Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| PMD: Pokémon Rescue Team | |
| |
Qual é mais bonitinho? | Totodile | | 40% | [ 4 ] | Dratini | | 30% | [ 3 ] | Absol | | 30% | [ 3 ] |
| Total de votos : 10 | | Votação encerrada |
| Autor | Mensagem |
---|
Scrat Membro
Frase pessoal : "e;
| Assunto: PMD: Pokémon Rescue Team Dom 11 Mar 2012 - 15:53 | |
| - Citação :
- Gostaria de pedir que os usuários esperassem e que ninguém bloquei essa minha HQ, graças ao retorno das aulas, poderei não postar por poucos dias.
Parceiros: - Spoiler:
Banners encontrados viajando pelas HQs (por Kyurem freezer), todos os direitos reservados aos seus legítimos donos: - Spoiler:
Agradecimentos:
Minaka Razor Kyurem freezer(alguns banners) Membros do Escritório(Alguns personagens)Meu banner:
- Código:
-
[url=http://www.pokemonmythology.org/t30071-pokemon-mystery-dungeon][img]http://img827.imageshack.us/img827/121/pokmonmysterydungeonban.png[/img][/url] Minha Fan Bar: Breve As regras seguem abaixo: - Spoiler:
Desabilite a assinatura Sem Flood Respeite os úsuarios e a mim Não criem OFF topics, por favor! Gostou? Ou não? Poste de qualquer jeito, mas não faça posts como: LEGAL, etc... faça críticas deçentes. Ok? Espero que sim._____________________________________________________________________________________________________________________________________ Participe do meu escritório! Escritório Gostaria de falar uma coisa: Não vou estar sempre editando o Main-Post para colocar cada personagem adicionado pelo escritório.... Que fique avisado... Personagens - Heróis:
: Totodile >> Nany (pronuncia-se Neni) Criou a Pokémon Rescue Team, é muito agitado e ama nadar. Quer muito ajudar os pokémon que sofrem com os desastres naturais que vem acontecendo continuamente.: Dratini >> Torry (pronuncia-se Torri õ/) Entrou na equipe de resgate logo após ela ser criada, é forte e quer muito ajudar os que estão em perigo. Quer muito chegar ao Rank Lucario e destruir as ameaças que cobrem o planeta: Absol >> Rony (pronuncia-se Roni \õ) Ele é tímido, odeia ser enganado, e quando foi enganado por uma equipe vilã, se juntou a Pokémon Rescue Team para destruir os que o enganaram.
: Deoxys Sem informações. Porém, ele não faz parte da equipe.
- Vilões:
- Mega Vilões:
Prólogo Capítulo 1: A primeira missão (Primeira parte) - Prólogo:
Última edição por Arceus power em Seg 9 Jul 2012 - 19:42, editado 20 vez(es) | |
| | | Minaka Razor Membro
| Assunto: Re: PMD: Pokémon Rescue Team Dom 11 Mar 2012 - 20:48 | |
| Poxa, estou honrrado em ter meu nome em agradecimentos, mesmo não precisando, afinal, eu só dei uma help á quem precisava. \õ
Bem, vamos á HQ.
O quadrinho está bem simples, faça um fixo para ela, é bem melhor. Eu sugeria ir colocando á descrição dos personagens aos poucos, fica mais "suspense", e eu acho quê o povo gosta. Acho, quê tem uns errinhos tipo: "Sério, poxa!", o correto seria creio eu: "Sério? Poxa!"
Não há muito a comentar, história um tanto misteriosa, eu adoro mistérios, o quê será quê vai vir por ai? ç.ç Já ganhou um leitor. \õ | |
| | | Mr.Sky Membro
Frase pessoal : Let's do this!
| Assunto: Re: PMD: Pokémon Rescue Team Seg 12 Mar 2012 - 18:03 | |
| @Off:Kyurem Freezer e Reshiram Fire,ambos com avatares de dragões shinys,se inscreveram no mesmo dia,mesma idade,é difícil ter irmão gêmeo cara,eu sei como é,tive um amigo assim.. @Topic:Estou gostando da história,irei acompanhar sua HQ,espero que continue com esse bom trabalho =)
@Edit:Eles deletaram os posts....tão tentando se esconder agora =)
Edit: Membros com 4 alertas não podem criar Fanfics/HQs/Escritórios. Então, trancado.
@Miss Zero: HQ destrancada a pedido do dono, boa sorte! | |
| | | Scrat Membro
Frase pessoal : "e;
| Assunto: Re: PMD: Pokémon Rescue Team Seg 9 Jul 2012 - 19:12 | |
| - coments:
- Minaka Razor escreveu:
Poxa, estou honrrado em ter meu nome em agradecimentos, mesmo não precisando, afinal, eu só dei uma help á quem precisava. \õ
Bem, vamos á HQ.
O quadrinho está bem simples, faça um fixo para ela, é bem melhor. Eu sugeria ir colocando á descrição dos personagens aos poucos, fica mais "suspense", e eu acho quê o povo gosta. Acho, quê tem uns errinhos tipo: "Sério, poxa!", o correto seria creio eu: "Sério? Poxa!"
Não há muito a comentar, história um tanto misteriosa, eu adoro mistérios, o quê será quê vai vir por ai? ç.ç Já ganhou um leitor. \õ Obrigado \õ Sobre o quadrinho, neste capítulo ainda está um pouco simplório, mas é que eu ainda estou aprendendo.... - Mr.Sky escreveu:
- @Off:Kyurem Freezer e Reshiram Fire,ambos com avatares de dragões shinys,se inscreveram no mesmo dia,mesma idade,é difícil ter irmão gêmeo cara,eu sei como é,tive um amigo assim..
@Topic:Estou gostando da história,irei acompanhar sua HQ,espero que continue com esse bom trabalho =)
@Edit:Eles deletaram os posts....tão tentando se esconder agora =)
Edit: Membros com 4 alertas não podem criar Fanfics/HQs/Escritórios. Então, trancado.
@Miss Zero: HQ destrancada a pedido do dono, boa sorte! @Off: Também tive ¬.¬ @Seu edit: Os posts deles foram apagados, e não deletados. @Topic: Muito obrigado @Miss: Valew!
Bem gente, vou finalmente postar o capítulo 1, parte 1. O quadrinho está super-simples, pois ainda estou aprendendo sobre esta parte Muitos personagens, da qual eu disse que iria aparecer neste capítulo, tive que adiar para a parte 2. A história está média, e como eu estava com um pouco de pressa, ela está curta. Mas vou tentar aumentar ela nos próximos capítulos. - Capítulo 1: A primeira missão, parte 1:
Até mais @ Pepe Akemi Says: Hq inativa por mais de um mês, logo que isso acontece ele é trancado, caso queria reabri-lo só mandar uma Mp a qualquer Fan Fic Moderador. Trancado. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PMD: Pokémon Rescue Team | |
| |
| | | | PMD: Pokémon Rescue Team | |
|