Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ranking de Players Pokemon Mythology 2011 ,Pokémon Advance Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ranking de Players Pokemon Mythology 2011 ,Pokémon Advance Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Ranking de Players Pokemon Mythology 2011 ,Pokémon Advance

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



Ranking de Players Pokemon Mythology 2011 ,Pokémon Advance Empty
MensagemAssunto: Ranking de Players Pokemon Mythology 2011 ,Pokémon Advance   Ranking de Players Pokemon Mythology 2011 ,Pokémon Advance Icon_minitimeSáb 17 Mar 2012 - 19:53

Pessoal ,

Quando esse tópico vai ser atualizado para Ranking de Players Pokemon Mythology 2012

E quando os reuploads de Pokémon Advance vão voltar
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Ranking de Players Pokemon Mythology 2011 ,Pokémon Advance Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ranking de Players Pokemon Mythology 2011 ,Pokémon Advance Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ranking de Players Pokemon Mythology 2011 ,Pokémon Advance Empty
MensagemAssunto: Re: Ranking de Players Pokemon Mythology 2011 ,Pokémon Advance   Ranking de Players Pokemon Mythology 2011 ,Pokémon Advance Icon_minitimeSáb 17 Mar 2012 - 20:02

Motivo pelo qual o ranking de players não foi atualizado ainda: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Como não houve resposta, a ABP Moderação entende que o assunto não é prioridade.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
SUPER HACHER
Membro
Membro
SUPER HACHER


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ranking de Players Pokemon Mythology 2011 ,Pokémon Advance Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ranking de Players Pokemon Mythology 2011 ,Pokémon Advance Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2010

Frase pessoal : Não sei o que escrever aqui. Criatividade 0


Ranking de Players Pokemon Mythology 2011 ,Pokémon Advance Empty
MensagemAssunto: Re: Ranking de Players Pokemon Mythology 2011 ,Pokémon Advance   Ranking de Players Pokemon Mythology 2011 ,Pokémon Advance Icon_minitimeSáb 17 Mar 2012 - 22:01

Os episodios de Pokémon Advanced, que são sob minha responsabilidade, esta temporariamente pausado, devido ao problema com os sites de upload. Ja temos um pré escolhido, mas primeiro, quero refazer os episodios da Master Quest, pois os dois foram perdidos devido ao fechamento do site no qual estavam hospedados (Multiupload), e alem disso, queremos verificar se é confiavel primeiro. Acredito que no maximo em duas semanas consiga recomeçar a partr da MQ
Flw

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:


Divirta-se em Mitologia Grega no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Você tem 0 posts, eu sei disso [/center]
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemyrpg.forumeiros.com
Convidado
Convidado
Anonymous



Ranking de Players Pokemon Mythology 2011 ,Pokémon Advance Empty
MensagemAssunto: Re: Ranking de Players Pokemon Mythology 2011 ,Pokémon Advance   Ranking de Players Pokemon Mythology 2011 ,Pokémon Advance Icon_minitimeDom 18 Mar 2012 - 9:16

Spoiler:

Obrigado Spin e SUPER HACHER por exporem as situações esclareceram minhas dúvidas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ranking de Players Pokemon Mythology 2011 ,Pokémon Advance Empty
MensagemAssunto: Re: Ranking de Players Pokemon Mythology 2011 ,Pokémon Advance   Ranking de Players Pokemon Mythology 2011 ,Pokémon Advance Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ranking de Players Pokemon Mythology 2011 ,Pokémon Advance
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ranking de Players "Pokemon Mythology" - NDS
» [2ª Temp] Ranking de Players "Pokémon Mythology" 2013 - Simulador
» [4ª Temp] Ranking de Players "Pokémon Mythology" 2015 - Simulador
» [1ª Temp] Ranking de Players "Pokémon Mythology" 2012 - Simulador
» [3ª Temp] Ranking de Players "Pokémon Mythology" 2013-2014 - Simulador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Atendimento Mythology-
Ir para: