| Mc Viny - Fast 3DSFood | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
-Vans Membro
Frase pessoal : Comandantes falam, soldados obedecem
| Assunto: Mc Viny - Fast 3DSFood Qua 14 Mar 2012 - 15:06 | |
| Mc Viny - Fast 3DSFood Hello Povo! Estou aqui abrindo minha lanchonete de overwlds, com parceria do meu amigo Fudi... Vamos começar, ai as regrinhas basicas:Regras 1° -5 pedidos permitidos, 3 meus, 2 do Food. 2° -Tenha paciência, nós temos vida, e estudamos em horários diferentes, portanto não nos comunicamos muito. 3° -Desative a assinatura, isso é de suma importância para as pessoas de net discada. 4° - Máximo de 2 pedidos por membro. 5° - Fique atento as regras dessa área(fanart área)!Todas as regras valem nesse tópico!. Agora que vimos as regras, aqui o cárdápio e o modo do pedido:Cardápio Overwold Trainer [ ] Pokémon [ ] [ ]Recolor: Quais os dois pokes ou treinadores? [ ] Kimera: Quias os dois pokes ou treinadores(OBS:Para overwld de poke, é necessitado do sprite da kimera). Qual overwld?(no caso de ser de pokemon: HG/SS[ ] PMD[ ] *Quais overwolds(kimera pode até 3 pokes, trainer também, e recolor só 2): Qume fará?(os dois fazem todas as categorias): *: só é permitido recolor de PMD. Agora, a última coisa, a vitrine!
Vitrine Viny200: - Spoiler:
Food: - Spoiler:
Até õ/Main post por Food. OBS:Desculpem o fundo branco, eu não sei deixar transparente '='. OBS²:Desculpem o Food não ter tanta coisa na vitrine, ele num teve tempo de fazer. | |
|
| |
Pokémon-fics Membro
Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel
| Assunto: Re: Mc Viny - Fast 3DSFood Sex 16 Mar 2012 - 18:58 | |
| Overwold Trainer [X] Pokémon [ ] [ ]Recolor: Quais os dois pokes ou treinadores? [X] Kimera: Quias os dois pokes ou treinadores(OBS:Para overwld de poke, é necessitado do sprite da kimera). Quais overwolds(kimera pode até 3 pokes, trainer também, e recolor só 2): Qume fará?: 3DSFood | |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: Mc Viny - Fast 3DSFood Sáb 17 Mar 2012 - 21:03 | |
| Overwold Trainer [X] Pokémon [ ] [ ]Recolor: Quais os dois pokes ou treinadores? [X] Kimera: Quias os dois pokes ou treinadores(OBS:Para overwld de poke, é necessitado do sprite da kimera). Qual overwld?(no caso de ser de pokemon: HG/SS[X] PMD[ ] * Quais overwolds(kimera pode até 3 pokes, trainer também, e recolor só 2): Youngster; Falkner; Silver Qume fará?(os dois fazem todas as categorias): Viny
| |
|
| |
-Vans Membro
| Assunto: Re: Mc Viny - Fast 3DSFood Dom 18 Mar 2012 - 12:16 | |
| Entregando o Over do not - @Not:
| |
|
| |
Nothermoraes Membro
| Assunto: Re: Mc Viny - Fast 3DSFood Dom 18 Mar 2012 - 12:28 | |
| Fiko bom, but eu gostaria que vc colocasse o link. Pode ser? | |
|
| |
Sir.Spark Membro
| Assunto: Re: Mc Viny - Fast 3DSFood Seg 19 Mar 2012 - 19:48 | |
| Bem eu gostaria de Saber se podem fazer estes 3 personagens em forma de overwolds de D/P pois so tem eles em forma de B/W e queria que fizessem eles em formda de D/P se puderem me digam ok muito obrigado ^^ Se forem fazer qualquer um que esteja desponivel pode fazer!!!!!! | |
|
| |
-Vans Membro
| Assunto: Re: Mc Viny - Fast 3DSFood Seg 19 Mar 2012 - 19:51 | |
| - ~Spark escreveu:
- Bem eu gostaria de Saber se podem fazer estes 3 personagens em forma de overwolds de D/P pois so tem eles em forma de B/W e queria que fizessem eles em formda de D/P se puderem me digam ok muito obrigado ^^
Se forem fazer qualquer um que esteja desponivel pode fazer!!!!!! desculpe spark nenhum de nos sabe fazer isso eu lamento mas se quiser peça outra coisa | |
|
| |
Sir.Spark Membro
| Assunto: Re: Mc Viny - Fast 3DSFood Seg 19 Mar 2012 - 20:01 | |
| Overwold Trainer [x] Pokémon [ ] [ ]Recolor: Quais os dois pokes ou treinadores? [x] Kimera: Quias os dois pokes ou treinadores(OBS:Para overwld de poke, é necessitado do sprite da kimera) Qual overwld?(no caso de ser de pokemon: HG/SS[ ] PMD[ ] * Quais overwolds(kimera pode até 3 pokes, trainer também, e recolor só 2):-------. - Spoiler:
+
Qume fará?(os dois fazem todas as categorias):Viny200 Obs:Quero que A Roupa seja do Berry | |
|
| |
-Vans Membro
| Assunto: Re: Mc Viny - Fast 3DSFood Seg 19 Mar 2012 - 21:13 | |
| Entregando do Spark - Spark:
- Código:
-
http://img707.imageshack.us/img707/3856/sparkv.png Obs:Não botei o boné pois achei meio estranho ok :badpoker: | |
|
| |
Pokémon-fics Membro
Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel
| Assunto: Re: Mc Viny - Fast 3DSFood Sex 23 Mar 2012 - 20:25 | |
| - Pokémon-fics escreveu:
- Overwold
Trainer [X] Pokémon [ ] [ ]Recolor: Quais os dois pokes ou treinadores? [X] Kimera: Quias os dois pokes ou treinadores(OBS:Para overwld de poke, é necessitado do sprite da kimera). Quais overwolds(kimera pode até 3 pokes, trainer também, e recolor só 2): Qume fará?: 3DSFood Overwold Trainer [X] Pokémon [ ] [ ]Recolor: Quais os dois pokes ou treinadores? [X] Kimera: Quias os dois pokes ou treinadores(OBS:Para overwld de poke, é necessitado do sprite da kimera). Quais overwolds(kimera pode até 3 pokes, trainer também, e recolor só 2): Qume fará?: Viny200Bem estou deixando essa com vc agora Viny200. | |
|
| |
Nothermoraes Membro
| Assunto: Re: Mc Viny - Fast 3DSFood Sáb 24 Mar 2012 - 11:57 | |
| Overwold Trainer [X] Pokémon [ ] [ ]Recolor: Quais os dois pokes ou treinadores? [X] Kimera: Quias os dois pokes ou treinadores(OBS:Para overwld de poke, é necessitado do sprite da kimera). Qual overwld?(no caso de ser de pokemon: HG/SS[X] PMD[ ] * Quais overwolds(kimera pode até 3 pokes, trainer também, e recolor só 2): Beauty(DPPt) + Lady(BW) Quem fará?(os dois fazem todas as categorias): O que fizer mais rápido, Viny
| |
|
| |
-Vans Membro
| Assunto: Re: Mc Viny - Fast 3DSFood Seg 26 Mar 2012 - 15:55 | |
| - @Not escreveu:
- Overwold
Trainer [X] Pokémon [ ] [ ]Recolor: Quais os dois pokes ou treinadores? [X] Kimera: Quias os dois pokes ou treinadores(OBS:Para overwld de poke, é necessitado do sprite da kimera). Qual overwld?(no caso de ser de pokemon: HG/SS[X] PMD[ ] * Quais overwolds(kimera pode até 3 pokes, trainer também, e recolor só 2): Beauty(DPPt) + Lady(BW) Quem fará?(os dois fazem todas as categorias): O que fizer mais rápido, Viny
Not preciso dos sprites mande por mp por favor -x- Entregas: - pokemon-fics:
- Código:
-
http://img18.imageshack.us/img18/9039/pokemonfics.png
| |
|
| |
Löwen Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/06/2011
| Assunto: Re: Mc Viny - Fast 3DSFood Sex 6 Abr 2012 - 12:59 | |
| Loja trancada por inatividade. Caso queira abrir outra, terá que esperar 30 dias. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mc Viny - Fast 3DSFood | |
| |
|
| |
| Mc Viny - Fast 3DSFood | |
|