| Coro Coro revela Scans das Box Arts de B2 e W2 e distribuição do Keldeo! | |
|
+8Dark_Azelf chaos SkY_br ~Tiger Mr.Sky knew Rowt Kurosaki Mud 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Coro Coro revela Scans das Box Arts de B2 e W2 e distribuição do Keldeo! Seg 12 Mar 2012 - 11:38 | |
| Desta vez, o site Serebii.net postou imagens das scans da Coro Coro. O site está atualizando toda hora com novas informações. Aqui estão as imagens:
Segundo o site, toda a história do jogo será nova, só as cores permaneceram as mesmas. O Serebii postou outra imagem:- Spoiler:
Segundo o site, a partir de 14 de abril você poderá reservar o pré-ingresso do filme. Fazendo isso, você ganhará um acesso ao Keldeo. O Lendário mesmo poderá ser baixado de 23 de junho até 31 de agosto deste ano. Todas as quatro versões poderão baixar o Keldeo (Black, White, B2 e W2) O Serebii ainda explica que não tem imagens do moveset, mas sabe que o Keldeo abrirá algo secreto no game e que virá no lv 15.Última notícia, agora do Anmtv, para nos completar: CN já está em fase HD!
A Turner já começou a realizar os primeiros testes para o lançamento do Cartoon Network HD, a versão em alta definição do principal canal infantil da programadora. Neste sábado, 10, alguns “satentusiastas” observaram a entrada do canal no satélite Intelsat 11 operando em banda C. Apesar de o canal estar no mesmo satélite da SKY, não significa que ele esteja confirmado nela. As operadoras de TV por assinatura via satélite utilizam a frequência KU, enquanto a banda C é deixada para as programadoras, pois possuem sinal mais forte, mas requerem antenas maiores. A previsão inicial para o lançamento do Cartoon Network HD é para o mês de março, mas a data ainda pode ser alterada. Até o momento não foram relevadas as operadoras que incluirão o canal em seus pacotes. Leia mais em: Cartoon Network HD já está no satélite | Anime, Mangá e TV – ANMTV http://www.anmtv.xpg.com.br/cartoon-network-hd-ja-esta-no-satelite/#ixzz1ouh37sD5 Ou seja, veremos Pokémon em HD (apenas quem tem os aparelhos HD, mas deve ser legal e.e) | |
|
| |
Rowt Membro
| Assunto: Re: Coro Coro revela Scans das Box Arts de B2 e W2 e distribuição do Keldeo! Seg 12 Mar 2012 - 11:48 | |
| A boxart de Black 2 ficou MUITO mais legal do que a de White 2 *o* O Keldeo para download é internacional ou é aquele do cinema no Japão? | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
| Assunto: Re: Coro Coro revela Scans das Box Arts de B2 e W2 e distribuição do Keldeo! Seg 12 Mar 2012 - 11:51 | |
| Infelizmente acho que é o do Cinema Japonês .-.
Mas amei a Box Art do B2 *.* | |
|
| |
knew Membro
Frase pessoal : deus é top
| Assunto: Re: Coro Coro revela Scans das Box Arts de B2 e W2 e distribuição do Keldeo! Seg 12 Mar 2012 - 12:20 | |
| E nada sobre os remakes estarem embutidos ? | |
|
| |
Mr.Sky Membro
Frase pessoal : Let's do this!
| Assunto: Re: Coro Coro revela Scans das Box Arts de B2 e W2 e distribuição do Keldeo! Seg 12 Mar 2012 - 12:56 | |
| Como assim box de B2 melhor que o o W2 e vice-versa?são iguais,muda a cor vermelha/azul o lendário,e um tá com linhas de fogo retas e o outro com de trovoões com curvas,o resto tá igualzim .-. santo cristo viu,enfim,as box arts ficaram mais bonitas mesmo,e sobre o Keldeo,quero saber mesmo o que libera de novo no game,talvez aqueles lugares que todo mundo diz que não leva a nada,talvez a Challange cave que um treinador diz que tem um lendário morando na caverna
| |
|
| |
Rowt Membro
| Assunto: Re: Coro Coro revela Scans das Box Arts de B2 e W2 e distribuição do Keldeo! Seg 12 Mar 2012 - 13:04 | |
| - Mr.Sky escreveu:
- Como assim box de B2 melhor que o o W2 e vice-versa?são iguais,muda a cor vermelha/azul o lendário,e um tá com linhas de fogo retas e o outro com de trovoões com curvas,o resto tá igualzim .-.
