Yukimaru Membro
| Assunto: RPG Maker Ter 13 Out 2009 - 15:22 | |
| Alguem ai ta afim de criar um Pokemon no RPG Maker?
Seria uma boa ________________ Pokémon Black (U) Pokémon White (U) Patch Pokémon B/W
| |
|
Beer Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: RPG Maker Ter 13 Out 2009 - 15:30 | |
| Este não é o lugar adequado, mas já vii vários projetos e não deram em nada, não foi s´um, foram VÁRIOS mesmo! | |
|
Lukinha$ Membro
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
| Assunto: Re: RPG Maker Ter 13 Out 2009 - 16:42 | |
| Você acha que é facil assim? Que é tudo um conto de fadas e que se faz uma Hack-Rom, em apenas 3 dias, se acha pode tirar sua Ponyta da chuva que ta errado.. Eu tinha um projeto, salvo no meu pc, que eu fazia com a ajuda de três amigos, no começo nos dedicavamos áo máximo, mais depois começa a se tornar repetitivo, chato e cansativo, o que nos fez abandonar o projeto, o mesmo com certeza acontecerá com esse seu plano, isso é, se não sair da falação, como aconteceu com a grande maioria... Desculpa se fui grosseiro, mais, você tem que saber a verdade... ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco NA FRONTEIRA DO URUGUAI ---x---
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] "Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪ ---x--- We'd make out in your Mustang listen to Radiohead [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: RPG Maker Ter 13 Out 2009 - 21:35 | |
| - Lukinha$ escreveu:
- ... o que nos fez abandonar o projeto, o mesmo com certeza acontecerá com esse seu plano, isso é, se não sair da falação, como aconteceu com a grande maioria...[/color]
Desculpa se fui grosseiro, mais, você tem que saber a verdade... Já existiu um tópico sobre isso no fórum,... Puro Flood, de nada adiantou a não ser aumentar posts e não vimos nada saindo do tópico... ________________
Heir of Life
Confira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
| |
|
Brijudoca Moderador
Frase pessoal : make brazil emo again
| Assunto: Re: RPG Maker Ter 13 Out 2009 - 21:38 | |
| O Baku tem razão, foram 30 Páginas sem sair nada no final. Acho que não dará certo. ________________ sign by Donin | |
|