Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Meu time White[PF Ajudem] Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Meu time White[PF Ajudem] Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Meu time White[PF Ajudem]

Ir para baixo 
+3
Guilherme
Yoshiro
Nando567
7 participantes
AutorMensagem
Nando567
Membro
Membro
Nando567


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Meu time White[PF Ajudem] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time White[PF Ajudem] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011


Meu time White[PF Ajudem] Empty
MensagemAssunto: Meu time White[PF Ajudem]   Meu time White[PF Ajudem] Icon_minitimeSáb 17 Mar 2012 - 0:01

Quero saber se Meu time do Pokémon White esta bom ou ruim ._.:

EDIT: Samurott:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Samurott - Shogun ♂
Level: 38
Habilidade:Torrent
Ataques:
Slash
Aqua Jet
Revenge
Razor Shell
Unfezant:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Unfezant - Dove ♀
Level: 34
Habilidade:Big Pecks
Ataques:
Fly
Detect
Roost
Air Slash
Beartic
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Beartic - Beart ♂ (nem quero tirar ele do time)
Habilidade:Snow Cloak
Lvl: 37
Ataques:
Icicle Crash
Slash
Brine
Icy wind
Excadrill
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Excadrill - Digler ♂
Habilidade:Sand Rush
Lvl: 42(usei ele em mais batalhas que os outros ultimamente ^^')
Ataques:
Rock Slide
Swords Dance
Aerial Ace
Earthquake
Galvantula
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Galvantula - Jolt ♂
Habilidade:Compoundeyes
Level: 36
Ataques:
Electro Ball
Electroweb
Slash
Signal Beam
Lilligant
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lilligant - Lilly ♀
Lvl: 35
Habilidade:Own Tempo
Ataques:
Quiver Dance
Mega Drain
Energy Ball
Giga Drain

No Box:
Stunfisk
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Stunfisk - Fisk ♂
Habilidade:Static
Lvl: 35
Item:Chesto Berry
Ataques:
Scald
Bulldoze
Rest
Bounce
Archeops
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Archeops - Archa ♀
Habilidade:Defeatist
Lvl: 38
Ataques:
AncientPower
Quick Guard
Fly
DragonBreath
Swoobat
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Swoobat - Bat ♂
Habilidade:Unaware
Lvl: 36
Calm Mind
Amnesia
Air Slash
Future Sight
Yamask
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Yamask - Mask ♂
Habilidade:Mummy
Lvl: 37
Ataques:
Shadow Ball
Night Shade
Power Split
Guard Split
Leavanny
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Leavanny - Vanny ♂
Habilidade:Chlorophyll
Lvl: 36
Ataques:
Razor Leaf
Slash
Struggle Bug
Leaf Blade
Axew
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Axew - Axe ♂
Habilidade:Mold Breaker
Lvl: 36
Ataques:
Slash
False Swipe
Dragon Claw
Dragon Dance
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Darmanitan - Daruma ♂
Level: 35
Habilidade:Sheer Force
Ataques:
Thrash
Belly Drum
Flare Blitz
Hammer Arm
E também tenho um Pansear e um Litwick aew tenho duvida de como deixar Meu time ^^'




Última edição por Nando567 em Dom 25 Mar 2012 - 22:38, editado 11 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro
Membro
Membro
Yoshiro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Meu time White[PF Ajudem] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time White[PF Ajudem] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : hard-boiled


Meu time White[PF Ajudem] Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time White[PF Ajudem]   Meu time White[PF Ajudem] Icon_minitimeSáb 17 Mar 2012 - 7:12

Bem, o time ta legal, bem equilibrado, da uma olhada nos movesets na área Os Pokémos.
Enfim, eu não gosto de Unfezant, seus Stats não são lá essas coisas e ele nem tem um Stab Flying decente, seria melhor trocar por um Braviary ou Archeops, e Cofagrigus não é um dos melhores pokemon para in-game, tem um Speed terrível e um SpA apenas bom, eu trocaria por algo cujo tipo é mais útil em in-game como por exemplo um tipo Ice como Beartic ou Vanilluxe.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Meu time White[PF Ajudem] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time White[PF Ajudem] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Meu time White[PF Ajudem] Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time White[PF Ajudem]   Meu time White[PF Ajudem] Icon_minitimeSáb 17 Mar 2012 - 8:15

Se for pra in-game não importa qual pokémon seja e quais moves sejam.

Neku escreveu:
eu trocaria por algo cujo tipo é mais útil em in-game como por exemplo um tipo Ice como Beartic ou Vanilluxe.

Vanilluxe
Vanilluxe
Vanilluxe

:jackie:

Vaniluxe é horrível, por mais que não importa muito no in-game, ele não vai servir pra quase nada. (Levando em conta que o Hydreigon do Ghetsis tem Fire Blast).
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro
Membro
Membro
Yoshiro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Meu time White[PF Ajudem] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time White[PF Ajudem] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : hard-boiled


Meu time White[PF Ajudem] Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time White[PF Ajudem]   Meu time White[PF Ajudem] Icon_minitimeSáb 17 Mar 2012 - 9:32

Shardan escreveu:
Se for pra in-game não importa qual pokémon seja e quais moves sejam.

Neku escreveu:
eu trocaria por algo cujo tipo é mais útil em in-game como por exemplo um tipo Ice como Beartic ou Vanilluxe.

Vanilluxe
Vanilluxe
Vanilluxe

:jackie:

Vaniluxe é horrível, por mais que não importa muito no in-game, ele não vai servir pra quase nada. (Levando em conta que o Hydreigon do Ghetsis tem Fire Blast).

Ai ai , esses noo... Enfim, Vanilluxe tem um ótimo SpA e com um level superioir pode outspedar Hydreigon e Explodir com Ice Beam, sem falar que Fire Blast sem stab não é OHKO. E é obvio que os move e pokes importam. tsc tsc
Ir para o topo Ir para baixo
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Meu time White[PF Ajudem] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time White[PF Ajudem] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


Meu time White[PF Ajudem] Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time White[PF Ajudem]   Meu time White[PF Ajudem] Icon_minitimeSáb 17 Mar 2012 - 9:40

Acho que Unfezant tem que sair para entrada de Archeops, se eu fosse usar um ice eu tiraria Yamask. E ainda eu recomendo Cryogonal tem a speed melhor que Vanilluxe e Beartic um Sp Attack digamos que bom e com ótima SP Def que pode sobreviver a vários Fire Blasts do Hydreigon.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Meu time White[PF Ajudem] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time White[PF Ajudem] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Meu time White[PF Ajudem] Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time White[PF Ajudem]   Meu time White[PF Ajudem] Icon_minitimeSáb 17 Mar 2012 - 10:36

Vanilluxe tem péssima movepool :/. Cryogonal é difícil de achar,mas se conseguir ele já faz um bom estrago. Eu ainda prefiro os do Matt Yushia, (Lilligant, Archeops, Excadrill, Cinccino, Samurott e Scolipede) é um bom time e bem variado também.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro
Membro
Membro
Yoshiro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Meu time White[PF Ajudem] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time White[PF Ajudem] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : hard-boiled


Meu time White[PF Ajudem] Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time White[PF Ajudem]   Meu time White[PF Ajudem] Icon_minitimeSáb 17 Mar 2012 - 10:49

30 de defesa lembrando que Ice é um dos piores tipo defensivos, acho que um SpA na media e uma Speed boa não compensa não.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Meu time White[PF Ajudem] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time White[PF Ajudem] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Meu time White[PF Ajudem] Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time White[PF Ajudem]   Meu time White[PF Ajudem] Icon_minitimeSáb 17 Mar 2012 - 10:58

De qualquer forma, nem Cryogonal, nem Vanilluxe são bons, Cryogonal tem péssima defesa e dificuldade de se achar e Vanilluxe movepool ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Meu time White[PF Ajudem] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time White[PF Ajudem] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


Meu time White[PF Ajudem] Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time White[PF Ajudem]   Meu time White[PF Ajudem] Icon_minitimeSáb 17 Mar 2012 - 11:00

Eu nem recomendo Ice no In-Game, acho que um Reuniciclus é que saíria bem no ultimo slot.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
Roms
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
Meu time White[PF Ajudem] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time White[PF Ajudem] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012


Meu time White[PF Ajudem] Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time White[PF Ajudem]   Meu time White[PF Ajudem] Icon_minitimeSáb 17 Mar 2012 - 11:25

como vc ñ quer tirar o leavanny e o galvantula

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
acell
Membro
Membro
acell


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Meu time White[PF Ajudem] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time White[PF Ajudem] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/05/2011

Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...


Meu time White[PF Ajudem] Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time White[PF Ajudem]   Meu time White[PF Ajudem] Icon_minitimeSáb 17 Mar 2012 - 14:51

romuloo escreveu:
como vc ñ quer tirar o leavanny e o galvantula

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Archeops como voador eu uso (gosto de desafios) deixar ele com metado do HP não é la muito facil.
Coloque um dragão ai no lugar do yamask.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Meu time White[PF Ajudem] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time White[PF Ajudem] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Meu time White[PF Ajudem] Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time White[PF Ajudem]   Meu time White[PF Ajudem] Icon_minitimeSáb 17 Mar 2012 - 17:43

Assim como Shardan, Matt Yushia 2 votos: Samurott; Excadrill/ Krokodile; Scolipede/ Liligant; Cinccino; Archeops; Aleatory

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
Roms
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
Meu time White[PF Ajudem] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time White[PF Ajudem] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012


Meu time White[PF Ajudem] Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time White[PF Ajudem]   Meu time White[PF Ajudem] Icon_minitimeSáb 17 Mar 2012 - 18:14

no sexto lugar da equipe coloque um haxorus então Wink

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu time White[PF Ajudem] Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time White[PF Ajudem]   Meu time White[PF Ajudem] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu time White[PF Ajudem]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Me ajudem a melhorar meu time no pokemon white
» Ajuda sobre Time em pokemon Black or white (white version )
» Me Ajudem em WHITE!!!!!!!!!!!
» AJUDEM NO MEU TIME
» Me ajudem a montar um time pra mim em B2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: