| Pokérus curado muito rápido... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
neidas Membro
| Assunto: Pokérus curado muito rápido... Qua 14 Mar 2012 - 19:25 | |
| ERR... Então, ontem eu fiz uma troca com um cara e ele me passou um pokémon infectado com pokérus por um cão lendário... Beleza, aí, ontem mesmo eu andei um pouco com ele na minha equipe e infectou minha Sniny e meu Riolu, depois disso eu salvei e fui dormir. Hoje, depois da aula, fui treinar os EVs do Riolu, devo ter jogado uma meia hora e quando fui ver, todos os pokémon já estavam curados do pokérus... Não deram nem 2 horas de jogo e os pokémon foram infectados e curados... Como isso aconteceu? Achei que tinha quase 2 dias de pokérus, tirando o tempo que os pokémon ficam no box... Alguém tem alguma ideia sobre o ocorrido? D: | |
|
| |
Shinji Membro
Frase pessoal : Nunca faça hoje o que você pode fazer amanhã.
| Assunto: Re: Pokérus curado muito rápido... Qua 14 Mar 2012 - 19:42 | |
| Acho q quando vc deixa um pokemon infectado na sua party de um dia para o outro ele perde o pokérus ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Spoiler, não abra
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] :poker:
- Spoiler:
:LoL: FC Pokemon White: 3783 3592 6512 FC Pokémon Black 2: 3139-2789-9340 | |
|
| |
Sketdan Membro
Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.
| Assunto: Re: Pokérus curado muito rápido... Qua 14 Mar 2012 - 19:48 | |
| - neidas escreveu:
- ERR... Então, ontem eu fiz uma troca com um cara e ele me passou um pokémon infectado com pokérus por um cão lendário... Beleza, aí, ontem mesmo eu andei um pouco com ele na minha equipe e infectou minha Sniny e meu Riolu, depois disso eu salvei e fui dormir. Hoje, depois da aula, fui treinar os EVs do Riolu, devo ter jogado uma meia hora e quando fui ver, todos os pokémon já estavam curados do pokérus... Não deram nem 2 horas de jogo e os pokémon foram infectados e curados... Como isso aconteceu? Achei que tinha quase 2 dias de pokérus, tirando o tempo que os pokémon ficam no box... Alguém tem alguma ideia sobre o ocorrido? D:
A Pokérus é uma doença rara no Pokémon que dura geralmente 24 horas para curar. No seu caso, deve ter acontecido isso, se passou 24 horas e curou. Procure-se informar mais sobre a doença, pois na realidade, não passou rápido, mas sim o tempo comum de cura da Pokérus. Se você tiver certeza que passou menos de 24 horas, foi algum erro mesmo pra sua sorte. | |
|
| |
heart Membro
| Assunto: Re: Pokérus curado muito rápido... Qua 14 Mar 2012 - 19:53 | |
| - Shinji escreveu:
- Acho q quando vc deixa um pokemon infectado na sua party de um dia para o outro ele perde o pokérus
Completando: quando der a meia noite, ah sua carroça retornara a ser uma abobora e os cavalos tornara a ser ratos..... falando serio o jogo muda o grafico a meia noite, os personagems(no estadio) como pokerus(a ser curado), o mesmo ocorre as apricornes em HG/SS e a familia da semana, as berrys em D/P/P. Um exemplo eu pequei uma apricorne as 23:45hs e volto as 00:01 no mesmo local e ela estara la para megar mais uma vez. A mesma coisa acontece com o pokerus ele dura 24hs mesmo, so que vc pegar um pokemon(com pokerus) as 23:45 e deixar na sua party ate as 01:00 ele estara curado..ja vi acontecer com um pokemon meu..... ________________ Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam YuriCuide da naturesa como fosse sua casa...
Última edição por heart em Qua 14 Mar 2012 - 20:00, editado 1 vez(es) | |
|
| |
neidas Membro
| Assunto: Re: Pokérus curado muito rápido... Qua 14 Mar 2012 - 19:56 | |
| Então, quer dizer que meu pokérus vai ser curado quando passar de um dia pro outro e não quando se passarem 24 horas? Se for isso, parabéns pra mim, mesmo... | |
|
| |
Phantom_Shaymin Membro
Frase pessoal : Groovy
| Assunto: Re: Pokérus curado muito rápido... Qua 14 Mar 2012 - 19:59 | |
| Se deixar no Box, Pokérus não perde o efeito. | |
|
| |
Habib Membro
Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!
| Assunto: Re: Pokérus curado muito rápido... Qui 15 Mar 2012 - 9:21 | |
| Se não me engano, ao usar o emulador isso não ocorre. Se você salvar pelo emulador e abrir o save do emulador no dia seguinte o efeito continua.
Pelo menos confirmei isso na Emerald, pois ainda não peguei nenhum em B/W. ________________ Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Jogando Pokémon X National Dex: 719Avatar por Micro | |
|
| |
Dluka Membro
| Assunto: Re: Pokérus curado muito rápido... Qui 15 Mar 2012 - 13:02 | |
| O melhor jeito seria pegar o primeiro pokémon que você teve com o pokérus, infectar o máximo possível de pokémons na party, e largá-los na Box. Até porque, o tempo não conta quando o poke está dentro da box, pelo que eu saiba. Além disso, o pokérus vai servir mais tarde, para effortar os pokes. | |
|
| |
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: Pokérus curado muito rápido... Qui 15 Mar 2012 - 14:19 | |
| - Habib escreveu:
- Se não me engano, ao usar o emulador isso não ocorre. Se você salvar pelo emulador e abrir o save do emulador no dia seguinte o efeito continua.
Pelo menos confirmei isso na Emerald, pois ainda não peguei nenhum em B/W. No Emerald a contagem do tempo é zuada e dependendo das configurações do emulador, o tempo simplesmente não passa. Já nas versões de DS, a contagem é feita em tempo real, pois diferentemente do GBA, o DS tem um relógio embutido. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokérus curado muito rápido... | |
| |
|
| |
| Pokérus curado muito rápido... | |
|