Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Evee para leafom Em Bw Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Evee para leafom Em Bw Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Evee para leafom Em Bw

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
!!!lucasXD
Membro
Membro
!!!lucasXD


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Evee para leafom Em Bw Left_bar_bleue0 / 100 / 10Evee para leafom Em Bw Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2012

Frase pessoal : Eu sou eu


Evee para leafom Em Bw Empty
MensagemAssunto: Evee para leafom Em Bw   Evee para leafom Em Bw Icon_minitimeSeg 12 Mar 2012 - 20:12

É o seguinte manolos(Passa a grana se não perde playboy)Eu tenho um evee Shiny depois de Inumeraveis breeds Queria saber o melhor para evoluir ele para leafom ou Glaceon No BW Já que não tem aquela floresta e a pedra. Ou é melhor as outar evoluçoes dele
E tbm onde pega ice beam logo!!
E tbm Pq o virizion não aparece no meu tenho cobalin e terrakion tem alguma coisa A mais pra capturar ele?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Equipe do white


Última edição por !!!lucasXD em Seg 12 Mar 2012 - 20:50, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RESHIKROM
Membro
Membro
RESHIKROM


Masculino Alerta Alerta :
Evee para leafom Em Bw Left_bar_bleue0 / 100 / 10Evee para leafom Em Bw Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Evee para leafom Em Bw Empty
MensagemAssunto: Re: Evee para leafom Em Bw   Evee para leafom Em Bw Icon_minitimeSeg 12 Mar 2012 - 20:15

pra leafeon eu gosto do DW que tem crolophil que e bom pra sun team

mas eu prefiro o vaporeon

eo ice beam pega no giant chasm(caverna do kyurem)

________________
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sketdan
Membro
Membro
Sketdan


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Evee para leafom Em Bw Left_bar_bleue0 / 100 / 10Evee para leafom Em Bw Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Evee para leafom Em Bw Empty
MensagemAssunto: Re: Evee para leafom Em Bw   Evee para leafom Em Bw Icon_minitimeSeg 12 Mar 2012 - 20:26

Entre Leafom ou Glaceon, eu sinceramente escolheria o Leafom. Isto porque o Leafom, na minha opinião, tem um "cardápio" de ataques melhor que o Glaceom(seus ataques são bem limitados quanto a tipos de Pokémon, praticamente seus ataques tem efeito apenas para tipo fogo).

Mas é claro que dependendo do seu time, isto é, dependendo dos tipos de Pokémon que você já tem no seu team, talvez você necessite mais de um do que de outro, independente do ataque.

Então se você não tiver um Pokémon tipo planta, sugiro o Leafom. Se já tiver um tipo planta e necessite de um tipo gelo, o Glaceom é uma boa escolha, por que é um tipo gelo que tem velocidade.

Como o amigo de cima já falou, o ice beam se encontra no Giant Chasm(Caverna do Kyurem).

~See ya. :]

________________

~Perfil~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Phantom_Shaymin
Membro
Membro
Phantom_Shaymin


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Evee para leafom Em Bw Left_bar_bleue0 / 100 / 10Evee para leafom Em Bw Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


Evee para leafom Em Bw Empty
MensagemAssunto: Re: Evee para leafom Em Bw   Evee para leafom Em Bw Icon_minitimeSeg 12 Mar 2012 - 20:35

Caso queira Glaceon, para competitivo, Timid + Scarf é o melhor que ele faz.
Para Leafeon apenas garanta Sun e tenha Swords Dance.
Mas também poderá evoluir seu Eevee para Cleric / wisher Vaporeon, Scouter Jolteon e Wall Umbreon, Flareon eu não recomendo porque é muito ruim e Espeon sem Magic Bounce não é tão bom.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Evee para leafom Em Bw Empty
MensagemAssunto: Re: Evee para leafom Em Bw   Evee para leafom Em Bw Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Evee para leafom Em Bw
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Evee B/W
» Duvida - Evee
»  (resolvido)como evoluir o evee
» [Resolvido]Problemas para conseguir ir para a Nature Preserve ! Pokemon White 2
» DS vs. 3DS em Pokémon - Comparando os dois videogames

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: