| Team platinum(denovo '-') | |
|
|
|
adro fazer uma votação *0* | team 1(use os q eu disser) | | 43% | [ 3 ] | team 1(vc escolhe) | | 43% | [ 3 ] | team 2(ecolha os q eu disser) | | 14% | [ 1 ] | team 2(vc escolhe) | | 0% | [ 0 ] | está um lixo, use esses | | 0% | [ 0 ] |
| Total de votos : 7 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Team platinum(denovo '-') Seg 12 Mar 2012 - 15:41 | |
| | |
|
| |
heart Membro
| Assunto: Re: Team platinum(denovo '-') Seg 12 Mar 2012 - 15:47 | |
| Os 2 times estão boms....... ________________ Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam YuriCuide da naturesa como fosse sua casa... | |
|
| |
Jp. Membro
| Assunto: Re: Team platinum(denovo '-') Seg 12 Mar 2012 - 15:47 | |
| heheh eu sei ... por isso perguntei uai
| |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Team platinum(denovo '-') Seg 12 Mar 2012 - 15:54 | |
| Gyarados Garchomp infernape\empoleon\torterra togekiss Toxicroak Tangrowth ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: Team platinum(denovo '-') Seg 12 Mar 2012 - 15:57 | |
| A Team 2 Infernape Staraptor Empoleon Garchomp Abomasnow (Você não colocu o 6º poke então eu escolho) Magnezone/Electivire/Alakazam/Gengar | |
|
| |
Jp. Membro
| Assunto: Re: Team platinum(denovo '-') Seg 12 Mar 2012 - 15:58 | |
| Ops o sexto era : electivire/ alakazan/ magmortar hihihih | |
|
| |
Mr.Sky Membro
Frase pessoal : Let's do this!
| Assunto: Re: Team platinum(denovo '-') Seg 12 Mar 2012 - 16:15 | |
| Ok cara vamos analisar suahshua: Team 1: Togekiss,Ok Arcanine,sem coments,excelente =) Torterra/Roserade:Prefiro o torterra,sério mesmo cara Gallade:Ok Drapion,er...nunca o usei,mas acho que tem coisa melhor que ele .-. Gyarados,sério q tenho de dizer algo? Team 2: Infernape/Lucario:Recomendo que use o Infernape,mas o Lucario também é ótimo,mas em questão de stats,infernape ganha,em questão dos moves,infernape eu acho melhor,além de que você não vai usar golpes do tipo metal,pq não prestam,infernape terá quase a mesma coisa... Staraptor/Yamnmega:Staraptor é o melhor pra mim,pois é obtido cedim pra k7 Empoleon:Tá né,se quiser usa-lo,Lucario sai da team certeza Dragonite/Garchomp:Ambos ótimos,difícil escolha...mas vejo que o Ground Type é mais necessário na team,ainda mais com STAB do Garchomp né,eu o prefiro Abomasnow:Tá ok. Como 6º POkémon concordo com o Yockson:Alakazam/Gengar/Magnezone/Eletrivire porém apenas o Magnezone se obtém sem troca ._. | |
|
| |
Jp. Membro
| Assunto: Re: Team platinum(denovo '-') Seg 12 Mar 2012 - 16:33 | |
| pós game baby , pós game.... é maix pra battle frontier entende | |
|
| |
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: Team platinum(denovo '-') Seg 12 Mar 2012 - 18:22 | |
| | |
|
| |
Jp. Membro
| Assunto: Re: Team platinum(denovo '-') Seg 12 Mar 2012 - 18:45 | |
| | |
|
| |
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: Team platinum(denovo '-') Seg 12 Mar 2012 - 18:50 | |
| Não é necessário trancar, é só editar de acordo com os templates. | |
|
| |
AshOak Membro
Frase pessoal : ;)
| Assunto: Re: Team platinum(denovo '-') Seg 12 Mar 2012 - 18:52 | |
| WoW, eu nunca soube disso, mas ninguém reclamou do meu post sobre time em HG... Farei como neste template que citou no tópico, até salvarei nos favoritos caso esqueça xD ________________ Thanks EON pelo Avatar | |
|
| |
Jp. Membro
| Assunto: Re: Team platinum(denovo '-') Seg 12 Mar 2012 - 18:56 | |
| mas é q fica dificil sabe, se vc cria um tópico novo, todo mundo vê mas se vc edita um velho vai ficando mais e mais atrás , e quando já se passar um ano? | |
|
| |
Mr.Sky Membro
Frase pessoal : Let's do this!
| Assunto: Re: Team platinum(denovo '-') Seg 12 Mar 2012 - 18:58 | |
| jp115 viajou pro futuro e ficou uns 7 anos mais velhos
como assim passar 1 ano?Já é exagero né
| |
|
| |
AshOak Membro
Frase pessoal : ;)
| Assunto: Re: Team platinum(denovo '-') Seg 12 Mar 2012 - 18:59 | |
| - jp115 escreveu:
- mas é q fica dificil sabe, se vc cria um tópico novo, todo mundo vê mas se vc edita um velho vai ficando mais e mais atrás , e quando já se passar um ano?
Amigo, ajeite o tópico, não há necessidade da discussão, tópicos são tópicos, todos veem e se quiserem dão suas opiniões, você só trará mais problema fazendo um Cross Topic. [edit]André [acho que esse é seu nome], veja se este tópico está de acordo com as normas pedidas, por favor. Se estiver, pode copiar do jeito que fiz, João Pedro [acho que é seu nome²]. [edit²]Já existe um tópico do Dark_Azelf falando sobre os melhores in-game de Pokémon Platinum e para seus movesets, existe a área os Pokémons. [basta clicar nas palavras com as letras mais foscas para ser redirecionado para a área cuja corresponde as palavras] ________________ Thanks EON pelo Avatar | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Team platinum(denovo '-') | |
| |
|
| |
| Team platinum(denovo '-') | |
|