| Iniciais de Unova | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
AshOak Membro
Frase pessoal : ;)
| Assunto: Iniciais de Unova Qua 14 Mar 2012 - 17:59 | |
| Existe algum meio de pegar todos os três no White sem ser por cheat? ________________ Thanks EON pelo Avatar | |
|
| |
Mr.Sky Membro
Frase pessoal : Let's do this!
| Assunto: Re: Iniciais de Unova Qua 14 Mar 2012 - 18:01 | |
| Não,em nenhum jogo de Pokémon,com excessão do Yellow =) | |
|
| |
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: Iniciais de Unova Qua 14 Mar 2012 - 18:01 | |
| hmm, trocas? Fora isso não. Você escolhe apenas um. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
AshOak Membro
| Assunto: Re: Iniciais de Unova Qua 14 Mar 2012 - 18:09 | |
| - Mr.Sky escreveu:
- Não,em nenhum jogo de Pokémon,com excessão do Yellow =)
Sempre gosto de ter todos os iniciais, mas nem dá... e nem jogo Yellow, pois mesmo sendo nostálgico, é horrível em todos os sentidos. ________________ Thanks EON pelo Avatar | |
|
| |
Mr.Sky Membro
| Assunto: Re: Iniciais de Unova Qua 14 Mar 2012 - 18:10 | |
| - AshOak escreveu:
- Mr.Sky escreveu:
Sempre gosto de ter todos os iniciais, mas nem dá... e nem jogo Yellow, pois mesmo sendo nostálgico, é horrível em todos os sentidos. Sem querer fugir um pouco do assunto do topic,mas Yellow não é horrível U.U depois do Blue e Gold,Yellow foi meu 3º game de gameboy,e eu era tão n00b que não peguei o Squirtle suahsuhasuhasuasua | |
|
| |
AshOak Membro
| Assunto: Re: Iniciais de Unova Qua 14 Mar 2012 - 18:17 | |
| - Mr.Sky escreveu:
- AshOak escreveu:
- Mr.Sky escreveu:
Sempre gosto de ter todos os iniciais, mas nem dá... e nem jogo Yellow, pois mesmo sendo nostálgico, é horrível em todos os sentidos. Sem querer fugir um pouco do assunto do topic,mas Yellow não é horrível U.U depois do Blue e Gold,Yellow foi meu 3º game de gameboy,e eu era tão n00b que não peguei o Squirtle suahsuhasuhasuasua Squirtle é o melhor? Charizard não concorda ò.Ó ________________ Thanks EON pelo Avatar | |
|
| |
Frape Membro
| Assunto: Re: Iniciais de Unova Qua 14 Mar 2012 - 19:20 | |
| Cara, no Yellow dá pra pegar todos os iniciais. Dá pra ficar com Charizard, Blastoise e Venusaur. | |
|
| |
Kazz Membro
Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !
| Assunto: Re: Iniciais de Unova Qua 14 Mar 2012 - 19:28 | |
| - AshOak escreveu:
- Mr.Sky escreveu:
- AshOak escreveu:
- Mr.Sky escreveu:
Sempre gosto de ter todos os iniciais, mas nem dá... e nem jogo Yellow, pois mesmo sendo nostálgico, é horrível em todos os sentidos. Sem querer fugir um pouco do assunto do topic,mas Yellow não é horrível U.U depois do Blue e Gold,Yellow foi meu 3º game de gameboy,e eu era tão n00b que não peguei o Squirtle suahsuhasuhasuasua Squirtle é o melhor? Charizard não concorda ò.Ó Assunto do Tópico : Dá pra pegar todos os iniciais em pokemon white? Resposta: Infelizmente não a não ser que faça trocas ou use cheats Tentem não fugir do assunto principal ________________ - Citação :
- Meu nome Convidado e eu sou bixona:
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?
| |
|
| |
Phantom_Shaymin Membro
Frase pessoal : Groovy
| Assunto: Re: Iniciais de Unova Qua 14 Mar 2012 - 19:37 | |
| @Topic: Sim, dá para ter os três iniciais, mas só por trocas. @Off: Yellow não é ruim, só tem um gráfico podre, mas não é ruim. Porque será que tem sempre aqueles que se importam mais com os gráficos do que com a diversão que o jogo traz? Na minha sala, quando digo que gosto de jogos de Nintendo DS, dizem: "- Tem gráfico realista?" "- Não" "- Então não presta." | |
|
| |
AshOak Membro
| Assunto: Re: Iniciais de Unova Qua 14 Mar 2012 - 20:23 | |
| - Phantom_Shaymin escreveu:
- @Topic: Sim, dá para ter os três iniciais, mas só por trocas.
@Off: Yellow não é ruim, só tem um gráfico podre, mas não é ruim. Porque será que tem sempre aqueles que se importam mais com os gráficos do que com a diversão que o jogo traz? Na minha sala, quando digo que gosto de jogos de Nintendo DS, dizem: "- Tem gráfico realista?" "- Não" "- Então não presta." Eu não odeio pelos gráficos, é por eu nunca conseguir um lugar para baixar :< Pra mim, o gráficos do Play 1 serão eternamente os melhores *u* Se alguém souber onde baixar o Yellow, passe aqui por favor, E diga em qual emulador ele roda. ________________ Thanks EON pelo Avatar | |
|
| |
Mr.Sky Membro
| Assunto: Re: Iniciais de Unova Qua 14 Mar 2012 - 20:27 | |
| Bem já que mudou de assunto te passo os links: Yellow: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Emulador é o VisualBoyAdvance o recomendo eternamente. | |
|
| |
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: Iniciais de Unova Qua 14 Mar 2012 - 20:35 | |
| - AshOak escreveu:
- Phantom_Shaymin escreveu:
- @Topic: Sim, dá para ter os três iniciais, mas só por trocas.
@Off: Yellow não é ruim, só tem um gráfico podre, mas não é ruim. Porque será que tem sempre aqueles que se importam mais com os gráficos do que com a diversão que o jogo traz? Na minha sala, quando digo que gosto de jogos de Nintendo DS, dizem: "- Tem gráfico realista?" "- Não" "- Então não presta." Eu não odeio pelos gráficos, é por eu nunca conseguir um lugar para baixar :< Pra mim, o gráficos do Play 1 serão eternamente os melhores *u* Se alguém souber onde baixar o Yellow, passe aqui por favor, E diga em qual emulador ele roda. lol eu jogo pelo meu celular yellow e crystal, é apenas um lg gt 360! ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
|
| |
AshOak Membro
| Assunto: Re: Iniciais de Unova Qua 14 Mar 2012 - 21:55 | |
| Meu VBA é muito rápido, comofaz Arnaldo? ________________ Thanks EON pelo Avatar | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Iniciais de Unova | |
| |
|
| |
| Iniciais de Unova | |
|