vovô, mas o senhor não me deixa escolha.

A pequena menina então correu na direção de seu avô dando um beijo em sua bochecha logo em seguida saiu correndo em direção ao portão da pequena residência, quando chegou ao mesmo olhou para a única pessoa que a amava e sorriu.

- Eu prometo que eu vou voltar, não vou abandonar o senhor.

A menina então abaixou sua cabeça e correu em direção ao centro da pequena cidade. O caminho era totalmente belo com diversas árvores e Pokémons insetos, um belo local para fazer um piquenique ou simplesmente dar uma volta de bicicleta.

Não demorou muito para a menina chegar ao centro da cidade, que assim como todo o resto era totalmente cercado por árvores e era possível notar algumas casas ao longe, assim como um grande prédio amarelado.

- Acho melhor eu conferir o mapa e ver para onde eu tenho que ir agora.

A menina então colou uma de suas mãos sobre o ombro direito e percebeu que algo estava faltando. Foi só então que a mesma percebeu que havia esquecido sua mochila sobre sua cama.

- Ótimo, se eu voltar o vovô vai me deixar de castigo pelo resto da eternidade.

Rachel deu um longo suspiro e começou a encarar o gigantesco prédio amarelado. Ela sabia que sua última esperança deveria se encontrar naquele lugar, como também sabia que aquele seria o primeiro lugar que o avô dela iria para lhe procurar.

- Sem escolhas novamente. - Murmurou a menina.

A menina então seguiu em direção ao gigantesco prédio amarelado, que se encontrava a dez metros de onde a mesma estava. A cada passo seu coração batia mais forte, ela sabia que o Professor era amigo de seu avô e se ele a obrigasse a voltar para sua casa, bem essa era uma hipótese que ela não queria pensar.

Aproximadamente cinco minutos depois ela chegou em frente ao prédio amarelado, o mesmo possuía uma grande quantidade de janelas e um grande pátio, afinal todos os Pokémons dos treinadores de Kanto iriam para ali. Depois de um longo suspiro ela finalmente havia decidido bater na porta, quando a mesma se abriu sozinha.

- Rachel, o que lhe trás até aqui? –Perguntou um homem de aproximadamente trinta anos, cabelo castanho e olhos da mesma cor. Trajava uma blusa bege e uma calça preta.

- Eu pretendo começar uma jornada, mas não tenho a Pokédex e muito menos uma mochila. –Falou a menina rapidamente, torcendo para que o Professor não a convidasse para entrar.

O professor encarou a menina por alguns instantes e então deu um pequeno sorriso.

- Seu avô sabe dessa decisão?

A menina simplesmente abaixou sua cabeça, ela sabia que nunca iria conseguir mentir para o Professor, o único que sempre ajudou a mesma a viver com os Pokémons mesmo depois da mudança de seu avô.

- Espere-me aqui. –Depois de dizer essas palavras o homem simplesmente entrou novamente no laboratório, fechando a porta atrás de si.

Sem qualquer escolha a menina simplesmente sentou-se na soleira da porta do laboratório, e ficou ali alguns minutos aguardando o professor.

- Eu vou começar essa jornada de qualquer maneira. –Murmurou a menina para si mesma, sem perceber que havia mais alguém ali.

- Não seria muito prudente começar uma jornada sem dinheiro ou um mapa.

A menina levantou-se rapidamente e ficou encarando o homem parado em sua frente.

- Você ama os Pokémons?

A menina ficou encarando o Professor por alguns segundos e então assentiu com sua cabeça.

- Eu amo os Pokémons, mas porque essa pergunta?

O Professor sorriu e então entregou uma pequena mochila preta para a menina.

- Apenas para eu ter certeza que tomei a decisão correta em lhe ajudar, mesmo sem a autorização de seu avô.

A menina sorriu com a informação e então pegou a mochila. Era simplesmente impossível esconder o tamanho de sua felicidade, já que seu sorriso a cada segundo parecia crescer mais e mais.

- Dentro da mochila eu coloquei um pouco de dinheiro, para você comprar algumas roupas e alguns alimentos, o resto terá que ganhar justamente. –Falou o Professor sorridente. – E também coloquei a sua Pokédex e cinco Pokébolas, e é claro um mapa.

- Obrigado Professor Gary.

- Agora vá, se sair agora conseguirá chegar na próxima cidade ao anoitecer.

Sem pensar duas vezes a menina saiu correndo em direção à saída da cidade, agora totalmente equipada para começar uma jornada.

Qualquer um que passasse pela menina poderia notar sua ansiedade e sua alegria, já que a mesma só faltava começar a saltitar. Aproximadamente dez minutos depois a menina parou bruscamente e começou a encarar uma placa que dizia “Volte Sempre”.

- Agora é oficial minha jornada acaba de iniciar. –Falou a menina antes de sair correndo novamente.

A paisagem passou de uma pequena cidade coberta por árvores, para uma pequena rota com diversas árvores e muitos Pokémons, mais do que qualquer um poderia contar. Aquele lugar simplesmente era um paraíso.

- Agora eu sei por que o vovô nunca permitiu que eu saísse da cidade.

A menina sorriu e então colocou a mão no bolso tirando de lá uma pequena esfera rosada, com pequenos detalhes em bege.

Da esfera saiu uma pequena criatura rosada, com parte de sua barriga e de sua cabeça em bege, muito parecida com um pequeno gato a não ser pela única diferença de sua cauda que em sua ponta possuía três pequenas esferas beges. A menina então se agachou e pegou seu pequeno Pokémon nos braços.

- Skitty, agora somos apenas nós duas.

A pequena criatura rosada levantou sua cabeça e começou a encarar a treinadora, como quem perguntasse o que ela queria dizer.

- Nossa jornada começou, a partir de agora somos apenas nós duas e os amigos que vamos conseguir no decorrer da nossa aventura.

Skitty deu um pequeno pulo e subiu na cabeça de sua treinadora. A menina deu uma pequena risada e então saiu novamente correndo, dessa vez sem rumo deixando apenas seu coração lhe guiar.

The End.

Obs.: Sorry pelo tamanho, descrição e tudo mais faz muito tempo que não descrevo nada envolvendo Pokémon, digamos que esse capitulo foi a minha volta as Fanfics de Pokémon. A claro digam meus erros, pois é errando que se aprende.


Última edição por Camila - Vamp em Qua 8 Ago 2012 - 20:35, editado 13 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://lost-daughter-of-zeus.tumblr.com/
Tomoyo
Membro
Membro
Tomoyo


Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon World Tournament Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon World Tournament Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2011


Pokémon World Tournament Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon World Tournament   Pokémon World Tournament Icon_minitimeSáb 10 Mar 2012 - 19:57

Oi Vaquinha.
Belo capítulo ^^
(se não ficasse bom eu ia ficar irritada porque você passou toda tarde falando "aah eu não vou postar" ou então era "me ajude, o que fica melhor?")
Quanto aos erros o que eu achei eu te falei pelo msn, grande maioria eram em relação aos malditos acentos.
A Rachel deixou o avô dela sozinho, coitado dele -q Mas ele também é malvado não queria deixar ela seguir seu sonho. u.u
Enfim era só isso que tinha para dizer.
Seguirei acompanhando e tal. Tchau (rimou?)


Última edição por Sabrinah em Sáb 10 Mar 2012 - 20:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DarkZoroark
Membro
Membro
DarkZoroark


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon World Tournament Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon World Tournament Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Pokémon World Tournament Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon World Tournament   Pokémon World Tournament Icon_minitimeSáb 10 Mar 2012 - 20:25

Olá Vamp
Como eu havia lhe avisado pelo MSN, aqui estou eu para comentar. Não há porque se desculpar pelo tamanho. Em minha modesta opinião, ficou bom. Gostei bastante da história (apesar de ser o começo do começo, então não há muito do que falar). Achei um erro, além da falta de acentos.
Citação :
O Professor sorriu e então entrou uma pequena mochila preta para a menina.
Aqui deveria ser entregou, não?
A outra coisa em que você pecou foi na repetição de palavras, principalmente vovô, não e agora. Tente utilizar alguns sinônimos, para tornar a leitura mais interativa. Eu sei que é difícil, mas também sei que você consegue.
Bom, é isso. Aguardo seu próximo capítulo.

________________
Dark Zoroark
Pokémon World Tournament Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
Ir para o topo Ir para baixo
-Murilo
Membro
Membro
-Murilo


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon World Tournament Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon World Tournament Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Pokémon World Tournament Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon World Tournament   Pokémon World Tournament Icon_minitimeQua 21 Mar 2012 - 9:58

Olá! Parece que sua fic é sobre jornadas né? Um pouco clichê esse tema, mas a maneira como voce escreve já a deixou única. Primeiramente pelo fato da protagonista ser uma menina, meio raro por aqui. Ainda mais que ela o pokémon não um dos iniciais, e como eu adoro Skitty... Já ganhou um leitor. Falando da fic, ele é muito bem descrita, voce soube descrever os lugares muito bem, e narrou todas a ações e emoções muito bem também. Só percebi que ema alguns momentos, voce acaba atropelando as palavras, e esquecendo de por as virgulas ou pontos, como no caso:
Camila - Vamp escreveu:
A menina começou a encarar seu avô, totalmente incrédula como era possível que um amante dos Pokémon tivesse ficado daquele modo em apenas cinco anos.
Esse foi apenas um exemplo. Só um pouco mais de atenção e sua fic ficará perfeita. Tchau!


@ Pepe Akemi Says: Fan Fic inativa por mais de um mês, logo que isso acontece ele é trancado, caso queria reabri-lo só mandar uma Mp a qualquer Fan Fic Moderador. Trancado.

