Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokérus curado muito rápido... Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokérus curado muito rápido... Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokérus curado muito rápido...

Ir para baixo 
+4
heart
Sketdan
Shinji
neidas
8 participantes
AutorMensagem
neidas
Membro
Membro
neidas


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokérus curado muito rápido... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokérus curado muito rápido... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2012


Pokérus curado muito rápido... Empty
MensagemAssunto: Pokérus curado muito rápido...   Pokérus curado muito rápido... Icon_minitimeQua 14 Mar 2012 - 19:25

ERR... Então, ontem eu fiz uma troca com um cara e ele me passou um pokémon infectado com pokérus por um cão lendário... Beleza, aí, ontem mesmo eu andei um pouco com ele na minha equipe e infectou minha Sniny e meu Riolu, depois disso eu salvei e fui dormir. Hoje, depois da aula, fui treinar os EVs do Riolu, devo ter jogado uma meia hora e quando fui ver, todos os pokémon já estavam curados do pokérus... Não deram nem 2 horas de jogo e os pokémon foram infectados e curados... Como isso aconteceu? Achei que tinha quase 2 dias de pokérus, tirando o tempo que os pokémon ficam no box... Alguém tem alguma ideia sobre o ocorrido? D:
Ir para o topo Ir para baixo
Shinji
Membro
Membro
Shinji


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokérus curado muito rápido... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokérus curado muito rápido... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2011

Frase pessoal : Nunca faça hoje o que você pode fazer amanhã.


Pokérus curado muito rápido... Empty
MensagemAssunto: Re: Pokérus curado muito rápido...   Pokérus curado muito rápido... Icon_minitimeQua 14 Mar 2012 - 19:42

Acho q quando vc deixa um pokemon infectado na sua party de um dia para o outro ele perde o pokérus

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler, não abra
Spoiler:
Spoiler:

FC Pokemon White: 3783 3592 6512
FC Pokémon Black 2: 3139-2789-9340
Ir para o topo Ir para baixo
Sketdan
Membro
Membro
Sketdan


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokérus curado muito rápido... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokérus curado muito rápido... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Pokérus curado muito rápido... Empty
MensagemAssunto: Re: Pokérus curado muito rápido...   Pokérus curado muito rápido... Icon_minitimeQua 14 Mar 2012 - 19:48

neidas escreveu:
ERR... Então, ontem eu fiz uma troca com um cara e ele me passou um pokémon infectado com pokérus por um cão lendário... Beleza, aí, ontem mesmo eu andei um pouco com ele na minha equipe e infectou minha Sniny e meu Riolu, depois disso eu salvei e fui dormir. Hoje, depois da aula, fui treinar os EVs do Riolu, devo ter jogado uma meia hora e quando fui ver, todos os pokémon já estavam curados do pokérus... Não deram nem 2 horas de jogo e os pokémon foram infectados e curados... Como isso aconteceu? Achei que tinha quase 2 dias de pokérus, tirando o tempo que os pokémon ficam no box... Alguém tem alguma ideia sobre o ocorrido? D:

A Pokérus é uma doença rara no Pokémon que dura geralmente 24 horas para curar. No seu caso, deve ter acontecido isso, se passou 24 horas e curou. Procure-se informar mais sobre a doença, pois na realidade, não passou rápido, mas sim o tempo comum de cura da Pokérus.

Se você tiver certeza que passou menos de 24 horas, foi algum erro mesmo pra sua sorte.

________________

~Perfil~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
heart
Membro
Membro
heart


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Pokérus curado muito rápido... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokérus curado muito rápido... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Pokérus curado muito rápido... Empty
MensagemAssunto: Re: Pokérus curado muito rápido...   Pokérus curado muito rápido... Icon_minitimeQua 14 Mar 2012 - 19:53

Shinji escreveu:
Acho q quando vc deixa um pokemon infectado na sua party de um dia para o outro ele perde o pokérus

Completando: quando der a meia noite, ah sua carroça retornara a ser uma abobora e os cavalos tornara a ser ratos..... Very Happy
falando serio o jogo muda o grafico a meia noite, os personagems(no estadio) como pokerus(a ser curado), o mesmo ocorre as apricornes em HG/SS e a familia da semana, as berrys em D/P/P.
Um exemplo eu pequei uma apricorne as 23:45hs e volto as 00:01 no mesmo local e ela estara la para megar mais uma vez.
A mesma coisa acontece com o pokerus ele dura 24hs mesmo, so que vc pegar um pokemon(com pokerus) as 23:45 e deixar na sua party ate as 01:00 ele estara curado..ja vi acontecer com um pokemon meu.....

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...


Última edição por heart em Qua 14 Mar 2012 - 20:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
neidas
Membro
Membro
neidas


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokérus curado muito rápido... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokérus curado muito rápido... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2012


Pokérus curado muito rápido... Empty
MensagemAssunto: Re: Pokérus curado muito rápido...   Pokérus curado muito rápido... Icon_minitimeQua 14 Mar 2012 - 19:56

Então, quer dizer que meu pokérus vai ser curado quando passar de um dia pro outro e não quando se passarem 24 horas? Se for isso, parabéns pra mim, mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Phantom_Shaymin
Membro
Membro
Phantom_Shaymin


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokérus curado muito rápido... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokérus curado muito rápido... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


Pokérus curado muito rápido... Empty
MensagemAssunto: Re: Pokérus curado muito rápido...   Pokérus curado muito rápido... Icon_minitimeQua 14 Mar 2012 - 19:59

Se deixar no Box, Pokérus não perde o efeito.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Habib
Membro
Membro
Habib


Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Pokérus curado muito rápido... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokérus curado muito rápido... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Pokérus curado muito rápido... Empty
MensagemAssunto: Re: Pokérus curado muito rápido...   Pokérus curado muito rápido... Icon_minitimeQui 15 Mar 2012 - 9:21

Se não me engano, ao usar o emulador isso não ocorre. Se você salvar pelo emulador e abrir o save do emulador no dia seguinte o efeito continua.

Pelo menos confirmei isso na Emerald, pois ainda não peguei nenhum em B/W.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Ir para o topo Ir para baixo
Dluka
Membro
Membro
Dluka


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokérus curado muito rápido... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokérus curado muito rápido... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Pokérus curado muito rápido... Empty
MensagemAssunto: Re: Pokérus curado muito rápido...   Pokérus curado muito rápido... Icon_minitimeQui 15 Mar 2012 - 13:02

O melhor jeito seria pegar o primeiro pokémon que você teve com o pokérus, infectar o máximo possível de pokémons na party, e largá-los na Box. Até porque, o tempo não conta quando o poke está dentro da box, pelo que eu saiba. Além disso, o pokérus vai servir mais tarde, para effortar os pokes.
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Pokérus curado muito rápido... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokérus curado muito rápido... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Pokérus curado muito rápido... Empty
MensagemAssunto: Re: Pokérus curado muito rápido...   Pokérus curado muito rápido... Icon_minitimeQui 15 Mar 2012 - 14:19

Habib escreveu:
Se não me engano, ao usar o emulador isso não ocorre. Se você salvar pelo emulador e abrir o save do emulador no dia seguinte o efeito continua.

Pelo menos confirmei isso na Emerald, pois ainda não peguei nenhum em B/W.
No Emerald a contagem do tempo é zuada e dependendo das configurações do emulador, o tempo simplesmente não passa. Já nas versões de DS, a contagem é feita em tempo real, pois diferentemente do GBA, o DS tem um relógio embutido.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokérus curado muito rápido... Empty
MensagemAssunto: Re: Pokérus curado muito rápido...   Pokérus curado muito rápido... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokérus curado muito rápido...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PokéRus
» Pokérus
» Pokerus
» Pokerus
» PokéRus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: