Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen
Assunto: Sucessor do Nintendo DS Qui 15 Out 2009 - 9:59
Bom dia! Gente por um acaso eu estava dando uma olhada nas novidades em especulações sobre a nintendo e afins e dou de cara com uma bomba. A nintendo já está formular um novo portatil: http://www.brightsideofnews.com/news/2009/10/13/nvidia-tegra-wins-contract-for-next-gen-nintendo-ds.aspx
A nVidia vai ser a mãe do coração do novo portátil. E a previsão é para ele sair entre 2010 e 2011. Como já foi mostrado o anime está próximo de um fim para a temporada de Sinnoh, então quem sabe a quinta geração já apareça em nova plataforma.
Lembrando é pura especulação. até mais pessoal!
lksgio Membro
Assunto: Re: Sucessor do Nintendo DS Qui 15 Out 2009 - 10:04
Hellooo!
Legal, novo console portatil. Estava pensando nisso um dia desses pois pelo que me parece a temporada de Sinnoh já está em seus últimos episódios, pois Ash já está perto de conseguir a última insignea e a Equipe Galática vai ter seu último especial no anime.
Yukimaru Membro
Assunto: Re: Sucessor do Nintendo DS Qui 15 Out 2009 - 10:11
OMG Oo
________________ Pokémon Black (U) Pokémon White (U) Patch Pokémon B/W
GP Membro
Assunto: Re: Sucessor do Nintendo DS Qui 15 Out 2009 - 10:21
Acho que isso é especulação. Acho que a nintendo esperaria mais um pouco pra isso...
~Luxy Membro
Frase pessoal : Membro estação do ano.
Assunto: Re: Sucessor do Nintendo DS Qui 15 Out 2009 - 10:58
A Nintendo não esperará ! Esse Portatil vai ser f***, mais não sabemos de nada ainda ! Se´rá um om 3 telas ?
Assunto: Re: Sucessor do Nintendo DS Qui 15 Out 2009 - 12:19
Na minha opinião vai sair, porque até lá os jogos HG e SS já estarão fora de moda... Ou pode sair outro jogo pokemon... E se lançar o Nds vai abaixar de preço (já ta baixo). A nVidia é uma boa placa de video então provavelmente vai ser aqueles consoles caros pra burro.
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
Assunto: Re: Sucessor do Nintendo DS Qui 15 Out 2009 - 12:55
Eu vi essa notícia ontem, no site Guia do Hardware. Leiam abaixo, está em português:
Já é quase certo que o sucessor do Nintendo DS terá o SoC Tegra, da NVidia (SoC = System on Chip, ou sistema num único chip). Esse chip Tegra é como se fosse um processador + placa de vídeo GeForce num chip só, sendo assim potente e barato (os atuais DS baixarão de preço sim, mas o novo não será tão caro). Existe um smarthphone chamado Zune HD que usa esse chip:
Em fevereiro do ano que vem será lançado um Tegra ainda mais rápido, e é capaz que esse futuro novo Tegra é que será usado no novo portátil. Além disso, esse portátil irá suportar jogos do atual DS também, porque terá um processador ARM embutido, igual o que é usado hoje.
Esses são os detalhes até o momento. Mas o sucessor do DS ainda vai demorar um tempo para aparecer, por enquanto fizeram apenas um protótipo.
________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Signess Membro
Assunto: Re: Sucessor do Nintendo DS Qui 15 Out 2009 - 13:15
hora de vender do ds lite e comprar esse xD... bom... vou ter que economizar bastante porque ainda quero um playstation 3 D:
________________ [center] By Kamlla
Elite Ground - Dawn - Está de volta!
Arceus_xD Membro
Assunto: Re: Sucessor do Nintendo DS Qui 15 Out 2009 - 19:53
haha boa ja vou começa junta e vender meu ds lite como amigo acima disse hehe provavel que esse tenha sua propria loja de jogo online assim não ficara tão caro os jogos e sera melhor pra todos
Assunto: Re: Sucessor do Nintendo DS Qui 15 Out 2009 - 20:53
Eu ia comprar meu DS... ia...
________________ Procuro um lugar, onde não haja ninguém. Apenas eu e você, o sol e o mar. Lá, naquele instante, saberei o que é viver.
jeanvitorp Membro
Assunto: Re: Sucessor do Nintendo DS Sex 16 Out 2009 - 12:42
Na verdade esse portátil pelo que eu saiba já está pronto, mas com o Nintedo DS está vendendo não há porque colocar um novo video-game no mercado...
Assunto: Re: Sucessor do Nintendo DS Sex 16 Out 2009 - 17:11
Nintendo+NVidia vai sair coisa boa com boa jogabilidade e bons gráficos já que a NVidia bota uns gráficos Full HD e nintendo umas excelentes consolas. Eu vejo no meu pc com nvidia que bota uns gráficos incríveis para jogar.
Viva. Pokemon com gráficos iguais aos do The Sims 3.
Assunto: Re: Sucessor do Nintendo DS Sex 16 Out 2009 - 17:48
xmc escreveu:
Nintendo+NVidia vai sair coisa boa com boa jogabilidade e bons gráficos já que a NVidia bota uns gráficos Full HD e nintendo umas excelentes consolas. Eu vejo no meu pc com nvidia que bota uns gráficos incríveis para jogar.
Viva. Pokemon com gráficos iguais aos do The Sims 3.
Viva , viva e viva....
Mais esse console vai ser caro pra burro.
Só os ricos vão ter....