:what: São exatamente essas coisas que fazem a Box Art de Black 2 mais bonita. Eu adoro a combinação de preto e azul, dá um tom futurístico aos desenhos. | |
|
| |
~Tiger Usuário Banido
Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO
| Assunto: Re: Coro Coro revela Scans das Box Arts de B2 e W2 e distribuição do Keldeo! Seg 12 Mar 2012 - 13:31 | |
| - Mr.Sky escreveu:
- Como assim box de B2 melhor que o o W2 e vice-versa?são iguais,muda a cor vermelha/azul o lendário,e um tá com linhas de fogo retas e o outro com de trovoões com curvas,o resto tá igualzim .-. santo cristo viu,enfim,as box arts ficaram mais bonitas mesmo,e sobre o Keldeo,quero saber mesmo o que libera de novo no game,talvez aqueles lugares que todo mundo diz que não leva a nada,talvez a Challange cave que um treinador diz que tem um lendário morando na caverna
cada um tem sua opinião, achei a b2 mais [palavra censurada]ástica, como o rowt disse, futuro em animes / jogos > all ________________
|
→ Perfil → Steam → Galeria B
→ Cubeland → Erase, Replace
|
Call me Atlas, the gentlerobot. |
All we had to do, was follow the damn train, CJ! - Big Smoke | |
|
| |
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: Coro Coro revela Scans das Box Arts de B2 e W2 e distribuição do Keldeo! Seg 12 Mar 2012 - 14:10 | |
| nao acredito nisso do remake embutido, no maximo as ilhas sevii e so. x) ________________ - Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
|
| |
chaos Membro
| Assunto: Re: Coro Coro revela Scans das Box Arts de B2 e W2 e distribuição do Keldeo! Ter 13 Mar 2012 - 23:56 | |
| uma história totalmente nova ainda bem. gente eu quero muito comprar o jogo, então rezem pra que eu consiga bolsa integral no cursinho do objetivo esse sábado(17/03/12) para q eu consiga juntar dinheiro. ________________ A nova dupla de integrantes da Equipe Rocket em Pokemon relíquias veja a baixo a imagem - Spoiler:
não deixem de ler a Fic está super legal
http://www.pokemonmythology.org/t28884-pokemon-reliquias | |
|
| |
Dark_Azelf Membro
Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1
| Assunto: Re: Coro Coro revela Scans das Box Arts de B2 e W2 e distribuição do Keldeo! Qua 14 Mar 2012 - 13:45 | |
| O moveset será Hydro Pump, Sacred Sword, Aqua Jet, Close Combat. Fonte: Glacial Wind, Serebii ________________ Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas banindo Indecisos cordões Ainda fazem mais merda Banindo sem razão e acreditam nos posts Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
| |
|
| |
marcos-zx Membro
| Assunto: Re: Coro Coro revela Scans das Box Arts de B2 e W2 e distribuição do Keldeo! Qua 14 Mar 2012 - 14:04 | |
| Eles tem tubos na forma charged? Me parece mais original.
P.S: ha-ha, como eu previ não seria um remake de BW! | |
|
| |
FrostFire Membro
Frase pessoal : Férias Ótimas
| Assunto: Re: Coro Coro revela Scans das Box Arts de B2 e W2 e distribuição do Keldeo! Qui 15 Mar 2012 - 10:28 | |
| Legal, as boxarts são ótimas
Agora, uma coisa, eu tenho a Via Embratel, a imagem é praticamente perfeita e não é HD, qual é a diferença de canais HD e canais normais? e_e | |
|
| |
acell Membro
Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...
| Assunto: Re: Coro Coro revela Scans das Box Arts de B2 e W2 e distribuição do Keldeo! Qui 15 Mar 2012 - 10:39 | |
| - FrostFire escreveu:
- Legal, as boxarts são ótimas
Agora, uma coisa, eu tenho a Via Embratel, a imagem é praticamente perfeita e não é HD, qual é a diferença de canais HD e canais normais? e_e O audio e melhor a imagen não vejo muita difrença mais depende da televisao. | |
|
| |
lordefael Membro
| Assunto: Re: Coro Coro revela Scans das Box Arts de B2 e W2 e distribuição do Keldeo! Qui 15 Mar 2012 - 11:04 | |
| legal aqui o receptor e aquele "SkyHDTV Slim" entao nao duvido que eu consiga ver o Cartoon HD | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Coro Coro revela Scans das Box Arts de B2 e W2 e distribuição do Keldeo! | |
| |
|
| |
| Coro Coro revela Scans das Box Arts de B2 e W2 e distribuição do Keldeo! | |
|