| Acompanhamento de Pokémon Preto e Branco, dublado na Cartoon Network. | |
|
+39Vincent2 MelhordoMundo !!!lucasXD Nagato Sinnoh Lukinha$ carcinoGeneticist massamuni99 -Klash- Kicx - O Academico Frio ~Sir Leafeon I Cheren arthur trainer of celebi Hypno done Richie Solo Hit-yplo acell ViniSonic Minaka Razor marcel_5 Happy Vanilla BestMew matheus12341 LuigiYeah Roms Zeros126 gacom1 Guiksan Yruca lordefael Brendan_Poke Kurosaki Mud Rowt Spin Kurosaki Lucas ~Tiger SkY_br Guilherme 43 participantes |
|
Você acha que este tópico merece ser fixo? | Nunca | | 21% | [ 7 ] | Sim | | 79% | [ 27 ] |
| Total de votos : 34 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
~Tiger Usuário Banido
Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO
| Assunto: Re: Acompanhamento de Pokémon Preto e Branco, dublado na Cartoon Network. Sáb 17 Mar 2012 - 12:02 | |
| Unóva... tenso ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
→ Perfil → Steam → Galeria B
→ Cubeland → Erase, Replace
|
Call me Atlas, the gentlerobot. |
All we had to do, was follow the damn train, CJ! - Big Smoke | |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: Acompanhamento de Pokémon Preto e Branco, dublado na Cartoon Network. Sáb 17 Mar 2012 - 12:03 | |
| A dublagem ficou a mesma de DP, isso que eu não gostei.
Nova abertura! Pokémon, Branco e Preto.
Última edição por Shardan em Sáb 17 Mar 2012 - 12:04, editado 1 vez(es) | |
|
| |
~Tiger Usuário Banido
| Assunto: Re: Acompanhamento de Pokémon Preto e Branco, dublado na Cartoon Network. Sáb 17 Mar 2012 - 12:04 | |
| A intro foi mostrando todos os pokémons... BRANCO E PRETO? DAFUQ? ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
|
| |
Rowt Membro
| Assunto: Re: Acompanhamento de Pokémon Preto e Branco, dublado na Cartoon Network. Sáb 17 Mar 2012 - 12:04 | |
| Pq eles tem mania de colocar acento onde nao tem? - ~Tiger escreveu:
- A intro foi mostrando todos os pokémons... BRANCO E PRETO? DAFUQ?
e o nome da temporada, oras, e a abertura e a americana | |
|
| |
Guilherme Membro
| Assunto: Re: Acompanhamento de Pokémon Preto e Branco, dublado na Cartoon Network. Sáb 17 Mar 2012 - 12:07 | |
| Kibago? Eu gostei. Até que a dublagem da Iris não ficou tão ridícula. E o Zekrom tá ownando lá encima.
EDIT : Putz, a Delia ficou muito mais adulta na dublagem, e a Juniper, nem preciso falar né.
Última edição por Shardan em Sáb 17 Mar 2012 - 12:09, editado 1 vez(es) | |
|
| |
~Tiger Usuário Banido
| Assunto: Re: Acompanhamento de Pokémon Preto e Branco, dublado na Cartoon Network. Sáb 17 Mar 2012 - 12:08 | |
| Pra mim a dublagem de sinnoh, é boa... logo, essa é boa. (pra mim)
mas o que diabos é EQSIU?
queisso iris queisso
@edit
a voz da professora juniper é da misty? DAFUQ?
falta de dinheiro, né cartoon?
QUEM É ESSE POCÉMÃO? haha, vamos ver a tradução do Pidove________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
All we had to do, was follow the damn train, CJ! - Big Smoke
Última edição por ~Tiger em Sáb 17 Mar 2012 - 12:10, editado 1 vez(es) | |
|
| |
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: Acompanhamento de Pokémon Preto e Branco, dublado na Cartoon Network. Sáb 17 Mar 2012 - 12:10 | |
| ah cara o pc aqui ta sem som :fuu: ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
|
| |
lordefael Membro
| Assunto: Re: Acompanhamento de Pokémon Preto e Branco, dublado na Cartoon Network. Sáb 17 Mar 2012 - 12:10 | |
| imagem estar muito boa mesma quem e esse pokemon: e o Pidove(ja sei de cara '-') | |
|
| |
Guilherme Membro
| Assunto: Re: Acompanhamento de Pokémon Preto e Branco, dublado na Cartoon Network. Sáb 17 Mar 2012 - 12:11 | |
| Quem é esse Pokémon está de volta! | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: Acompanhamento de Pokémon Preto e Branco, dublado na Cartoon Network. Sáb 17 Mar 2012 - 12:11 | |
| QUEM É ESSE POKÉMON? É O STARLY CINZA MODIFICADO, ou Pidove LOL.
Saudades disso com a garrafinha de caçulinha no programa da Eliana '-'
EDIT: PQP, CADÊ A RESPOSTA? 'O'
Última edição por Mud em Sáb 17 Mar 2012 - 12:21, editado 2 vez(es) | |
|
| |
lordefael Membro
| Assunto: Re: Acompanhamento de Pokémon Preto e Branco, dublado na Cartoon Network. Sáb 17 Mar 2012 - 12:12 | |
| eu acho que hoje vai dar 2 episodios pq aqui na grade esta de novo marcado para o 12:30 | |
|
| |
Rowt Membro
| Assunto: Re: Acompanhamento de Pokémon Preto e Branco, dublado na Cartoon Network. Sáb 17 Mar 2012 - 12:12 | |
| - ~Tiger escreveu:
- Pra mim a dublagem de sinnoh, é boa... logo, essa é boa. (pra mim)
mas o que diabos é EQSIU?
queisso iris queisso Axew. Eh que vc deve ter se acostumado a assistir o japonês dublado, aí fica estranho. Não dá pra ficar Kibago, né? QUEM EH ESSE POKEMOM? Qto tempo | |
|
| |
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| kkkkkkkk ainda tenho alguns guardado do caçulinha xD ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Acompanhamento de Pokémon Preto e Branco, dublado na Cartoon Network. Sáb 17 Mar 2012 - 12:13 | |
| Cara a Juniper com a voz da Misty ficou muito estranha. ._. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
~Tiger Usuário Banido
| Assunto: Re: Acompanhamento de Pokémon Preto e Branco, dublado na Cartoon Network. Sáb 17 Mar 2012 - 12:13 | |
| lol... não falou a resposta do pokémon
NÛVÊMA... mas o que? ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Acompanhamento de Pokémon Preto e Branco, dublado na Cartoon Network. | |
| |
|
| |
| Acompanhamento de Pokémon Preto e Branco, dublado na Cartoon Network. | |
|