Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: Shedinja Imortal?? Seg 12 Mar 2012 - 15:58 | |
| - heart escreveu:
- SkY_br escreveu:
- faz assim coloca, tyranitar ou hipowdow e um aron level 5 com endeavor + shell bell.
aron nunca morrera para um ataque direto e ficara com pouco hp, entao ao usar endeavor ele segurando shel bell recupera todo life e deixa no minimo o hp do oponente. por fim sandtorn mata o oponente. se tiver taunt é melhor ainda.. claro q so nao funciona contra inimigos stell e ground.. tem sua vantagem mas tbm tem a sua desvantagem, se o inimigo usar um move que ñ o atinja indiretamente como toxic e hail, podera retirar a abilidade Sturdy. Hail até vai, mas toxic não, ele é Steel, imune a Poison =) poderia considerar também Spikes, Stealt Rock, Burn e o próprio Hail, e também, mold breaker Bom, o tópico está fugindo um pouco do assunto central, sugiro que discussões sobre esse assunto seja papeado por MP | |
|
lukagba Membro
| Assunto: Re: Shedinja Imortal?? Seg 12 Mar 2012 - 16:04 | |
| mano e mais facil fazer skil swap com outro poke,nao sei se vai da certo ________________ -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Sing anime:Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!
FC Soul Silver:0433 2943 5018 FC White:3611 5700 8410 Serve hamachi:Pokemon Saves senha:1234[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
Mr.Sky Membro
Frase pessoal : Let's do this!
| Assunto: Re: Shedinja Imortal?? Seg 12 Mar 2012 - 16:08 | |
| - lukagba escreveu:
- mano e mais facil fazer skil swap com outro poke,nao sei se vai da certo
O problema não é a habilidade em sí,mas sim de ter um segundo Shedinja,com os moves do Shedinja,só que com mais HP,mas sim,talvez o Skill Swap ajude também.Obrigado pela sugestão o/ | |
|
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: Shedinja Imortal?? Seg 12 Mar 2012 - 16:09 | |
| - lukagba escreveu:
- mano e mais facil fazer skil swap com outro poke,nao sei se vai da certo
- Bulbapedia escreveu:
- Wonder Guard can not be Skill Swapped. When used on a Shedinja or on another Pokémon after it has traced Wonder Guard, it will always fail.
Tradução: Wonder Guard não pode ter sua habilidade trocada. Se usada em Shedinja ou em qualquer outro pokémon que tenha Wonder Guard, Skill Swap irá falhar. | |
|
Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: Shedinja Imortal?? Seg 12 Mar 2012 - 16:14 | |
| cara pq sempre q abro esse tópico aparecem duas quias dele? | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Shedinja Imortal?? | |
| |
|