Silver Heart Membro
Frase pessoal : BR?HUEHUEHUEHUEHUE
| Assunto: Eletrico Sex 16 Mar 2012 - 13:34 | |
| oi gente! começei a jogar crystal! eu tava com minha equipe pronta so q ai descobri : num tem ampharos no crystal! ai entao deixei queto resolvi pegar pikachu! ai entao fui ver onde pegava ele descobri q era so em kanto! enfim : queria q vcs me dessem dicas de pokemons eletricos no crystal! poderiam me ajudar? Edit: poderiam me ajudar com um flyng tbm? eu ia usar crobat so q vi os ataques q ele aprende aqui naum gostei muito ^^ | |
|
kiy.Asgard Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/06/2011
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta
| Assunto: Re: Eletrico Sex 16 Mar 2012 - 13:57 | |
| Não tem um Elekid 50% Shiny em um ovo no day care? ________________ - -| | |
|
Silver Heart Membro
| Assunto: Re: Eletrico Sex 16 Mar 2012 - 13:59 | |
| é mesmo acabei esquecendo ^^ mas e o flyng? | |
|
zushido Membro
| Assunto: Re: Eletrico Sex 16 Mar 2012 - 14:55 | |
| crobat ta bom acho!!! ________________ Team Soul Silver: Team White: Pokémon Portugal World ( www.pokemonpw.foruns.com.pt ) Quando tivermos + pessoal no fórum (PPW), gostaria de começar a fazer torneios, seja para 4ºgeração, como para 5º geração, pois muita gente tamem joga 4º geração, e em todos os fóruns onde estou só fazem torneios para 5º geração e eu vo fazer torneios 4ºgeração!!! Também estou a tentar recrutar pessoal para serem moderadores do meu site, se algum moderador daki se voluntariar para ser do meu fórum tambem, é só se inscrever no meu fórum, e falar comigo!!! Também ando a prócura de quem me faça uma imagem para o fórum, quem se quiser voluntariar, me mande MP, ou inscrevam-se no fórum, e mandem-me uma MP tambem!(é que a que estou a usar, é uma que encontrei no Google, nem sei de onde é) Espero que gostem, e que se inscrevam! | |
|
Silver Heart Membro
| Assunto: Re: Eletrico Sex 16 Mar 2012 - 14:58 | |
| podem trancar ja resolvi minha duvida vou ficar com o bom e velho pidgeot | |
|