@ Pepe Akemi Says: A Pedido da escritora por mp, ela me pede para destrancar a fic, logo vai ser destrancada, tomara que desa vez não precisa ser trancada novamente, então desejo boa sorte, e destrancada.
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Membro
Membro
Lizzy


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon World Tournament Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon World Tournament Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2010

Frase pessoal : Desistir nunca foi uma opção.


Pokémon World Tournament Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon World Tournament   Pokémon World Tournament Icon_minitimeSáb 19 maio 2012 - 18:37

Hello...

Baita tempo sem postar... Mas o que importa é que voltei, ou não, vai saber. -qq

Vamos aos coments...

Sabrinah : Best... Eu sei que te incomodei bastante (mas quando eu não faço isso?) E ao meu ver não rimou. Continue acompanhando sua vaca.

DarkZoroark : DZ obrigado por ter me incentivado a postar a fic e dizer o que achava da historia. Quanto aos erros vou tentar melhorar e parar de repetir as palavras. ^^

Murilo_Marcos : Bem vindo... Obrigada pelos elogios e pelas "criticas", pois são elas que ajudam um escritor a crescer. Sobre o Pokémon inicial eu queria inovar estava cansada dessa coisa de ir no laboratório e pegar seu inicial. Espero que continue acompanhando e que continue gostando...

Bem chega de loucuras e vamos ao segundo capitulo dessa fanfic, não liguem a loucura do finalzinho e boa leitura. ^^

02 - Confusões na rota 01.


Route 01 , Kanto


A primeira rota de Kanto, sempre fora conhecida pela sua grande quantidade de Pokémons pássaros, que adoravam montar seus ninhos nas árvores locais. Era possível notar que Pokémons de todo o mundo iam para lá, talvez apenas para fazer uma visita aos seus companheiros aéreos ou simplesmente, pois queriam viver ali, na pequena rota que ligava Pallet Town á Viridian City.

Rachel caminhava tranquilamente admirando a bela paisagem que se estendia por toda a imensidão da primeira rota de Kanto. A admiração da menina era totalmente visível, afinal a mesma nunca estivera em um lugar com uma quantidade tão grande de Pokémons desde seus cinco anos.

O pequeno Pokémon da menina parecia tão contemplado quando sua treinadora, talvez fosse pois o mesmo nunca estivera em um local como aquele.

- Vamos Skitty, temos que chegar em Viridian City ainda essa noite. -Rachel então pegou seu pequeno Pokémon rosado nos braços e seguiu pela pequena trilha, passando por diversos Pokémons que nem ao menos pareciam incomodados com a presença da menina. Tudo estava tranquilo até que uma pequena esfera negra passou alguns centímetros da cabeça de Rachel e explodiu uma árvore logo após.

Uma pequena criatura gasosa com uma coloração azulada apareceu, ela era simplesmente linda seus olhos vermelhos eram totalmente penetrantes e seu colar parecia brilhar.

Rachel rapidamente pegou sua Pokédex não podia perder a chance de registrar informações sobre a pequena criatura gasosa que a observava com um olhar sapeca.

- Misdreavus o Pokémon travesso. Adora fazer travessuras e assustar os seres humanos durante a noite. Ele absorve o medo das pessoas para usá-lo como sua energia. -Falou o pequeno aparelho azulado, com uma voz robótica.

- Misdreavus. -Gritou uma menina de aproximadamente dez anos, cabelos castanhos, sua franja era azulada assim como seus olhos. Trajava uma blusa azul e um short jeans preto. Ela então correu em direção ao Pokémon gasoso e ficou encarando o mesmo seriamente. - Nunca mais ouse sair do meu campo de visão.

A menina então voltou sua atenção para Rachel que certamente deveria estar com uma feição totalmente apavorada.

- O Shadow Ball... Por Arceus, me desculpe. - A mesma corou rapidamente. - Estávamos treinando alguns ataques quando um Starly apareceu e então o ataque foi lançado nessa direção.

Rachel sorriu e estendeu a mão na direção da menina que mais parecia um tomate no exato momento.

- Não se preocupe. A propósito, meu nome é Rachel.

-Olá. Meu nome é Bianca.

Ambas as meninas apertaram as mãos em um sinal de amizade e então ficaram se encarando por alguns minutos até que Misdreavus começou a levitar ao redor da cabeça de sua treinadora.

- Ei Misdreavus o que houve? –Perguntou Bianca enquanto encarava seu Pokémon que parecia totalmente perturbado.

Uma grande quantidade de Pokémons pássaros começou a voar nas mais diversas direções, pareciam tentar fugir de algo ou alguém.

- A droga! Aquele maldito caçador de Pokémons novamente. –Gritou Bianca enquanto saia correndo em direção à floresta deixando Rachel totalmente confusa para trás. – Foi ótimo te conhecer até algum dia.

Rachel ficou observando sua mais nova amiga desaparecer entre as árvores. Skitty olhou para sua treinadora e logo após para o mesmo local onde a Bianca havia passado segundos antes.

- O que você esta pensando? -Perguntou a menina ao seu Pokémon rosado. - Nem pense nisso...

Skitty começou a encarar sua treinadora com um olhar totalmente reprovador e então continuou encarando o pequeno caminho entre as árvores onde a mais nova amiga de Rachel havia desaparecido.

- Esta bem... Vamos atrás dela.

A menina então correu em direção à floresta se desviando de alguns Pokémons pássaros que passavam totalmente apavorados por ela. Não demorou muito para ela encontrar a dona do Pokémon fantasma.

Perto da mesma se encontrava um menino de aproximadamente quinze anos, cabelo negro e olhos castanhos. Trajava uma blusa cinza, calça jeans preta e no pulso havia uma faixa vermelha com um “L” em prata.

- Menina tola, você nunca irá conseguir me derrotar.

O menino começou a se aproximar lentamente de Bianca, foi então que uma pequena criatura rosada se colocou entre ela e o menino.

- Skitty, Blizzard.

O pequeno Pokémon então começou a liberar uma grande quantidade de neve, por sua boca, que logo formou uma grossa “camada” branca. A temperatura agradável de um belo dia de primavera foi logo substituída. O menino recuou alguns passos rapidamente.

- Tudo bem? -Perguntou Rachel enquanto ajudava sua amiga a levantar.

- Vocês tiveram sorte dessa vez.

O menino então começou a correr desaparecendo nas sombras logo depois. Bianca não parecia nada contente com as palavras que o menino havia dito antes de desaparecer, mas tentou usar o máximo de sua boa vontade para não assustar Rachel, que por sua vez sentia que aquele não seria nem de longe o último encontro com o estranho menino.

- Desculpe-me por isso. –Falou a menina sorrindo timidamente enquanto encarava Rachel. – Mas... O que você veio fazer aqui?

Rachel ficou em silencio, afinal não queria admitir que seu pequeno Pokémon havia convencido a mesma a seguir a mais nova amiga, imaginando que talvez ela precisasse de ajuda.

-Não quer falar... Tudo bem.

Enquanto ambas as treinadoras conversavam seus Pokémons brincavam alegremente.

- Mas então Rachel, o que faz na primeira rota de Kanto?

- Bem estou indo para Viridian para me registrar na LARMP. -Respondeu ela rapidamente, afinal havia esperado muito tempo para pronunciar aquelas palavras. – E você?

- Eu estou em uma jornada para me tornar a Top Áqua.

Rachel ficou encarando a menina totalmente confusa, já havia ouvido falar de milhares de competições e ligas, mas nunca uma que se denominava Áqua.

- Você não faz a mínima ideia do que estou falando não é mesmo? Não me admira essa copa é muito isolada e apenas treinadores aquáticos sabem de sua existência.

Bianca rapidamente parou de falar e então começou há ficar um pouco vermelha, Rachel estranhou a reação da menina já que em nenhum momento anterior ela parecia ser tímida ou algo do gênero.

- O que houve?

Bianca sorriu e então colocou as mãos na cabeça.

- Sabe... Nós duas estamos viajando e bem... Eu não queria seguir uma jornada sozinha, não que eu tenha medo e não saiba os caminhos e viva me perdendo, pois isso não acontece.

Rachel riu com o jeito que a menina havia ficado apenas para perguntar uma coisa tão simples e então para poupar a menina de um grande sacrifício resolveu responder a pergunta.

- Seria ótimo viajar com você.

Bianca sorriu e então puxou Rachel pelo braço e começou a correr.

- Vamos logo Viridian City é apenas a primeira parada.

Ambas então desapareceram em meio as árvores sendo seguidas por seus Pokémons, uma amizade havia se formado, um inimigo havia aparecido, muitas outras coisas aguardavam as duas amigas, mas nada e ninguém poderia destruir os sonhos que elas guardavam em seus corações.

The End.

Obs.: Esse foi o único modo que consegui encontrar para mostrar essas informações, sei que ficou meio rápido e confuso. Bem criticas e sugestões são bem vindas e vão me ajudar a melhorar minha fanfic. Espero que gostem e até o próximo capitulo que será bem maior e mais detalhado. ^^


Última edição por Camila - Vamp em Dom 27 maio 2012 - 0:53, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://lost-daughter-of-zeus.tumblr.com/
-Murilo
Membro
Membro
-Murilo


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon World Tournament Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon World Tournament Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Pokémon World Tournament Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon World Tournament   Pokémon World Tournament Icon_minitimeSáb 19 maio 2012 - 19:40

Olá! Que bom que não desistiu da sua fic. Mesmo continuando falando sobre jornadas, a sua fic está ficando bem original. Essas duas garotas juntas devem aprontar muitas coisas enquanto viajam. Parece que o primeiro vilão já apareceu. Pela letra L na roupa dele, deve ser de alguma organização criminosa (ou não. LARMP, letra L, huummp). Uma coisa que percebi é que esse capitulo teve um pouco menos de descrição que o outro, mas ainda assim ficou ótimo. Agora que as aventuras irão começar, então mal posso esperar pelo próximo cap. Continue se esforçando...
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon World Tournament Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon World Tournament Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Pokémon World Tournament Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon World Tournament   Pokémon World Tournament Icon_minitimeQui 24 maio 2012 - 20:46

Eu li só o Prólogo e gostei muito, você escreve muito bem e narra bem e descreve bem. Só acho que teve pouca narração, gostei da história e só. Espero o próximo capítulo.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon World Tournament Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
DarkZoroark
Membro
Membro
DarkZoroark


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon World Tournament Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon World Tournament Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Pokémon World Tournament Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon World Tournament   Pokémon World Tournament Icon_minitimeSáb 26 maio 2012 - 20:51

Olá Vamp
Gostei bastante do capítulo. Ficou simples, mas ao mesmo tempo incrível. Só acho que ficou um tanto pequeno. Mais meia ou uma página seriam suficientes. Achei legal as duas terem se juntado para fazerem jornada, mas ficou um tanto corrido, como você disse.
Erros só encontrei dois:
Citação :
- Misdreavus o Pokémon travesso. Adora fazer travessuras e assustar os seres humanos durante a noite. Ele absorve o medo das pessoas para usa-lo como sua energia. -Falou o pequeno aparelho azulado, com uma voz robótica.
Deveria haver um acento em "usá-lo".
Citação :
- Não se preocupe. A proposito meu nome é Rachel.
Mesma crítica do anterior e mais a falta de uma vírgula após "propósito", ficando assim:
Citação :
- Não se preocupe. A propósito, meu nome é Rachel.
Atente-se apenas um pouco mais à acentuação e, tirando isso, está tudo ótimo. Aguardo seu próximo capítulo.


@Miss Zero: Fanfic tranca por inatividade. Caso queira re-abrila, mande uma MP a qualquer FFM.
@Miss Zero: Re-aberta a pedido da dona. Boa sorte ^^

________________
Dark Zoroark
Pokémon World Tournament Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Membro
Membro
Lizzy


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon World Tournament Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon World Tournament Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2010

Frase pessoal : Desistir nunca foi uma opção.


Pokémon World Tournament Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon World Tournament   Pokémon World Tournament Icon_minitimeSeg 6 Ago 2012 - 12:31

Boa tarde pessoinhas depois de um baita tempo eu voltei e como prometido vim explicar o motivo, digamos que a falta de imaginação, pai doente e pc estragado foram os motivos. Bem gostaria de agradecer a FFM que fez a gentileza de reabrir minha fic. E agora sem mais delongas vamos aos comentários e logo após ao capitulo que achei por bem dividir em duas partes.

Comentários :

Murilo_Marcos : Oi. Bem eu pretendo não abandonar essa fic até concluir ela. Essas duas vão aprontar muitas loucuras em suas viagens. E seu comentário me deu uma ótima ideia para a fic no futuro. Obg pelo aviso da descrição e pode ter certeza que irei continuar me esforçando cada vez mais.

Mr. Black : Obg. E para ser sincera também achei que teve pouca narração.

DarkZoroark : Obg por me mostrar os erros, eu tenho uma leve mania de deixar eles passarem. E quando a acentuação estou tentando melhorar nesse assunto.

~x~

Bem agora vamos ao capitulo mais demorado dessa fic, espero que ele agrade a todos, assim como me agradou.

03 - A Onda de Assaltos em Viridian City. Parte 1.


Viridian City , Kanto



Sempre fora conhecida por seus habitantes, que iam desde mendigos a ex-campeões das mais diversas ligas, todos escolhiam a cidade de Viridian por ser um local de fácil aceso e por ter a melhor vida noturna de toda a região sem falar no ginásio que era conhecido por ser quase impossível de um desafiante ganhar a insígnia. Era difícil encontrar a cidade parada, até mesmo a noite as pessoas estavam andando de um lado para o outro.

- Finalmente chegamos.

Rachel sentou-se na calçada enquanto tentava controlar o ritmo de sua respiração.

- O que houve, Ray? –Perguntou Bianca à amiga, enquanto sorria.

A menina arqueou a sobrancelha ao escutar o apelido que a amiga acabará de inventar.

Bianca sorriu encabulada ao ver a reação da amiga, mas essa era uma mania que ela não conseguia controlar, a de colocar apelidos em seus amigos.

- Que estranho.

Bianca balançou sua cabeça, para se livrar de seus pensamentos, e voltou sua atenção para a amiga, que nesse momento se encontrava de pé.

- Bia, essa cidade não deveria estar cheia de pessoas?

A menina sorriu com o apelido e logo após olhou ao redor, percebendo que a cidade estava totalmente deserta, como se todos tivessem ganhado viagens de graça.

- Da última vez que eu estive nesse local havia pessoas por todos os lados.

Ambas as meninas começaram a olhar ao redor, tentando encontrar algum indicio do que estava acontecendo na até então movimentada Viridian.

- Vamos ao Centro Pokémon, talvez lá encontremos alguma resposta.

Passaram-se alguns minutos e as meninas finalmente chegaram em frente a um gigantesco prédio avermelhado, parecia estar prestes a desmoronar.

- Isso é totalmente estranho. –Falou Bianca o que fez Rachel encarar a amiga totalmente confusa. –Essa cidade está totalmente diferente, estive aqui há uma semana e tive que ir para Pallet porque eu simplesmente odeio lugares movimentados.

- Bem vamos procurar algum lugar seguro para passarmos a noite, afinal dentro de poucas horas já estará escurecendo, pois... –Falou Rachel enquanto olhava ao redor para ter certeza de que falaria a palavra correta. – Essa cidade é gigante.

Bianca concordou com a amiga e então ambas saíram em busca de algum lugar seguro para dormirem e, enquanto isso, certamente buscariam por alguma pista que as levassem ao tão desconhecido mistério que a cidade carregava consigo.

Passaram-se algumas horas e as meninas já havia percorrido grande parte da cidade, e apenas conseguiram encontrar prédio e mais prédios totalmente abandonados e vazios, quando estavam totalmente esgotadas e avistando o sol se pôr por entre os gigantescos prédios elas avistaram uma loja de conveniências.

- Ray acho que podemos passar a noite naquela loja. –Falou Bianca apontando para um lindo prédio de dois andares, suas paredes possuíam uma coloração rosada e em sua frente possuía uma placa, que dizia “Loja de Conveniências Jiggly.”

Rachel olhou na direção a qual a amiga apontará o que fez um grande sorriso se formar em seus lábios, afinal apesar de não querer admitir a menina estava totalmente esgotada.

Ao entrarem na pequena loja, as duas amigas ficaram totalmente admiradas, haviam diversas prateleiras todas recheadas com os mais diversos tipos de alimentos, tanto para humanos como para Pokémons, alguns medicamentos e qualquer outra coisa que um treinador fosse precisar para sua jornada.

- Estou simplesmente sem palavras.

Rachel riu com o comentário da amiga, afinal eram poucas as coisas que conseguiam fazer Bianca ficar quieta.

- Bia, se for pegar algo veja o preço e deixe o dinheiro no balcão, afinal o dono dessa loja pode voltar a qualquer momento.

Enquanto Bianca procurava algum lugar onde elas pudessem dormir, Rachel procurava medicamentos para os Pokémons, afinal eles necessitavam de um descanso antes de continuarem sua jornada.

- Porque esses locais, não possuem essências de Berrys?

- Talvez, pois eles não saibam fabricar. –Respondeu Bianca repentinamente, o que fez Rachel dar um pequeno pulo devido à surpresa.

- Poderia ter avisado que estava por perto. –Retrucou Rachel o que fez Bianca sorrir.

- Desculpe-me eu queria apenas avisar que acabei de encontrar um ótimo local para dormirmos, sem falar que encontrei as chaves da loja.

Rachel seguiu a amiga até o segundo andar, o local era ainda mais surpreendente do que o primeiro andar, possuía algumas mesas e duas portas, uma levando até um pequeno banheiro e outra levando até um quarto com exatamente duas camas.

- Estranho, porque esse lugar possui exatamente duas camas?

- Pare de ser chata, tivemos sorte em encontrar esse local. –Falou Bianca enquanto corria em direção à escada. –Vou trancar a porta, afinal não sabemos o que esta acontecendo nessa cidade.

Enquanto esperava a amiga retornar do andar inferior, Rachel decidiu preparar algo para elas comerem e por sorte encontrou algumas panelas, sem duvida aquele local servia como um pequeno restaurante.

Passaram-se alguns minutos e finalmente Bianca retornou ao segundo andar e ao seu lado seu pequeno Pokémon fantasma flutuava.

- Desculpe-me a demora, estava vendo se não tinha mais nada aberto enquanto o Misdreavus deu uma volta pela quadra.

- Alguma novidade?

- Nenhuma pessoa foi encontrada e a cidade esta completamente cheia de Pokémons Fantasmas, Insetos e Noturnos.

Rachel ficou totalmente surpresa ao escutar as palavras da amiga, mas decidiu ficar em silêncio enquanto servia uma das diversas mesas com o jantar que ela acabará de fazer.

- Bem vamos comer e depois descansar, afinal tudo indica que amanhã será um longo dia.

Bianca sorriu e então se sentou a mesa, sendo seguida logo após por sua amiga. Passaram-se alguns minutos e ambas já haviam jantado , alimentado seus Pokémons e conversado sobre os mais diversos assuntos, mas o que predominava era o motivo pelo o qual a cidade estava abandonada.

- Bem vou arrumar essa bagunça enquanto isso vá dormir. –Falou Bianca enquanto recolhia os pratos da mesa. – Afinal amanhã será um longo dia.

Rachel nem ao menos protestou andou em direção ao quarto e então notou o quão belo ele era, possuía duas camas com cobertores beges e uma pequena cômoda localizada sobre a janela.

Ela então deitou-se na primeira cama, estava tão cansada que certamente só acordaria se um terremoto começasse a acontecer, Skitty logo deitou-se sobre sua cabeça e assim logo ambas já estavam no mais profundo sono.

Bianca chegou alguns minutos depois e ao ver a amiga dormindo andou lentamente em direção a outra cama e ali se deitou, logo após começou a encarar seu Pokémon fantasma que encarava a janela.

- Misdreavus, por favor, avise-me se algo estranho acontecer.

O Pokémon fantasma concordou e então saiu pela janela, certamente daria mais uma volta pela quadra e depois cuidaria para que ninguém entrasse no estabelecimento onde sua treinadora se encontrava.

Não demorou muito e Bianca juntou-se a sua amiga, agora ambas dormiam profundamente.

Elas nem ao menos conseguiam imaginar o que realmente estava acontecendo por trás do abandono da cidade, mas estavam certas que iriam descobrir mais cedo ou mais tarde e finalmente fazer a paz voltar aquele local.

O tempo passou rapidamente e logo o sol já estava nascendo entre os diversos prédios, o que fez alguns de seus raios entrarem pela janela e iluminarem o pequeno quarto.

A cama a qual Bianca se encontrava estava vazia, como se ninguém estivesse passado à noite naquele local, enquanto a de Rachel ainda estava ocupada pela menina que dormia profundamente juntamente com seu pequeno Pokémon rosado.

Uma pequena explosão pode ser ouvida vinda do andar inferior, o que fez a menina que ainda dormia dar um salto para fora da cama e começar a olhar ao seu redor tentando se localizar.

- Skitty, vamos. –Gritou a menina enquanto corria em direção à escada.

Não demorou muito e a menina já se encontrava no andar inferior onde encontrou Bianca embaixo de algumas caixas e a porta totalmente destruída.

- Bia. –Rachel então correu em direção a sua amiga que aos poucos abri os olhos. – O que aconteceu?

- Eu não sei exatamente. –Respondeu a menina a amiga. – Estava andando até a porta para retirar as caixas que eu havia colocado ontem à noite e de repente aconteceu uma explosão.

- Eu vou te ajudar a sair dai e enquanto você descansa eu vou atrás de uma loja de roupas.

Quando finalmente Rachel conseguiu tirar a amiga, ela a levou para o segundo andar onde fez um café reforçado para ambas.

- Obrigada. –Falou Bianca enquanto terminava de comer. – Eu acho que vou descansar um pouco, mas não demore na cidade.

- Não se preocupe afinal o Skitty ira comigo.

Bianca olhou uma ultima vez para a amiga e então entrou no quarto, o que Rachel rapidamente se levantar e correr escada abaixo, sendo seguida por seu pequeno Pokémon.

- Skitty, fiquei aqui e cuide da Bia. –Falou a menina ao notar a presença de seu Pokémon, que a encarava totalmente confuso. – Não se preocupe eu vou ficar bem e caso eu não volte em duas horas acorde ela e vão me procurar.

Skitty concordou a contra gosto e então andou até a escada e voltou sua atenção para sua treinadora.

- Não deixe que ela te veja.

Rachel então saiu da pequena loja de conveniências e foi em busca de uma loja que vendesse roupas femininas, afinal a menina havia fugido de casa e nem ao menos havia levado algum outro tipo de roupa, o que a fazia ficar sem escolhas e ter que sair pela cidade em busca de novas roupas.

Depois de muito andar ela finalmente encontrou uma pequena loja alaranjada, a porta parecia estar apenas encostada o que fez a menina entrar na mesma, por sorte a loja possuía diversas roupas, dos mais diversos tamanhos e preços. Ela começou a olhar em cada prateleira até que finalmente encontrou as roupas perfeitas.

- Agora é só pagar e voltar para a loja de conveniências.

Logo após colocar o dinheiro sobre o balcão ela pode escutar novamente uma explosão, vinda do lado externo do pequeno prédio, Rachel correu rapidamente em direção a rua e então encontrou uma criatura arredondada com a parte inferior vermelha e a superior branca.

- Que Pokémon é você?

- Electrode. –Respondeu uma voz vinda de dentro da loja, o que fez a menina vira-se automaticamente. – E você, quem é?

Uma mulher de aproximadamente trinta anos encarava a menina, seus cabelos eram roxos e seus olhos esverdeados. Trajava uma blusa preta, que possuía um “P” em azul, e uma calça jeans.

- Acho que a pergunta certa a se fazer é quem é você? E o que você esta fazendo aqui? –Falou Rachel encarando a mulher.

- Meu nome é Annie e sou agente da policia especial, estou nessa cidade para investigar o comportamento estranho dos Pokémons.

- Comportamento estranho?

- Há uma semana os Pokémons estão atacando as pessoas dessa cidade, o que fez todos eles se esconderem em casas de amigos ou familiares em outras cidades.

Rachel piscou os olhos algumas vezes para tentar processar a informação, começou a pensar nas historias de sua mãe e nas diversas vezes que seu pai lhe garantia que nenhum Pokémon era mau por natureza e se faziam algo contra alguém era para garantir sua sobrevivência. Esse era o mundo Pokémon o mundo pelo qual ela sempre sonhou em viajar e conhecer, e não permitiria que ninguém falasse que os Pokémons estavam atacando as pessoas, pois simplesmente não possuíam outro modo para acabar com o tédio.

- Venha comigo menina, vou te tirar dessa cidade.

Rachel balançou a cabeça para se livrar de seus pensamentos e então saiu correndo em direção a loja de conveniências.

- Tenho que achar minha amiga.

Enquanto isso a mulher ainda se encontrava parada encarando a menina.

- Crianças intrometidas. É melhor que eu a siga, não quero que elas estraguem nossos planos.

To Be Continued...

~x~

No Próximo Episódio de PWT:

Oi, aqui quem fala é a Rachel. No próximo episódio acabarei me metendo em uma baita encrenca tudo para provar que os Pokémons não são maus por natureza e se estão agindo dessa maneira é porque existe alguma coisa os influenciando. Ei pare ai não vou permitir que você toque nesses Pokémons. Bem continuem ligados no próximo episódio que será:

"04 - A Onda de Assaltos em Viridian City. Parte 2."

~x~

Obs.: Hi pessoas. Bem certamente haverão alguns erros, e então é só me dizer. Sei que esse capitulo/episódio (Se alguém puder me dizer como chamar ao certo agradeço.) não possui muita aventura, mas a continuação será totalmente doida. Bem prometo não demorar muito. Fiquem ligados e obrigado a todos que lerem esse episódio. Como devem ter notado a partir de agora eu irei colocar uma pequena prévia, como a que está logo acima. Bem é apenas isso, até mais.


Última edição por Camila - Vamp em Qua 8 Ago 2012 - 6:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://lost-daughter-of-zeus.tumblr.com/
DarkZoroark
Membro
Membro
DarkZoroark


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon World Tournament Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon World Tournament Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Pokémon World Tournament Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon World Tournament   Pokémon World Tournament Icon_minitimeQua 8 Ago 2012 - 4:24

Olá Vamp
Desculpe a demora em comentar, mas o meu computador ta com a internet mais lenta que uma tartaruga (estou usando o laptop do meu pai) e estou cheio de trabalhos avaliados e provas pra essa semana e para a próxima. Mas enfim, aqui estou eu.
Achei bem legal, e misterioso, o capítulo. Para um retorno depois de algum tempo ficou muito bom. Contudo, encontrei alguns erros:

Citação :
- O que houve, Ray? –Perguntou Bianca a amiga enquanto sorria.
Faltou uma crase e uma vírgula aí. Deveria ter ficado assim:
Citação :
- O que houve, Ray? –Perguntou Bianca à amiga, enquanto sorria.

Citação :
Bianca concordou com a amiga e então ambas saíram em busca de algum lugar seguro para dormirem e enquanto isso certamente buscariam por alguma pista que as levassem ao tão desconhecido mistério que a cidade carregava consigo.
faltaram algumas vírgulas aí:
Citação :
Bianca concordou com a amiga e então ambas saíram em busca de algum lugar seguro para dormirem e, enquanto isso, certamente buscariam por alguma pista que as levassem ao tão desconhecido mistério que a cidade carregava consigo.

Citação :
- Skitty fiquei aqui e cuide da Bia. –Falou a menina ao notar a presença de seu Pokémon, que a encarava totalmente confuso.
Deveria haver uma vírgula após "Skitty"

De resto, o único erro que encontrei foi a repetição de palavras um tanto exagerada. Tente usar sinônimos para apaziguar isso. Aguardo seu próximo capítulo.

________________
Dark Zoroark
Pokémon World Tournament Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon World Tournament Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon World Tournament Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Pokémon World Tournament Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon World Tournament   Pokémon World Tournament Icon_minitimeQua 8 Ago 2012 - 6:39

Muuuuuito bom! Adorei. Espero que não desista ou deixe a fic ser trancada choro . Erros o DZ falou tudo eu acho. Poste logo, estou me auto-lixando* aqui.

* = Costume meu falar isso, auto quer dizer uma coisa para você mesmo. EX: Auto-retrato. Se lixar é tipo, se matar.

Sayõnara! tchau

@ Pepe Akemi Says: Hq inativa por mais de um mês, logo que isso acontece ele é trancado, caso queria reabri-lo só mandar uma Mp a qualquer Fan Fic Moderador. Trancado.

________________
Pokémon World Tournament KAV9095
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon World Tournament Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon World Tournament   Pokémon World Tournament Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon World Tournament
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon Tournament
» Pokémon Master Tournament
» Jogo pokemon com world tournament (Alem do black & white 2)!
» Time pós liga, Batle Subway e Pokemon World Tournament.
» World Tournament

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: