Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar

Ir para baixo 
+2
INidow
Lucasbg
6 participantes
AutorMensagem
Lucasbg
Membro
Membro
Lucasbg


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012


Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar Empty
MensagemAssunto: Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar   Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar Icon_minitimeDom 11 Mar 2012 - 18:53

Weavile,Gengar,Shiny Porygon-Z, Rotom estilo água, Moltres
Só quero saber se mudo alguns pokémons, mas os ataques não precisam de se preocupar :determined:

________________
u mad? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
INidow
Membro
Membro
INidow


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009


Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar Empty
MensagemAssunto: Re: Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar   Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar Icon_minitimeDom 11 Mar 2012 - 19:08

se fosse substituir um, tirava o moltres e colocava um darmanitan se fosse tipo fogo

mas poderia tirar o moltres e colcoar o zapdos

de qualker forma o unico pecado ai é o moltres

seria bom se dissese que tipod e moltres vc tar querendo usar (se usando ataques especiais, físicos, fogo, voador, criar condições etc)

________________
FC: 5043 - 2765 - 7695

minha friend safari:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Add minha fried safari pra vc fazer um mothafuckin Mega Lucario com tudo 31 de IV!!!!!!!!!!!!!! ou um mothafuckin Pangoro t0p 6 !!!!!11!!1um e um mothafuckin Machamp com noguard!!!!!!!1

por favor avisar por pm ; )
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Sky
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar Empty
MensagemAssunto: Re: Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar   Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar Icon_minitimeDom 11 Mar 2012 - 19:13

Se quer ajuda no que por no time irei analisar os Pokémon em sí,certo?
Weavile:SPD e ATK bons,mesmo tendo HP e DEF um pouco baixas,dá pro gasto.
Shiny Porygon-Z:Além mesmo do seu ser Shiny,Porygon-Z é um bom Pokémon,sendo que com seu S.ATK monstruoso combinado com o Psychic,já dá um bom coverage pros Fightings que é o que atrapalha ele,mas novamente,HP e DEF um pouco baixas.
Wash Rotom:Tem apenas 1 fraqueza,e é imune a Ground,pelo visto parece bom,mas os STATS deixam a desejar um pouquinho.
Gengar: Sem coments né,SPD e SP.atk ótimos,o que dá um jeito nos inimigos mais lerdo que você,e claro,HP e DEF baixas,novamente.
Moltres:2 palavras:Stealth Rock.

OS Pokémons em geral não são ruins,mas do modo que os uniu na equipe que num ficou bom...
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar Empty
MensagemAssunto: Re: Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar   Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar Icon_minitimeDom 11 Mar 2012 - 19:57

Mr.Sky escreveu:
Se quer ajuda no que por no time irei analisar os Pokémon em sí,certo?
Weavile:SPD e ATK bons,mesmo tendo HP e DEF um pouco baixas,dá pro gasto.
Shiny Porygon-Z:Além mesmo do seu ser Shiny,Porygon-Z é um bom Pokémon,sendo que com seu S.ATK monstruoso combinado com o Psychic,já dá um bom coverage pros Fightings que é o que atrapalha ele,mas novamente,HP e DEF um pouco baixas.
Wash Rotom:Tem apenas 1 fraqueza,e é imune a Ground,pelo visto parece bom,mas os STATS deixam a desejar um pouquinho.
Gengar: Sem coments né,SPD e SP.atk ótimos,o que dá um jeito nos inimigos mais lerdo que você,e claro,HP e DEF baixas,novamente.
Moltres:2 palavras:Stealth Rock.

OS Pokémons em geral não são ruins,mas do modo que os uniu na equipe que num ficou bom...

Apenas um comentário sobre Wash Rotom
Ele é uma dor de cabeça pra praticamente qualquer time, Gastrodon é um bom counter para ele, mas ainda é vulnerável a um trick, bom, como sets não precisa...

Psychic não fornece o coverage que Porygon-Z precisa, aliás, um Tri-Attack neutro, com adaptability, tem quase a mesma força de um Psychic super efetivo, geralmente se usa Hidden Power [Fight] e Dark Pulse/Shadow Ball, atingindo super-efetivamente todos aqueles que resistem/são imunes ao STAB, ou Thunderbolt e Ice Beam, que possuem um coverage virtualmente perfeito, acompanhando o STAB, isso varia de jogador para jogador, mas Psychic não.

Moltres... bom, lhe digo o mesmo... Stealt Rock, quer alguém para a função de Special Sweeper fire type, Heatran é uma opção melhor.

Quanto a o Weavile, o dia que lançarem um movimento Ice físico com pelo menos 80 de base power, talvez ele vire OU, ele é um excelente trapper, especialmente para Gengars, Espeons e Lati@s, que temem um Pursuit

Gengar é versátil e imprevisível, por isso é uma boa escolha para qualquer time.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
andergiehl
Membro
Membro
andergiehl


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar Empty
MensagemAssunto: Re: Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar   Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar Icon_minitimeDom 11 Mar 2012 - 23:51

Peço que leia este tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

◠‿◠
Ir para o topo Ir para baixo
INidow
Membro
Membro
INidow


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009


Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar Empty
MensagemAssunto: Re: Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar   Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar Icon_minitimeSeg 12 Mar 2012 - 18:45

Citação :
Quanto a o Weavile, o dia que lançarem um movimento Ice físico com pelo menos 80 de base power, talvez ele vire OU, ele é um excelente trapper, especialmente para Gengars, Espeons e Lati@s, que temem um Pursuit

eu acho que weavile era para ser OU a muito tempo, até porque com ice punch ja faz um estrago bom talvez ele só não seja tãaao util assim por ser tipo gelo q é o pior tipo defensivo q existe e weavile tem uma defesa horrivel :/ como c disse um move físico de gelo tornaria ele um OU mas eu acho q deveria ser um com pelo menos 100(como outrage ou earthquake) de base power já q ice punch com 75 já é quase 80 XD

________________
FC: 5043 - 2765 - 7695

minha friend safari:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Add minha fried safari pra vc fazer um mothafuckin Mega Lucario com tudo 31 de IV!!!!!!!!!!!!!! ou um mothafuckin Pangoro t0p 6 !!!!!11!!1um e um mothafuckin Machamp com noguard!!!!!!!1

por favor avisar por pm ; )
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Sky
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar Empty
MensagemAssunto: Re: Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar   Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar Icon_minitimeSeg 12 Mar 2012 - 18:46

pior tipo defensivo continua sendo Bug e Grass .-.
Ir para o topo Ir para baixo
INidow
Membro
Membro
INidow


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009


Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar Empty
MensagemAssunto: Re: Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar   Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar Icon_minitimeSeg 12 Mar 2012 - 19:03

Mr.Sky escreveu:
pior tipo defensivo continua sendo Bug e Grass .-.

bom grass tem resistência a água pelo menos porém tem 5 fraquesas XD

gelo só tem uma resistência: gelo e 4 fraquesas XD

só não há duvidas que grass é o pior tipo que existe tanto ofensivamente quanto defensivamente

Abosmanow é o exemplo disso XD um dos que tem mais fraquesas.

Agora Bug nunca será o pior tipo defensivo apenas por resistência aos tipos mais super efetivos: ground e fight, ele pode não ser o melhor mas também não é tão ruim quanto grass e ice.

* melhor parar assunto de tipo pq senão o tópico do cara desvia desvia XD

________________
FC: 5043 - 2765 - 7695

minha friend safari:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Add minha fried safari pra vc fazer um mothafuckin Mega Lucario com tudo 31 de IV!!!!!!!!!!!!!! ou um mothafuckin Pangoro t0p 6 !!!!!11!!1um e um mothafuckin Machamp com noguard!!!!!!!1

por favor avisar por pm ; )
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasbg
Membro
Membro
Lucasbg


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012


Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar Empty
MensagemAssunto: Re: Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar   Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar Icon_minitimeSeg 12 Mar 2012 - 22:40

Poisé ainda não entendi aonde chegaram D:'
Eu tiro algm? Coloco algm por favor resumem isso Sad

________________
u mad? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
INidow
Membro
Membro
INidow


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009


Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar Empty
MensagemAssunto: Re: Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar   Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar Icon_minitimeTer 13 Mar 2012 - 11:18

Lucasbg escreveu:
Poisé ainda não entendi aonde chegaram D:'
Eu tiro algm? Coloco algm por favor resumem isso Sad

pois é acho que todo mundo concorda que vc deva mudar seu moltres.
vo dar minhas opiniões com base no tipo fogo se for isso o que vc quer com o moltres porque não vejo outra ultilidade pra ele.

opções:

special sweper
heartran (problema: earthquake mas um ballon resolve parcialmente)
Volcarona(problema: stealth rock, mas porque escolher ela ao invés de moltres? duas palavras: quiver dance
chandelure(esse só serve com trick room, já que qualker move com stab e uma ofensiva acima da média acaba com ele pelo mísero hp e defesas normais)

physical sweper:
darmanitan(esse pokemon sai rápido de campo se vc achar que ele dar conta um flame charge pra upar a speed ou então é ir tentando levar o maximo possível pro inferno junto com ele e apostar em flare blitz + belly drum, )
Infernape(esse vive de close combats, dificilmente alguem o usa com um atack de fogo, as vezes sai mais em conta que um super efetivo)


________________
FC: 5043 - 2765 - 7695

minha friend safari:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Add minha fried safari pra vc fazer um mothafuckin Mega Lucario com tudo 31 de IV!!!!!!!!!!!!!! ou um mothafuckin Pangoro t0p 6 !!!!!11!!1um e um mothafuckin Machamp com noguard!!!!!!!1

por favor avisar por pm ; )
Ir para o topo Ir para baixo
TheOldGamer13
Membro
Membro
TheOldGamer13


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2011

Frase pessoal : The zoera never ends


Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar Empty
MensagemAssunto: Re: Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar   Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar Icon_minitimeTer 13 Mar 2012 - 17:08

bem eu trocaria o moltres por um emboar e rotom por empoleon para ter uma melhor defesa

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Veja meu canal no youtube,completamente voltado para games antigos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Sky
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar Empty
MensagemAssunto: Re: Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar   Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar Icon_minitimeTer 13 Mar 2012 - 17:31

rafael_white escreveu:
bem eu trocaria o moltres por um emboar e rotom por empoleon para ter uma melhor defesa

Emboar cara?Eu odeio esse Pokémon,mesmo o odiando conheço bem ele,seu HP é bom,mas as defesas são horríveis,a speed lixo,ou seja,o Moltres continua melhor se for trocar ele por um Emboar,eu trocaria o Moltres por Infernape,pq a x4 a rock ninguém merece,pelo Wash Rotom se quiser Pshycical Sweeper de água eu gosto do Feraligatr ou Gyarados.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar Empty
MensagemAssunto: Re: Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar   Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» gente eu queria saber se a minha equipe esta boa
» Minha equipe está boa ?
» Minha equipe esta boa?
» Como esta minha equipe
» Esta bom minha equipe?Poke-W

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: