Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

PMD: Pokémon Rescue Team Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

PMD: Pokémon Rescue Team Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PMD: Pokémon Rescue Team

3 participantes

Ir para baixo

Qual é mais bonitinho?

PMD: Pokémon Rescue Team Barra21040%PMD: Pokémon Rescue Team Barra210 40% 
[ 4 ]
PMD: Pokémon Rescue Team Barra21030%PMD: Pokémon Rescue Team Barra210 30% 
[ 3 ]
PMD: Pokémon Rescue Team Barra21030%PMD: Pokémon Rescue Team Barra210 30% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 10
 
 
Votação encerrada

PMD: Pokémon Rescue Team Empty PMD: Pokémon Rescue Team

Mensagem por Scrat Dom 11 Mar 2012 - 15:53

Gostaria de pedir que os usuários esperassem e que ninguém bloquei essa minha HQ, graças ao retorno das aulas, poderei não postar por poucos dias.

Parceiros:
Spoiler:

Banners encontrados viajando pelas HQs (por Kyurem freezer), todos os direitos reservados aos seus legítimos donos:
Spoiler:



Agradecimentos:

Minaka Razor
Kyurem freezer(alguns banners)
Membros do Escritório(Alguns personagens)




Meu banner:


Código:
[url=http://www.pokemonmythology.org/t30071-pokemon-mystery-dungeon][img]http://img827.imageshack.us/img827/121/pokmonmysterydungeonban.png[/img][/url]






Minha Fan Bar:
Breve




As regras seguem abaixo:
Spoiler:

Gostou? Ou não? Poste de qualquer jeito, mas não faça posts como: LEGAL, etc... faça críticas deçentes.
Ok? Espero que sim.



_____________________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do meu escritório!
Escritório
Gostaria de falar uma coisa: Não vou estar sempre editando o Main-Post para colocar cada personagem adicionado pelo escritório.... Que fique avisado...


Personagens
Heróis:

Vilões:

Mega Vilões:


PMD: Pokémon Rescue Team Pokemonmysterydungeonup
Prólogo
Capítulo 1: A primeira missão (Primeira parte)PMD: Pokémon Rescue Team New

Prólogo:


Última edição por Arceus power em Seg 9 Jul 2012 - 19:42, editado 20 vez(es)
Scrat
Scrat
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
PMD: Pokémon Rescue Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMD: Pokémon Rescue Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : "e;


Ir para o topo Ir para baixo

PMD: Pokémon Rescue Team Empty Re: PMD: Pokémon Rescue Team

Mensagem por Minaka Razor Dom 11 Mar 2012 - 20:48

Poxa, estou honrrado em ter meu nome em agradecimentos, mesmo não precisando, afinal, eu só dei uma help á quem precisava. \õ

Bem, vamos á HQ.

O quadrinho está bem simples, faça um fixo para ela, é bem melhor.
Eu sugeria ir colocando á descrição dos personagens aos poucos, fica mais "suspense", e eu acho quê o povo gosta.
Acho, quê tem uns errinhos tipo: "Sério, poxa!", o correto seria creio eu: "Sério? Poxa!"

Não há muito a comentar, história um tanto misteriosa, eu adoro mistérios, o quê será quê vai vir por ai? ç.ç
Já ganhou um leitor. \õ
Minaka Razor
Minaka Razor
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
PMD: Pokémon Rescue Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMD: Pokémon Rescue Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

PMD: Pokémon Rescue Team Empty Re: PMD: Pokémon Rescue Team

Mensagem por Mr.Sky Seg 12 Mar 2012 - 18:03

@Off:Kyurem Freezer e Reshiram Fire,ambos com avatares de dragões shinys,se inscreveram no mesmo dia,mesma idade,é difícil ter irmão gêmeo cara,eu sei como é,tive um amigo assim..
@Topic:Estou gostando da história,irei acompanhar sua HQ,espero que continue com esse bom trabalho =)

@Edit:Eles deletaram os posts....tão tentando se esconder agora =)

Edit: Membros com 4 alertas não podem criar Fanfics/HQs/Escritórios. Então, trancado.

@Miss Zero: HQ destrancada a pedido do dono, boa sorte!
avatar
Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
PMD: Pokémon Rescue Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMD: Pokémon Rescue Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Ir para o topo Ir para baixo

PMD: Pokémon Rescue Team Empty Re: PMD: Pokémon Rescue Team

Mensagem por Scrat Seg 9 Jul 2012 - 19:12

coments:

Bem gente, vou finalmente postar o capítulo 1, parte 1. O quadrinho está super-simples, pois ainda estou aprendendo sobre esta parte Wink
Muitos personagens, da qual eu disse que iria aparecer neste capítulo, tive que adiar para a parte 2. A história está média, e como eu estava com um pouco de pressa, ela está curta. Mas vou tentar aumentar ela nos próximos capítulos.
Capítulo 1: A primeira missão, parte 1:

Até mais
Wink

@ Pepe Akemi Says: Hq inativa por mais de um mês, logo que isso acontece ele é trancado, caso queria reabri-lo só mandar uma Mp a qualquer Fan Fic Moderador. Trancado.
Scrat
Scrat
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
PMD: Pokémon Rescue Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMD: Pokémon Rescue Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : "e;


Ir para o topo Ir para baixo

PMD: Pokémon Rescue Team Empty Re: PMD: Pokémon Rescue Team

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos