Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

HP Ice ou Fire para Venusaur? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

HP Ice ou Fire para Venusaur? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 HP Ice ou Fire para Venusaur?

Ir para baixo 
+5
Yockson
Phantom_Shaymin
Gaudério
RESHIKROM
neidas
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
SkY_br
Membro
Membro
SkY_br


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
HP Ice ou Fire para Venusaur? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10HP Ice ou Fire para Venusaur? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


HP Ice ou Fire para Venusaur? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HP Ice ou Fire para Venusaur?   HP Ice ou Fire para Venusaur? - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Mar 2012 - 9:40

nada a ver, uso venusaur na minha equipe do pokemon online, ele tem clorofila, mas ele sem o sunny com sleep owna bem.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
Ir para o topo Ir para baixo
arthur trainer of celebi
Membro
Membro
arthur trainer of celebi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
HP Ice ou Fire para Venusaur? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10HP Ice ou Fire para Venusaur? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo


HP Ice ou Fire para Venusaur? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HP Ice ou Fire para Venusaur?   HP Ice ou Fire para Venusaur? - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Mar 2012 - 10:55

cara depende muito de seu estilo de jogo... cara um pokemon tem que ajudar o outro na equipe...

exemplo com um ninetails com drougth voce deve por o hidem power gelo pois fire ninetails já é e lembre de por o solar bean no venosaur pra esse caso... mas como eu disse me passe o resto da sua equipe e eu poderei ajudar muito mais...

________________
Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu.

Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se é meu fã use:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
HP Ice ou Fire para Venusaur? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10HP Ice ou Fire para Venusaur? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


HP Ice ou Fire para Venusaur? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HP Ice ou Fire para Venusaur?   HP Ice ou Fire para Venusaur? - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Mar 2012 - 11:00

Eu usaria HP[Ice] sobre HP[Fire] o dia inteiro. Venusaur aprende Earthquake, um movimento tipo ground (a vá), que trabalha muito bem com o tipo Ice. Além disso, Venusaur fica pronto para pegar Heatran, um dos maiores inimigos de times de sol e ainda pega os Dragões com golpes super efetivos (só não tente vencer CM Latias sem boosts na manga).
Claro que sem HP[Fire], Skarmory para Venusaur com uma asa nas costas e Scizor não é OHKOado e sobrevive a tempo de mandar um poderoso U-Turn e depois um Bullet Punch na próxima vez que entrar no campo. Mas sendo um time de sol, Skarmory e Scizor devem ter grandes problemas ao enfrentar os demais membros do time. E se mesmo assim continuarem sendo problema, Magnezone pode eliminar ambos.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





HP Ice ou Fire para Venusaur? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HP Ice ou Fire para Venusaur?   HP Ice ou Fire para Venusaur? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
HP Ice ou Fire para Venusaur?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» ash team para fire red
» Equipe boa para o Fire Red?
» Time para enfrentar e4 no fire red
» Time para pokemon Fire Red.
» Itens para vender [FIRE/RED]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: